Fórum Audi A3

 
S
Shirley Jorge
LocalizaçãoSão Paulo - SP

queima de fusivel n°10

Boa noite, Comprei o audi A3 1999 1.6 e fiz varias trocas de peças e o carro ficou excelente, mas de repente começou a queimar direto o fusível nº 10, levei na auto elétrica(foram 3) ninguém achou o defeito, fiz uma viagem longa e para ir não tive problemas, mas na volta precisei trocar varias vezes, pois afetam os vidros elétricos, por favor, preciso de ajuda, não gostaria de me desfazer do carro, gastei um bom dinheiro e de resto esta ótimo.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
O
Boa noite! DÊ UMA OLHADA NO MANUAL DE FUSÍVEIS E ESSE DE NUMERO 10 VEJA O QUE ELE COMANDA E CHECK SE NÃO HÁ ALGUM DESSES ELEMENTOS Q ELE COMANDA FECHANDO CURTO.