Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A3
129 seguidores • 95 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2016 2015 2014 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Audi A3

 

Problema elétrico

Ola amigos, estou com um problema na minha audi a3 aspirada ano 2003, ela atingi 90 grau, se eu desligar a mesma nao pega , leva uns 5 minutos para pegar de novo, o que pode ser isso alguém pode me ajudar ?
E
Oi Vagner boa tarde. tenho um a3 1.8 turbo 2003 com o mesmo problema. ja troquei bateria e motor de partida e nao resolveu. vc conseguiu resolver?
1 curtida
 
Sensor de temperatura, ou o chicote do sensor rompido. Ligue na audi ou na VW, passe o número do chassi, e eles te passam o código do sensor correto, pq na aparência são todos iguais. Não é apenas a cor do sensor, tem q ser o código correto, com o código correto original p sistema do carro,, consegue achar no catálogo da MTE Thompson qual é o sensor paralelo equivalente. O motor fica ruim p pegar quando quente, fica tbm consumindo mais combustível, e as vzs fixa oscilando marcha lenta.. tem um teste bem simples, quando o carro estiver quente, desligue o carro, e solte o conector dosensor de fluxo de ar, na mangueira do iltro, pq ele trabalha interligado com o da temperatura da água. Com a chave desligada, desconecte o plugue na mangueira de fluxo de ar, ligue a chave, aguarde 50 segundos e coloque o motor em funcionamento.. ( sem desligar desligar chave) se o problema for de fato no sensor de temperatura, o carro vá pegar na primeira virada do arranque. Só p ficarar claro, o módulo de injeção depende dos parâmetros dos dois sensores Estes dois sensores ele usa p regular mistura correta, se um não está mandando, ou manda a leitura errada, o módulo não consegue fazer o ajuste correto, e como os dois tragam juntos, se desligar um deles, o módulo ignora, e utiliza um valor de referência q tem gravado de fábrica. Se pegar na primeira com o fluxo de ar desligado, de certeza q p problema é no sensor de temperatura da água daí.
2 curtidas