C Cipriano de Oliveira Ferreira Joinville - SC há 9 dias Denunciar Lado esquerdo mais baixo Bom dia! Meu Tiggo 2.0 2010 está com a dianteira do lado esquerdo 2.5cm mais baixo que o lado direito. O que pode ser? Obs.: Já troquei o amortecedor do ld esquerdo, mas nao resolvel. #2009/2010 #Pneus, Rodas, Freios e Suspensão É útil Comentar Compartilhar
C Cipriano de Oliveira Ferreira Joinville - SC há 9 dias Denunciar Lado esquerdo mais baixo Bom dia! Meu Tiggo 2.0 2010 está com a dianteira do lado esquerdo 2.5cm mais baixo que o lado direito. O que pode ser? Obs.: Já troquei o amortecedor do ld esquerdo, mas nao resolvel. #2009/2010 #Pneus, Rodas, Freios e Suspensão É útil Comentar Compartilhar