Fórum Audi 80

 
E
Everton Oliveros
LocalizaçãoBastos - SP

sensor de fase

amigo ja experimento trocar sensor de face que fica no cabeçote superior esquerdo !!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar