Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Tiggo Opinião do dono Fórum Preço

Chery Tiggo 2010: Opinião do Dono

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 27 avaliações dos membros
Ano:
2010
  • Todos 7,5 (56)
  • 20209,0 (1)
  • 20180,0 (1)
  • 20138,0 (1)
  • 20117,2 (8)
  • 20107,5 (36)
  • 20098,3 (9)
Versão:
Chery Tiggo 2.0
  • Todas
  • Chery Tiggo 2.0
  • Chery Tiggo 2.0 16v
  • Chery Tiggo 2.0 completa
  • Chery Tiggo 4x4i
Ordem:
↑ Menor nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 8,4
Interior 8,3
Porta malas 8,3
Estabilidade 8,2
Custo benefício 7,8
Instrumentos 7,7
Desempenho 7,4
Freios 7,4
Consumo 7,4
Acabamento 6,9
Motor 6,7
Câmbio 6,7
Dê sua opinião

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Venho relatar a minha insatisfação com a Chery após aquisição de um Tiggo em 17/09/2010. Informo que o vendedor da Loja Pequim ofereceu o carro e divulgou com material impresso da marca dizendo que o carro tinha de série Aquecedor nos banco, aquecedor dos retrovisores para desembaçar, friso nas portas e etc... O Carro foi retirado em 17/09/2010 da concessionário e saimos para viajar com o carro para o Uruguai, com temperaturas de 5 graus procuramos a função de aquecimento dos bancos e nada, quando voltamos de viagem em 01/10/2010 fomos na concessionaria e informamos o gerente o mesmo disse que iria ver o que fazer e nenhum resulta, depois conversamos com a assistencia tecnica pois o carro apresentava barulho no pedal de embreagem, botão do som com defeito travava, volante ao virar faz uma série de barulhos, saida do ar condicionado emperrada nao funciona o direcionamento da mesma
É ruim: Freio ABS quando usado em rua de paralelepipedo ou com buracos não funciona direito, trepida e falha e também o banco traseiro trepida e faz ruidos a velocidade de 50 km h. A assistencia tecnica não quiz registrar todos os comentarios na ficha de serviço dizendo qeu resolveria verbalmente. Resumindo depois de muito tempo o gerente retornou dizendo que não podem fazer nada quanto aos itens de serie do carro, os reparos no veiculo esta aguardando chegarem as peças desde o dia 14 de Outubro, alem de não chegar queriam que eu deixasse o veiculo na loja parado por 25 dias?? e sem me darem carro reserva, além de que nada foi corrigido exceto pelo barulho da embreagem que foi usado produto e o barulho parou por 2 semanas mas voltou novamente e o freio ABS dizem que é normal este problema.
Problemas: Caso não tenha uma resposta em 48 hroas, vou dar entrada judicialmente para devolução do veiculo, uma vez que todos os problemas foram relatados antes de completar 30 dias que retiramos o veiculo e o prazo de 30 dias para solução dos problemas vai vencer esta semana. Não pretendo ficar com o veiculo nestas condições, 1o pela propaganda enganosa dos itens que não vieram e da garantia de 3 anos com carro reserva não realizadas e 2o pela qualidade do carro que não é corrigido os defeitos em menos de 30 dias. Alem de gerar insatisfação, gera risco a minha familia pois uso o carro para viajar com criança de 4 anos que não sei se o banco de tras é seguro ou não.
Opinião do dono: Pesquisando a marca hoje vejo que a quantidade de reclamações não atendidas é muito grande por parte da chery inclusive registradas no site www.reclameaqui.com.br entre outros, inclusive relato de acidente com o carro se quer foi respondido. Então minhas esperanças são pequenas, quero registrar formalmente como prova também que avisei a maior entidade alem da concessionaria, o 0800, sites de reclamações e o site da marca no Brasil, se ninguem resolve mesmo assim é por que não é uma marca séria
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:0,6 Star HalfStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Impossível ter pontos positivos após esta experiencia, veja a minha experiencia e a de mais outros 30 clientes da marca http://viajecomtiggo.com
É ruim: carro entregue sem itens de série, atendimento do concessionário ruim, atendimento da marca Chery ruim, carro com defeitos de fabricação, reposição de peça levou 90 dias, defeitos persistem, desrespeito com o consumidor, desrespeito com as leis do procon, mentira sobre carro reserva pois não disponibilizam
Problemas: Direção Hidráulica com a bandeja da direção quebrada desde ZERO KM fazendo barulho enorme, reparo após 90 dias e muito cansaço, difusor do ar condicionado emperrado, botao do som original emperrado, rangidos na embreagem, barulhos no banco traseiro, porta traseira torta e não fecha direito
Opinião do dono: O Carro é ruim, a Concessionária Chery Pequim do Grupo Pegeout Pavillion é péssima, qualidade do carro muito ruim, muita enganação, propaganda enganosa dos itens de série, propaganda enganosa do carro reserva para garantia do carro, desrespeito com o consumidor não cumprem código de defesa do consumidor muito muito muito RUIM, não indico, aqueles que estão contentes com a Marca não precisaram trocar nem um pneu até agora, pois quando precisarem vão levar 90 dias
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Ainda nao vi, muito ruim esse carro
É ruim: Acabamento pessimo, tudo parece quebrar em suas maos, ar condicionado é ruim, o motor faz barulho, a marcha arranha, a supensao eh dura, o radio parece que veio do paraguai, o ABS trava, o espaco do carona, eh problematico, bate a perna no console se tiver alguem sentado atras, o couro eh vagabundo.
Problemas: Ar condicionado, Abs trava as rodas, marcha arranha,o sac eh pessimo e a assistencia e pecas nao existem
Opinião do dono: Nao comprem esse carro, foi um pessimo negocio meu. Dica quem tem vende logo e quem nao tem nem chegue perto, pois os vendedores prometem ate a mae, depois vc ve que foi enganado
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:5,5 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Custo benefício ótimo. Não tem igual. É até vergonhoso comparar com outros do mesmo segmento, porque o carro oferece muita coisa com um preço bem menor que outros. É um carro estável na estrada, tem um consumo muito bom para um 2.0. Na estrada fiz 12km/l. E na cidade como ajeitei meu pé estou fazendo 11,5 km/l.
É ruim: As concessionárias não foram profissionalizadas. Em Curitiba cheguei a brigar com o pessoal e estou em processo judicial com eles. Acabei comprando meu carro em Blumenau, com um ótimo atendimento.
Problemas: Carro com 12 dias, mais de 1000 km e nada de defeitos.
Opinião do dono: Bom carro. Preconceito porque é chinês. Creio que falta uma melhor organização a empresa no Brasil, tanto com publicidade, como com pós venda e profissionalização das concessionárias.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: VISUAL, E BONITO E APARENTEMENTE OTIMO CUSTO BENEFICIO.
É ruim: NAO TEM PEÇAS, JA ESTOU A TRES MESES SEM AR CONDICIONADO, E A CHERY PEQUIM NAO TEM PREVISAO E NAO RESPEITA O CONSUMIDOR,SE BATER O CARRO FICO SEM CARRO NENHUM PORQUE NAO TEM PEÇAS NENHUMA.
Problemas: TIVE TRES PANES ELETRICAS COM DUAS SENDO REBOCADO POR GUINCHO E UMA DELAS ESTAVA A 300 KM DE SAO PAULO E VIM COM A FAMILIA DE TAXI.AGORA DEU PROBLEMA NO AR-CONDICIONADO E ESTOU TRES MESES SEM SOLUÇAO E PREVISAO. NAO RECOMENDO A NINGUEM A COMPRAR ESSE CARRO, POIS E DOR DE CABEÇA.
Opinião do dono: PESSIMO NEGOCIO, MAU ATENDIMENTO DA CHERY PEQUIM DO GRUPO PAVILLON, NENHUM RESPEITO COM O CONSUMIDOR.TENHO MEDO DE QUEBRAR O MOTOR POIS VOU FICAR SEM CARRO. UM CARRO 0KM COM TANTOS PROBLEMAS E FRUSTANTE.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: CUSTO, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESTILO
É ruim: SAC NÃO ATENDE, FALTA DE PEÇAS
Problemas: VEÍCULO SAIU COM AR CONDICIONADO SEM FUNCIONAR, MARCHA LENTA EM 1.300 RPM VELOCIMETRO DEIXA DE FUNCIONAR E VOLTA SOZINHO.
Opinião do dono: NAO EXISTE A PEÇA PEDAL DO ACELERADOR E ESTOU SEM CARRO HÁ 7 DIAS. O SAC NADA FAZ DE CONCRETO. AR CONDICIONADO COM PROBLEMA ELETRICO NAO FUNCIONA E HÁ 3 DIAS ESTAO TENTANDO RESOLVER ESTOU COMEÇANDO A ME ARREPENDER. A RESPOSTA DO SAC... NAO ESTAMOS COM A PEÇA LIBERADA EM SISTEMA....TIPO DE RESPOSTA QUE IRRITA. POR ESSE VALOR COMPRARIA UM TR4 ANO 2007.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: ATENDIMENTO
É ruim: ESTOU COM O CARRO COM 1250 KM RODADOS, JÁ QUEBROU 3 VEZES...ESTOU AGUARDANDO NA FILA PRA SER ATENDIDO EM SANTANA..
Problemas: AR CONDICIONADO QUE NÃO FUNCIONAVA LOGO NA COMPRAENTRADA DE AGUA NOS PES DO PASSAGEIRO..NÃO SE INTERESSARAM EM RESOLVER NA HORA.SETA QUEBRADA NÃO DA SINAL PRO LADOS. 3 SEMANAS 3 DEFEITOS ESPERO CONSEGUIR PAGAR MEU CARNE E ME LIVRAR DESTA HISTORIA
Opinião do dono: FUI ATENDIDO NA PRIMEIRA VEZ NA HORA JA A SEGUNDA TIVE QUE MARCAR PRA 2 SEMANAS DE ATRASO..Não houve atenção suficiente pela chery santana para resolver o caso de infiltração de MUITA AGUA, dentro do carro.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tem boa dirigibilidade..
É ruim: O ruido motor encomoda um pouco em viagens longas.
Problemas: Tive problemas com o relé de buzina. E dificuldades em encontrar a peça. Adquiri outra .. de outro veiculo...
Opinião do dono: Um bom carro, pelo custo beneficio. Nao tem a economia que dizem aqui. rodei ate agora 4 mil km... e a media é 10,2 com 80 por cento do tempo rodando em estrada.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro imponente, bom espaço interno, boa dirigibilidade, porta mala muito bom.
É ruim: Apresenta alguns ruídos no painel. Peças muito difícil de encontrar. O Carro não é ruim, mas eles tentam te enrolar no pós venda quando precisa de alguma peça.
Problemas: Bateria apresentou defeito. Ruído no pedal da embreagem. Portas apresentam rangido e poucos dias após a lubrificação o rangido volta.
Opinião do dono: O carro não é ruim. O principal defeito está no pós-venda. Não é fácil conseguir peças quando precisa. O Seguro fica em torno de 2.900 e o IPVA em torno de 1.300 com licenciamento e DPVAT. Assessório muito dificil de encontrar. REvisão um pouco cara com 20.000 e 30.000. A pessoa que quer adquirir um carro tem que fazer o teste bem feito e procurar fazer diretamente no que for comprar, pois o do test drive geralmente não apresenta defeitos. E quando for fazer o test drive rodar mesmo com ele e testar em alta velocidade, fiz assim com o meu e os defeitos que apareceram foram poucos e mais fáceis de resolver.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: pelo custo acho que è uma excelente mini camionete ate hoje não tenho o que reclamar da tiggo so elogios
É ruim: eu resido em brusque santa catarina e as concessionarias da chery somente em florianopolis e blumenau,fui ate a loja de florianopolis onde fui muito mal atendido uma falta de vontade dos vendedores, blumenau o atendimento foi exelente so que as condições na troca do meio antigo carro uma grand vitara suzuki foi complicado, o valor pedido na troca foi muito, voltei a brusque e procurei uma multimarcas de um amigo meu e falei que estava enterresado na compra da tiggo, imediatamente fez a cotação e me passou o preço onde onde adquiri a tiggo. Outro dia a loja de blumenau entrou em contato comigo reformulando a proposta mas era tarde ja havia feito o pedido.
Problemas: estou com ela a três meses que eu tenho notado é que na estrada de fora do asfasto é um pouco barulhenta, e a suspensão traseira esta fazendo um ruido de resto ate o momento excelente
Opinião do dono: Pelo preço, espaço interno e todas as opcionais que traz de fabrica, é um excelente camionete, consumo excelente na cidade em torno de 9,22 km/ litro no asfalto em viagem tem realizado 12,5 km/ litro, pelo custo beneficio é uma excelente mini camionete
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Porta malas, espaço interno traseiro, conforto, excelente ar condicionado até frio demais, ítens de série inigualáveis, excelente som
É ruim: cambio precisa saber dirigir para acertar sempre, faltou o sensor de ré, versão somente manual, automática seria show
Problemas: nenhum, mas é cedo. O que senti falta nos depoimentos foram relatos sobre: custo das revisões, custo do seguro, custo do IPVA, preço de peças e facilidade de encontrá-las.
Opinião do dono: Esse tal de Tiggo veio prá arrebentar com a Ecosport
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: DESIGN, CONSUMO, OPCIONAIS, CUSTO X BENEFÍCIO.
É ruim: RUÍDO DO MOTOR E QUANDO ANDA EM PISOS IRREGULARES PARECE QUE OS VIDROS VIBRAM, TROCA DE MARCHAR NÃO É TÃO PRECISA E FALTA DE COMPUTADOR DE BORDO.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: BOM CARRO, PRINCIPALMENTE LEVANDO-SE EM CONTA O CUSTO X BENEFÍCIO.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O preço é honesto, vem completo e não existe nenhum nacional a seu nível pelo preço oferecido.
É ruim: Câmbio um pouco ruidoso
Problemas: até este momento, somente o retrovisor do lado do passageiro vibra demais.
Opinião do dono: Pode apostar nele, recomendo.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Beleza, opcionais, custo benefício bem em relação a outras marcas, apesar de no Brasil a população é explorada em relação ao preço dos carros. Aqui nós somos roubados. Quem conhece os EUA ou tem um pouco de cultura sabe porque digo isso.
É ruim: O único ponto negativo na minha opinião, por enquanto, é a embreagem do carro. Meu marido diz que parece um tijolo. É dura mesmo. Principalmente para quem está acostumado com volks. Outro ponto negativo é que tem um pequeno degrau perto do pedal da embreagem que o pé fica pegando quando vc aperta.
Problemas: Por enquanto nenhum. O carro é zero, peguei há dois dias.
Opinião do dono: Estou gostando. Gostei do design. Pesquisei bem antes de comprar. Excelente custo benefício em se tratando de Brasil onde qualquer carro custa perto de R$ 30.000,00. O carro vem bem completo, vale a pena. Gostei do espaço interno e do acabamento. Eu recomendo para quem não quer gastar R$ 75 mil em um novo Suzuki vitara ou R$ 110 mil em um RAV4. Todo mundo fica olhando na rua por se tratar de um modelo ainda desconhecido. Quando fui abastecer pela primeira vez os frentistas ficaram perguntando que carro era esse. Isso é legal, não é um modelo chamado carne de vaca.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Custo beneficio, facil de dirigir, robusto
É ruim: Embreagem as vezes faz um barulho estranho
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Muito bom, estou feliz com a compra e recomendo
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: VISUAL COM ESTRIBOS E FRISOS CARRO FICO MUITO BONITO, CONSUMO SEM AR LIGADO 12KM OTIMO, CAMBIO SEM DIFICULDADES PARA PASSAR A SEGUNDA. MUITO BOM CARRO
É ruim: RUIDO INTERNO DO MOTOR MAIS COM RADIO LIGADO ESCONDE A BARULHO , FALTA DO COMPUTADOR DE BORDO , PORTAS OBJETOS DA PORTA DO MOTORISTA FICA MUITO PROX QUASE SEM POSSIBILIDADES DE SER UTILIZADA.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: MUITO BOM CARRO
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Posição de digirir, confortável, estilo e econômico.
É ruim: O carro não deu defeito, meu carro anterior era um Ford EcoSport 1.6 Flex, na minha opinião a Eco anda mais do que o Tiggo, parece que o motor é fraco e por não ser Flex. A marcha arranha um pouquinho, mas é so pegar o jeito do carro.
Problemas: Nenhum, fiz uma viagem de 19 dias até o Chile e o carro andou bem.
Opinião do dono: Acho que fiz um bom negócio, sinceramente eu fico admirado com os relatos dos demais colegas, acho que tive sorte.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Preco, desempenho, economico, bom espaco interno, confortavel
É ruim: Acabamento podia ser melhor
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Para quem teve um civic 2005 cheio de bronca basta olhar consumidores do civic 2005 para apostar em outra marca, e estou muito satisfeito com o Tiggo
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: As pessoas precificam o caro como se ele fosse mais caro. É confortável e sua dirigibilidade dentro de garagens pequenas é excepcional. Oferece uma boa visão do tráfego.
É ruim: Acabamento dos bancos. Praticamente o proprietario é obrigado a colocar bancos de couro. Ai ele fica quase que perfeito. deveria vir de fábrica o protetor do carter.
Problemas: Ainda não conseguir verificar.
Opinião do dono: Recomendo a compra do carro.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Freios, consumo, estabilidade, porta-malas, desempenho,
É ruim: Ruído do motor.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Um carro muito bom em relação aos nacionais de mesmo porte.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: ESTABILIDADE, DIREÇÃO, FREIOS, FACILIDADE DE MANOBRAR, DESIGN DA FRENTE.
É ruim: AS MARCHAS PRECISAM DE ROTAÇÃO CERTA PARA ENGATAR BEM
Problemas: ESTEPE BATE, FAZ RUIDO EM PISOS IRREGULARES
Opinião do dono: BOM CARRO
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Banco de Couro, conforto, consumo, painel, direção e porta malas
É ruim: O cambio as vezes apresenta uma certa dificuldade para engatar as machas.
Problemas: nenhum..
Opinião do dono: Custo beneficio excelentes, conforto com Bco e o porte que ele tem pra quem o dirige. Recomendo.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Estilo, posição para dirigir, espaço interno, estabilidade e preço. Atendimento na concessionária Globo Chery excelente em Joinville, dando confiança da marca ao consumidor.
É ruim: Antes de tudo, um pouco de preconceito de adquirir um carro chinês, mas com o passar dos dias o carro vai te dando confiança. Motor faz um pouco de ruído quando liga mas depois de quente é silencioso, marcha arranha um pouco se não passar no tempo correto, motor não é flex.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro é bom, estou utilizando ele de uma forma severa para ver o quanto aguenta e está me surpreendendo. Minha cidade as ruas são a maioria de paralepípedo, e o carro não faz nenhum barulho por dentro. O consumo é excelente, tá fazendo na faixa de 9 Km/l na cidade e 13 km/l na estrada, isso com o ar condicionado ligado, que por sinal é muito bom.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O que me chamou a atenção foi o estilo, posição para dirigir é ótima, uma boa visibilidade e espaço interno, estabilidade nas curvas e freios precisos, sem contar o grande atrativo que é o preço. Revisão feita na concessionária o preço é compativel e sem exageros.
É ruim: Todo carro tem o seu lado bom e o lado ruím, ou alguma coisa que não te agrada. No caso do Tiggo, o painel de instrumentos parece um pouco simples, dando a impressão de fragilidade, porém, é funcional e durante esses 6 meses que eu estou com ele não apresentou defeito algum, o rádio é bom, o ar condicionado é excelente. Outro ponto a ser destacado é o motor, por ser 2.0 eu acho um pouco fraco, porém é muito econômico, chegando a fazer 9,5 km/l na cidade. O motor também não é flex, o que causa uma impressão de motor defasado em vista dos concorrentes que são flex.
Problemas: O carro não deu nenhum defeito, sinceramente conheço um amigo meu que também tem um Tiggo, a mais tempo do que eu, e ele também nunca teve problemas. Não estou aqui para defender a marca, pelo contrário, não estou ganhando nada com isso, mas estou fazendo o meu papel de consumidor satisfeito com o produto.
Opinião do dono: O carro é bom e recomendo, lendo as opiniões anteriores dos demais donos de Tiggo, fico me perguntado porquê as primeiras opiniões foram positivas e as demais foram negativas. Talvez esse chineizinho esteja incomodando a concorrência que traz os itens de série do Tiggo como opicional. Estou pensando em trocar o lixo do gol da minha esposa por um Face, fizemos o test-drive e o carro é fenomenal.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: CUSTO BENEFÍCIO, CONFORTO, DESIGN, CONSUMO, GARANTIA TOTAL 3 ANOS, MUITO MELHOR QUE OS CONCORRENTES NO SEGMENTO, EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DE SERIE.
É ruim: ACABAMENTO DOS BANCOS.
Problemas: NENHUM.
Opinião do dono: PARABENS A CHERY, REALMENTE TIGGO É UM GRANDE CARRO,COM EXCELENTE PREÇO EM RELAÇÃO AOS CONCORRENTES,TECNOLOGIA DE PONTA. ESTE EU RECOMENDO.
#Tiggo 2.0 16V #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Excelente acabamento, muitos acessórios a maioria deles não oferecida, de série, pelos nacionais, excelente posição de dirigir, carro excelente!!! Estou satisfeito!
É ruim: Falta sensor de ré, devido ao tamanho do carro a visibilidade atrás fica um pouco complicada para manobras, a empresa também está precisando investir em propaganda para que todos conhecam o excelente produto.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Excelente opção de conforto a custo razoável e se comparado aos nacionais o custo e bem atraente.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor valente, excelente posição ao dirigir, relação cambio x velocidade muito boa. O som é excelente, toca tudo MP3, CD mesmo velho etc. A qualidade do som é 10.
É ruim: O acabamento não é 100, mas está compatível com os nacionais. A marcha requer rotação para passar numa boa.
Problemas: luz interna não acendeu ao abrir a porta.
Opinião do dono: Apesar de alguns problemas de acabamento que podem ser resolvidos tranquilamente na primeira revisão, o carro é valente e ao mesmo tempo econômico. Apresenta uma performance surpreendente na cidade. é ágil e confortável. Pelo preço pago é uma excelente relação custo x benefício. Resumindo, nenhum nacional nesta faixa de preço se compara.
#Tiggo 2.0 16V #2010
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Chery Tiggo 1ª Geração: 2009 a 2014
A chegada do Tiggo no Brasil em 2009 foi o início de um modelo de sucesso, mas na época o objetivo final não foi alcançado
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u35m5sim18ger2os22med3curt1init1end1408
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.