Opinião dos donos de Chery Cielo

8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 36 avaliações

Resumo das opiniões

Estabilidade 9
Porta malas 8,9
Freios 8,9
Interior 8,8
Instrumentos 8,7
Custo benefício 8,5
Motor 8
Acabamento 7,9
Câmbio 7,4
Consumo 7,1
Desempenho 7
Suspensão 6,8
R
Romulo Lopes
LocalizaçãoSalvador - BA

1.6 16V 119cv 2010

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Excelente carro em vista de seu custo benefício, design arrojado, diferente de tudo que tem no mercado no Brasil.
É ruim: Problemas na caixa de direção e suspensão que não consegue ser resolvido pela Chery, todos os proprietários que tem esse carro reclamam deste problema que até hoje não tem solução pela montadora. Computador de bordo muito simples não marca correto quanto a média de combustível.
Problemas: Alinhamento, suspensão.
Opinião do dono: Para o que apresenta em termos de opcionais e seu preço de mercado é um carro que vale a pena. Porém deverá ser melhorado a questão da caixa de direção urgente.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
Cíntia Ferraz
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chery Cielo Hatch 1.6 16V 2010

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: É bonito e confortável.
É ruim: A retomada é péssima, as vezes o carro simplesmente apaga nas subidas, o que torna o carro perigoso. O cambio tb é muito ruim.
Problemas: Nenhum até o momento, estou com ele há 4 meses.
Opinião do dono: Quem precisa que o carro apresente defeito?? Ele não anda, um motor 1,6 que não sobe a rampa da garagem de casa... Não vale o suposto custo benefício. Não recomendo, tentei contato com a Chery Brasil e eles disseram que o carro é igual aos nacionais e que nada pode ser feito... Acho que eles tem muito a aprender, como vou ficar com um carro que não posso colocar na garagem... É um absurdo.
#2010
É útil
Compartilhar
R
Ronaldo Pacheco
LocalizaçãoGurupi - TO

1.6 16V 119cv 2010

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: É bonito e confortável.
É ruim: A retomada é péssima, as vezes o carro simplesmente apaga nas subidas, o que torna o carro perigoso. O cambio tb é muito ruim.
Problemas: Nenhum até o momento, estou com ele há 4 meses.
Opinião do dono: Quem precisa que o carro apresente defeito?? Ele não anda, um motor 1,6 que não sobe a rampa da garagem de casa... Não vale o suposto custo benefício. Não recomendo, tentei contato com a Chery Brasil e eles disseram que o carro é igual aos nacionais e que nada pode ser feito... Acho que eles tem muito a aprender, como vou ficar com um carro que não posso colocar na garagem... É um absurdo.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar
V
Vanessa Rodrigues
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chery Cielo 1.6 16V 2010

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Lindo por dentro e por fora, ar condicionado forte, ninguém rouba, espaçoso, mala grande, completo
É ruim: suspensão de vidro, motor fraco, beberrão 7km/l, baixo demais para as ras brasileiras, materiais frágeis, eletrônica problemática, ninguém compra
Problemas: pane no odômetro, no velocímetro, sensor de estacionamento, alarme de porta aberta, freio ABS, buchas e amortecedores vagabundos. As vezes o carro apagava do nada e não acelerava mais
Opinião do dono: Uma pena! O carro mais lindo que eu já vi vendendo aqui no Brasil, completo e confortável. Peças vagabundas e manutenção mais caro do que Citroën e Peugeot. Tive que passar o meu por 3000
#2010
É útil
Compartilhar
R
Rubens Mélega Pimentel
LocalizaçãoIndaiatuba - SP

Chery Cielo 1.6 16V 119cv 2012

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: carro bonito e motor na estrada é silencioso
É ruim: Meu carro esta com 44.000km- já troquei caixa de direção, barulho horrivel qdo disterça; carro morre derepente, perde potencia e morre, quando esfria o defeito desaparece, vai ao mecanico não aparece o defeito. Já aconteceu comigo 3vezes. Na primeira em plena Jucelino Kubichek parei e mandei guinghar o carro.. Na segunda fui dando partida cheguei ao meu escritorio, quando sai carro frio o defeito sumiu. Aterceira hoje em SP mesma coisa nãqo sei se guincho ou espero esfriar...vou esperar, mas ninguém merece ter uma bombs destas!!!
Problemas: Morre ou perde potencia, normalmente quente
Opinião do dono: jua dei ...é uma bomba de carro sem te dar garantia de sair e viajar, pena!
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
Carlos Gomes
LocalizaçãoCaruaru - PE

Chery Cielo 1.6 16V 2011

Avaliação:3,0 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Carro bom de andar
É ruim: Ninguém sabe mexer e não acha muitas peças
Problemas: O velocímetro do carro parou de funcionar já levei em vários mecânicos e vários eletricistas ninguém acha o problema alguém sabe me dizer.
Opinião do dono: Acho que deveria ter mais peças a venda
#2011
2 curtidas
É útil
Compartilhar