Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Chevette SL
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9
Porta malas
8,5
Instrumentos
8,2
Câmbio
8,2
Custo benefício
8,2
Acabamento
8
Desempenho
7,5
Consumo
7,5
Estabilidade
7,2
Motor
7
Freios
6,8
Suspensão
5
Chevrolet Chevette SL 1.4 1990
Avaliação:8,0




É bom: Carro macio, confortável, baixa manutenção, bom espaço interno e razoável no porta malas, econômico....
É ruim: Suspenção requer atenção.....
Problemas: carburador e bomba da gasolina
Opinião do dono: Como eu disse excelente carro para que tem pouco dinheiro, barato mas, muito bom
#Chevette SL 1.4
#1990
Chevrolet Chevette SL 1.4 1985
Avaliação:7,7




É bom: O carro é econômico no meu caso o carro é a Alcool, mas tenho um gol tbm que tem gaz natural e percebi que o gaz dura muito mais. eu tenho um cilindro de 6 metros cúbicos e dura mais que o tanque cheio do chevette. acredito que isso seja regulagem
É ruim: O carro patina muito de traseira por conta de sua tração. quando sai um pouco mais forte na arrancada ele patina um pouco
Problemas: Até agora só o diferencial que vazando óleo no burrinho do freio e molhando as pastilhas e acredito que por isso estou tendo um péssimo freio
Opinião do dono: Carro muito bom, simples, confortável, e eficiente
#Chevette SL 1.4
#1985
Chevrolet Chevette SL 1.4 1980
Avaliação:7,5




É bom: Meu carro é um chevette 4 portas. Ninguém tem!! Puro estilo! Ótimo para dirigir, apesar de antigo é muito bonito.
É ruim: Acho que bebe um pouco demais. o motor é um pouco fraco, mas tem uma boa estabilidade.
Problemas: Suspensão range bastante.
Opinião do dono: Fodástico... recomendo!!
#Chevette SL 1.4
#1980
Chevrolet Chevette SL 1.4 1979
Avaliação:7,9




É bom: Baixa manutenção, motor e câmbio extremamente duráveis o meu câmbio é original de fábrica e o motor durou 400.000 km antes de ser retificado, relativamente econômico e excelente para se dirigir depressa em estradas sinuosas é uma experiência que recomendo a todos!. Nesse ponto ajuda muito o câmbio de engates muito precisos. A suspensão é um tanto dura, e chega a ser cansativa em viagens longas, mas, em contrapartida, isso torna o veículo extremamente estável.
É ruim: O ruído do motor invade o habitáculo, mesmo com revestimentos isolantes, o que não chega a ser um defeito para quem dirige esportivamene, mas cansa em viagens mais longas. O desempenho também não é um primor, mas é excelente se levada em consideração o motor pequeno 1,4 litro e 70 CV para um carro de quase 1.000 kg.
Problemas: O carburador de corpo simples é um defeito crônico, pois mesmo com diversas trocas desta peça a borboleta do afogador costuma engrimpar. Outro defeito crônico é a má vedação do porta-malas e não adianta trocar todas as borrachas, que vira uma piscina em dias de chuvas mais fortes.
Opinião do dono: É uma proposta que cairia como uma luva para os dias de hoje: um automóvel para quatro passageiros, com bom porta-malas, medidas compactas, baixa manutenção, peças baratas e um excelente comportamento dinâmico, principalmente em uso rodoviário.
#Chevette SL 1.4
#1979