Fórum Audi 100

 
M
Marco Galante
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Troca de câmbio automático para manual A80

Meu câmbio automático vazou o óleo em uma viagem não tô afim de abrir e me aborrecer , queria Trocat por um câmbio manual alguém sabe qual câmbio funciona e que peças preciso comprar? Alguma indicação de bom Mecanico em rio preto no estado de sp?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar