Opinião dos donos de Chery Cielo

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 4 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 7,8
Posição de dirigir 7,8
Instrumentos 7,8
Interior 7,8
Porta malas 7,8
Desempenho 7,8
Câmbio 7,8
Freios 7,8
Suspensão 7,8
Consumo 7,8
Estabilidade 7,8
Custo benefício 7,8
R
Rubens Mélega Pimentel
LocalizaçãoIndaiatuba - SP

Chery Cielo 1.6 16V 119cv 2012

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: carro bonito e motor na estrada é silencioso
É ruim: Meu carro esta com 44.000km- já troquei caixa de direção, barulho horrivel qdo disterça; carro morre derepente, perde potencia e morre, quando esfria o defeito desaparece, vai ao mecanico não aparece o defeito. Já aconteceu comigo 3vezes. Na primeira em plena Jucelino Kubichek parei e mandei guinghar o carro.. Na segunda fui dando partida cheguei ao meu escritorio, quando sai carro frio o defeito sumiu. Aterceira hoje em SP mesma coisa nãqo sei se guincho ou espero esfriar...vou esperar, mas ninguém merece ter uma bombs destas!!!
Problemas: Morre ou perde potencia, normalmente quente
Opinião do dono: jua dei ...é uma bomba de carro sem te dar garantia de sair e viajar, pena!
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
Carolina Oliveira
LocalizaçãoGuarapuava - PR

Chery Cielo 1.6 16V 119cv 2012

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro lindo! Itens de série q carros como Voyage, ônix, já etc.. q são bem mais caros não tem.
É ruim: Só o preconceito de uns q não conhecem e outros q não tiveram sorte com o carro... já pegaram um bixado
Problemas: Luz do ABS ligada
Opinião do dono: Bom custo beneficio
#2012
2 curtidas
É útil
Compartilhar
B
Beatriz Costa
LocalizaçãoIndaiatuba - SP

Chery Cielo 1.6 16V 119cv 2012

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Espaço interno, é bagageiro ,na estrada não faz barulho.
É ruim: Suspensão é um pouco barulhenta.
Problemas: Abertura da porta traseira que é de plástico e os embuchamento
Opinião do dono: Carro bom para passeio com a família, na estrada económico e não cansa.bom de estabilidade para curvas. Melhor que o hb20s tinha um 2018 frente baixa bate seco e as revisões muito caras. Corra do hb20s sem contar que os ladrões amam pq em 30 minutos desmontando um veículo daquele.
#2012
3 curtidas
É útil
Compartilhar
R
Rafael Melo
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chery Cielo 1.6 16V 119cv 2011

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto, beleza, nao da manuteção, completissimo, muuuito economico na estrada
É ruim: Ele é beeeem manco na cidade hahaha
Problemas: em 4 anos, apresentou problema nos atuadores de embreagem, mangueira de ar quente e sensor de rotacao. as outras manutencoes são padrão de um carro de 10 anos com 80mil km rodados. troquei correia dentada, bieletas, pivo, axial, pastilha de freio (apenas uma vez desde zero), coxim da caixa, buchas de bandeija.. todas as pecas com preco comum de qualquer outro carro
Opinião do dono: Carro com o custo beneficio incrivel, para quem gosta de viajar e o carro ideal! carro super confiavel, seguro e não me da dor de cabeca. Indico de olho fechado, tem 4 anos que sou muito feliz com meu bebe
#2011
4 curtidas
É útil
Compartilhar