Opinião dos donos de Audi A6

Dê sua opinião
Recebemos 6 opiniões dos donos de Audi A6. A avaliação média foi de 9,2
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Estabilidade 10
Suspensão 9,8
Instrumentos 9,7
Freios 9,5
Consumo 8
Custo benefício 7,8
Câmbio 6,5

Audi A6 2.0 TFSI S-tronic 2016

Avaliação:10,0
É bom: Espaço interno e porta-malas, visual sóbrio e marcante, dirigibilidade a gosto do cliente, macio ou esportivo, forte e econômico. Enfim, o carro representa o capricho da marca alemã num sedã grande que atende jovens e senhores. Perfeito!
É ruim: Não achei ainda.
Defeitos apresentados: Bomba dágua vazou [parece que é crônico nesse motor EA888]
Opinião do dono: Carro perfeito para quem ama esportividade, mas tem família grande.
2.0 TFSI S-tronic 2016
Esta opinião foi útil?

Audi A6 4.2 Quattro Tiptronic 2005

Avaliação:9,0
É bom: Estabilidade, força no motor. Estilo. Motor com corrente de comando. Um dos audis mais lindos que já foi feito e confiabilidade.
É ruim: Peças caras e nunca disponíveis na concessionária. Consumo alto.
Defeitos apresentados: Herdei alguns problemas do dono anterior, que foram interface do vidro do carona com defeito, mal contato no marcador de combustível e mal contato intermitente no sensor de rotação, que fazia o carro parar do nada. Depois de resolvidos, foi praticamente só alegria. Em fevereiro de 2016, queimou o motor da bomba de combustível aos 150.000 Km, numa viagem. Preço da bomba [4000,00] na autorizada e R$1600,00 importando.
Opinião do dono: É meu 2o audi. Esse é praticamente perfeito. O problema realmente é a concessionária que mata o carro com o preço das peças, mas sabendo importar, dá para manter. Foram 3 anos com ele e 70000 km. É meu único carro e tem muita confiabilidade. Rodar a 140 Km/h com ele na estrada é como rodar com um um carro mais simples a 80 Km/h.
4.2 Quattro Tiptronic 2005
Esta opinião foi útil?

Audi A6 2.7 Quattro Tiptronic 2000

Avaliação:9,9
É bom: Tecnologia de ponta, já em 2000.Instrumentos perfeitos, temperatura do óleo, temperatura da água, carga da bateria, gasolina, conta-giros e velocimetro com muita precisão [todos conferi por scaner].Tração integral perfeita para estrada e dias de chuva e piso escorregadio na cidade, estabilidade fora do cumum.Potência de sobra no motor [250 HP]Possibilidade de acompanhar o desempenho com um leitor OBD2 através do plug interno e celular.Ar condicionado sem comparação a nenhum outro.Fácil manutenção, basta achar a oficina certa [no meu caso a J Fleck em Curitiba].Peças são fáceis de achar, basta pesquisar um pouco, já comprei muitas pelo Ebay, Aliexpress, Mercado Livre. Algumas até compatível com outros da linha VW.Conforto interno excelente, sem ruidos.Som do rádio, toca-fitas e CD incomparável [Boss].Espelhos retrovisores retráteis manualmente e ao usar a ré o do lado do passageiro já se inclina para enxegar o meio-fio ou faixa apropriada.Espelhos retrovisores com aquecimento automático no frio [percebe-se a evaporação].Desembaçamento perfeito pelo arcobdicionado, atuando no parabrisa e janelas laterais, tanto do motorista como do passageiro.Desembaçador fronteiriço e traseiro super eficiente.Manobrabilidade que impressiona.No meu caso, mandei um email para a Audi alemã e fui prontamente respondido através da Audi brasileira, onde me informaram que deste modelo e ano, só vieram 8 para o Brasil.O melhor cambio alemão da época [ZF 5HP19 EDF] que também chegaram a ser usados em alguns modelos da BMW e M Benz.
É ruim: Consumo, na cidade 5 km/l e na estrada 7,5 km/l [em ambos com ar condicionado ligado e sem aliviar o pé].
Defeitos apresentados: Comprei com 94000 km e troquei o Rolamento traseiro, por erro de geometria aos 120000 km e a Bomba dágua aos 122.000 km.Fora isto o de praxe, óleo [5w40] e filtros, faceis de se achar.
Opinião do dono: Não vendo, não troco e não me perturba falarem do consumo.A relação custo/benefício é indiscutível.Basta saber cuidar, nem precisa ir numa autorizada, ache um mecânico de confiança e vc verá que vale a pena.
2.7 Quattro Tiptronic 2000
Esta opinião foi útil?

Audi A6 2.8 30V 1997

Avaliação:8,1
É bom: Conforto acabamento qualidade durabilidade do motor
É ruim: Câmbio automático suspensão
Defeitos apresentados: Suspensão câmbio
Opinião do dono: Bom
2.8 30V 1997
Esta opinião foi útil?

Audi A6 2.8 1995

Avaliação:8,9
É bom: Conjunto mecânico robusto e manutenção simples no padrão Audi espaçoso confortável ótimo acabamento se for bem cuidado será um futuro clássico e apesar do Tamanho e peso e econômico foi o melhor câmbio automático da audi o único que não da defeito 4hp 4 Marchas
É ruim: Estilo muito conservado em outras palavras muito quadrado peças de acabamento muito difícil de achar pós venda péssimo eletrônica do carro problemática
Defeitos apresentados: Se bem conservado não da problema
Opinião do dono: O audi que não da defeito se bem cuidado claro mas pegar um mau conservado e bomba
2.8 1995
Esta opinião foi útil?

Audi A6 2.8 1995

Avaliação:9,7
É bom: Custo benefício conforto espaço interno
É ruim: Dificildades de peças valor de revenda e custo dos acabamentos
Defeitos apresentados: Câmbio correia dentada do motor falta de mecânica especializada em Brasília
Opinião do dono: Tendo paciência de garimpar peças excelente carro
2.8 1995
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil