Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery QQ
75 seguidores • 3 opiniões • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2018 2017 2014 2013 2012 2011

Fórum Chery QQ - Cambio e Embreagem

 
Anônimo

Ao sair de primeira marcha se eu soltar a embreagem mais rápido o caro fica tipo se tremendo todo na frente como se estivesse saltando patinando parece que vai se desmancha na frente

Ao sair de pribeira marcha se força pra sair rápido o carro vibra tanto na frente que parece que vai se desmontar tipo trepidando.
D
Coxim quebrado, do motor, tem três, tem que ver qual.

luz no painel e apito continuo

Está acendendo a luz do painel, entra a luz da gasolina e do óleo, é uma rodinha feito uma catraca com uma interrogação no meio, e um apito continuo no painel, 30 segundos depois apaga, mas o apito continuo fica. Só desliga quando eu desligo e ligo a bateria. Isso só acontece quando vou ligar o carro. Quando o carro já está ligado e andando não acende a luz e ou apita, só na hora q vai ligar. Embora o carro funcione normal este apito é incomodo. Alguém sabe como consertar?
K
Kleberson Fortunato
Joinville - SC

Marcha é dura e as vezes nao engata na primeira tentativa

Olá Pessoal, Acabei de comprar um carro para esposa o QQ 2012 1.1 e achei a marcha muito dura e nem sempre engata na 1a tentativa. Principalmente para engatar a 1a marcha. Alguém já teve esse mesmo tipo de problema? Abraços, Kleberson
J
H
Olá amigo, presentiei minha filha com um QQ 2012 com 24000 Km rodados, o carrinho dela foi só de uma jovem e é ótimo, ele não tem problema de engate de marchas, a embreagem e cambio são bem macios, ar cond gela muito bem e super econômico na estrada faz 18Km/l ela está super feliz.
C
Oi tinha um QQ 2011 e a marcha do meu carro engatava legal..Acho estranho ..mais passa numa venda chery e pede p eles olharem.Deixei o meu sexta e comprei o new QQ..amei..