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Fernando Batista Teixeira
São Paulo - BR-SP
há 1 mês
C
Cirley das Merces Ribeiro
Itabirito - MG
J
Julio Cesar Mendonça
Rio de Janeiro - RJ
A
Antonio Freire
Maceió - AL
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P
Bom dia, Antonio! Você já deve ter resolvido, mas, caso não tenha, vou tentar dar uma luz.
1º - Caso não tenha feito, leve sua bateria a um eletricista (de verdade) e peça para ele testar sua bateria. Ela pode estar com problemas [se o cara testar sua bateria com gambiarra de garra jacaré com lâmpada de seta, dê bom dia e vá embora....isso só serve pra ver se tem corrente, não mostra o módulo dos valores de corrente e tensão. Ok?]
2º - Uma causa comum desse problema é curto em receptáculo de lâmpadas. Inspecione todas as conexões elétricas de lâmpadas. Uma lente de farol trincada, por exemplo, permite a entrada de água, que vai oxidar os terminais e fechar o curto e quando o carro estiver desligado, ou seja, sem gerar corrente, vai descarregar sua bateria.
Se isso não funcionar...
3º - Verifique todos os painéis de fusíveis e tente identificar algum fusível com indícios de queima ou curto. Se achar algum, identifique a qual sistema ele pertence e inspecione toda fiação correlata. Pode ser que algum fio tenha perdido o isolamento por conta de atrito e esteja fazendo massa ("terra") indevida (na verdade isso seria um curto).
Espero ter ajudado e que você resolva essa pane sem muitas dores de cabeça.
Abs,
Ximenes
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Edinei Nunes Fortunato
Palhoça - SC
G
Giovanni Ruivo
Porto Ferreira - SP
2 curtidas
P
Paulo Eduardo de Siqueira
Cerquilho - SP
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esse motor da partida leva uma peça de lata entre ele e a carcaça que é para distanciar o arranque se não é colocada ai vai dar problema
E
Bom dia! Tô vendo hj 08/10/22
Gostaria de saber se vc resolveu o problema. Tenho um S10 v6 há 10 anos e sobre isso tenho a solução.
O
Otavio Luis Merighi
São Paulo - SP
M
Manoel Justino
Campo Grande - MS
M
Mario Ewertton de Lima
Araçatuba - SP
L
Amigo estou com mesmo problema a dias da oficina e ninquem conseque achar scaneou tudo e tudo fucionando e nada vc consequiu resolver ? So que a minha e so gasolina. Alquem tem resposta ?
A
Aparecido Antonio Rovito
São Paulo - SP
A
Alexander Leandro Pacheco
Betim - MG
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O
rodo direto no GNV e troquei uma vez a tampa do distribuidor. se vc estiver em São Paulo vá no Mercadocar. Troquei a 3 anos e nunca mais deu problema.
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M
Marcos Alexandre de Andrade Lopes
Marília - SP
E
Everson Ferreira Leite
Belo Horizonte - MG
J
Jose Alberto de Oliveira
Mauá - SP
Z
Veja se este video ajuda https://www.youtube.com/watch?v=8VJ5ACijiXI
C
Cicero Fernandes
Duque de Caxias - RJ
A
Aparecido Clodovaldo Piovesan
Jundiaí - SP
R
bom dia amigo to com o msm problema na blazer, vc conseguiu solucionar seu problema? ela raspa td na cremalheira ja verifiquei ponto pq esta dando contra, mais nao a problema, a cremalheira e de 166 dentes e o bendix e de 11, ela e automatica nao sai se esta casando td certo entre cremalheira e bendix, ja e o segundo motor de partida pois o primeiro quebrou o fucinho dela, se alguem conseguir me ajudar agradeco, att Rodrigo. diodi.sierich@gmail.com
C
Galerinha.. o meu está com esse problema atualmente.
Como vocês conseguiram resolver. Me dá uma direção por favor
Obrigado
C
Olá galera..
Olá Aparecido e Rodrigo. Estou com o mesmo problema com a minha blazer 98 executive. Como vocês conseguiram resolver essa questão... Me ajudem com a experiência de vocês!
gejulao@bol.com.br
Obrigado
O
troquei 3 motores de arranque na minha Blazer 4.3 v6. Descobri que o motivo (no meu caso) era a bateria. Depois que troquei por uma bateira de 65ah a partida ficou excelente e não deu mais contra golpe.
J
esse motor de arranque leva uma lata que vai entre ele e a carcaça se esta em falta quebra o bendix
H
Oi amigo vc resolveu problema da sua blazer a minha está com mesmo problema o que vc fez pra resolve