Opinião dos donos de Chevrolet Corsa 1999

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações

Resumo das opiniões

Freios 10
Estabilidade 10
Acabamento 9
Consumo 9
Posição de dirigir 8,5
Câmbio 8,5
Instrumentos 8
Interior 8
Motor 8
Suspensão 8
Porta malas 7,5
Desempenho 7
S
Silvia Queiroz
LocalizaçãoJuazeiro - BA

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1999

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: ele é tudo de bom, é quase parte da familia. não me desfaço por nada.....
É ruim: é bem campacto....mais para quem anda no banco traseiro..por que na frente é muito comfortável..
Problemas: nesses 10 anos nada de assombroso...!!!
Opinião do dono: é tudo de bom.. é um carro para quem entende de carro....
#1999
1 curtida
É útil
Compartilhar
L
Leonardo Assis
LocalizaçãoChapecó - SC

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1999

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tem um freio muito bom. Chega ser absurdo. Muito bom de curva.Velocidade final muito boa. O motor berra até passar dos 110km/h. Após isto, silêncio. Desenvolve muito bem. Quando está embalado na subida, é muito bom.Econômico também. Na estrada faz uns 14km/l e na cidade uns 12km/l no máximo.Manutenção barata.Boa ergonomia. Tenho 1,84m e me acomodo nele confortavelmente.É mais confortável que os da mesma categoria. Falo por experiencia própria. Não tenho nada a reclamar dele. Já está comigo há muito tempo.
É ruim: Retomada um pouco fraca.Luzes do farol principal e de apoio queimam com frequencia.Luzes do painel também queimam com frequencia.Motor tem um barulho um pouco alto. Lembra até uma panela de pressão. Nada muito anormal também.
Problemas: Há pouco tempo tive que trocar a válvula termostática. Mas ele já está com 125.000km rodados. Reposição normal.Ele tem uma fissura em ambas as portas, perto da coluna. Parece-me que é de fábrica.Não se pode passar com ele por ruas levemente inundadas, pois a água entra na embreagem e retira a graxa, ocasionando um ruido muito chato.Tive problemas também com o medido de combustível. Basta trocá-lo. Nada caro.Há muito tempo atrás ele deu uma pane elétrica e parou subtamente. O alternador teve de ser trocado.
Opinião do dono: Apesar dos problemas listados, é um ótimo carro. Até porque o custo de reposição de peças é baixo.Até nos problemas ele tem este ponto forte.Ágil, econômico, cabe em qualquer vaga. Este é um carro com ótimo custo-benefício. Recomendo-o a qualquer um que queira comprar um bom carro.
#1999
É útil
Compartilhar