Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Hilux
150 seguidores • 29 opiniões • 218 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2000 1998 1997 1995 1992 1916

Fórum Toyota Hilux

 
M
Mateus Martins
Salvador - BA

Zoada de Grilo no Motor

Ola, tenho uma Hilux 2007 4x4 Diesel Manual, ela apresentou um barulho de grilo no motor, onde foi trocada a correia do alternador, o mesmo foi aberto todos os rolamentos estão bons em otimo estado, assim colocou a correia nova o barulho parou, porém agora voltou de novo ele some e volta, o que será que pode ser? é normal esse barulho no tempo frio? " inverno"
1 curtida
L
Leonardo Souza Silva
Manhuaçu - MG

Motor travou após troca de óleo

Tenho uma HILUX 2010/2011 diesel 2.5. Comprei em dezembro e desde então estava com problemas no motor. A concessionária mandou para oficina e Retificaram o motor falaram para trocar o óleo com 1000km . Mandei trocar o óleo e quando fui rodar o carro travou e casou todo o óleo . O mecânico que fez o motor disse que a culpa foi da forma que trocaram o filtro , que isso provocou o vazamento . Antes da troca a motor estava funcionando bem mas vazando óleo na garagem. Alguém já teve um problema parecido ? Acredito que já havia um problema e o mecânico e o dono da concessionária querem colocar a culpa toda em mim.
A
Alessandro da Luz
Criciúma - SC

Assobio no turbo Hilux 3.0 2013

Tenho uma Hilux 3.0 e começou um assobio , aparentemente de turbo. Verifiquei: mangueiras do intercooler, Não está puxando óleo para o intercooler Sensor filtro ar ok Válvula de avanço egr ok Todos filtros e trocas de óleo ok (desde 0km) Não possui código de falhas ativo Sem perca de força Teste de intercooler ok Este assobio aparece em baixas rotações somente. Alguém já passou por esta situação?? Agradeço por comentários!!!
10 curtidas
T
Tiago Moterle
Chapecó - SC

Barulho quando passa lombada hilux

Minha Hilux é uma 2007 3.0 diesel 4x2 com 210 mil km. Tenho ela a 1 ano e meio e desde que comprei ela faz um barulho chato quando passa lombadas. O barulho é um "bloc" semelhante à algo solto. De lá pra cá revisei suspensão, troquei de tudo e nada desse barulho para, a suspensão tá top, já passei por 3 mecânicos e nenhum resolveu. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema insuportável.

Sw4 sr5 4hummer 3.0 v6 automatica gasolina ano 1992

Adiquiri recentemente uma hilux sw4 sr5 hummer 3.0 v6 automatica gasolina. E não consigo achar peças para reposição, pois esta muito dificil achar por ser antiga e importada do Japão alguem poderia me ajudar? Estou tentando em tudo qué site mas sò mostra da 1993 em diante.
S
Samir Campones
Petrópolis - RJ

Hilux Danificando Turbina

Olá Pessoal, tenho uma Hilux 2009 3.0 TDI que deu defeito na turbina original (que já havia sido recondicionada), coloquei uma nova porém paralela... funcionou muito bem por 10 meses... em seguida começou a assobiar... mandei pra garantia... veio outra turbina... o mecanico colocou no lugar... e o carro rodou 3 semanas e deu ruim na turbina de novo... segundo o mecânico derreteu a geometria dentro da turbina... alguém da fórum já passou por essa situação ou tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ? Grato

Acende a luz da injecao.

Tenho uma hilux 2005/2006 .vou andando normal dai acende a luz da injecao e perde forca dai encosto e desligo ela volta a funcionar normal.
R
Sintoma comum quando utilizado filtro de ar do motor paralaleo (principalmente da borracha laranja), interferindo no sinal de leitura do sensor de fluxo de ar, troque primeiro o filtro, se não resolver provavelmente terá que trocar o sensor também.
E
Edson Cezar
há 7 meses
Leydimar vc conseguiu resolver o problema da sua Hilux? Também estou com o mesmo problema com a aminha Hilux, se possível me dizer como resolveu eu agradeço, obrigado.

Camara de ré da Hilux

Alguém sabe me dizer como configura a Câmara de ré da Hilux SRV modelo 2014, pois a minha parou de funcionar? Alguém já teve algum caso parecido e como resolveu?
R
Se parou de funcionar provavelmente será defeito na própria câmera (queimada) ou no chicote (interrompimento de sinal), procure um especialista ou um concessionário para diagnóstico.
B
Se trocar a camera de ré, recomendo coloca-la dentro do vidro traseiro para evitar danos.