Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Geral

 
G
Geverson Schmidt
Lajeado - RS

Esquema elétrico

Olá boa noite estou a procura do manual elétrico de serviço do corolla seg até 2007 pois preciso do diagrama de ligação do modulo do piloto automatico pois quero instalar na minha fielder 2006 se alguém puder ajudar agradeço des de já obrigado.
G
Já resolvi ... já instalei e funciona perfeito. olha la no canal. https://youtu.be/jJxgYwA3Rpo
F
Felipe
há 6 meses
Gostaria de fazer esse procedimento, mas o vídeo está fora do ar. Alguém poderia encaminhar algumas informações
1 curtida

Escapamento Fielder

Olá Cleiton. O problema que voce relatou foi exatamente o que ocorreu comigo. Ao manobrar numa estrada de terra , dei ré num monte de terra que acabou quebrando o suporte do silencioso. Minha Fielder é 2006/07 automatica, gasolina e hoje está com 146 mil km. Comprei-a em 2014 com 65 mil km e até hoje (jan de 2020). Não consegui encontrar alguem que pudesse fazer o reparo . Essa peça é soldada no chassis em forma de "L" e é oca. A solução que encontrei foi colocar um parafuso comprido ( com mais de 15 cmm de comprimento) com diametro na mesma medida do furo do coxim e fixá-lo soltando o suporte de reboque que fica logo acima reapertando-o com o parafuso. Fazer uma nova e soldá-la novamente ao chassis requer muito cuidado e profissionalismo pois está muito perto do tanque de combustivel. Fica a dica.
I
Ivan R. Gartner
Venâncio Aires - RS

Vibração estranha

Boa noite,estou com um problema muito chato na minha Fielder 2005 automática. A cerca de 80km por hora,ao tracionar,sempre naúltima marcha apenas,ela vibra na parte dianteira. já foi verificado semi eixos,que são originais em ótimo estado. já fiz balanceamento local e na máquina,já troquei até pneus. Alguma dica?
2 curtidas
A
Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu diagnosticar?
M
A minha é câmbio manual e acontecia isso, era desgaste da trizeta e da tulipa. Troquei a trizeta por uma marca paralela e estourou. Troquei a tulipa e a trizeta por peças originais há um ano e está perfeito.
2 curtidas
L
Vai ter que trocar a tulipa e trizeta d aldo d e lado e, o que pode fazer caso nao possa trocar de imediato ou comprar na net e nao puder esperar é mandar inverter a do lado E pela do Lado D , com isso geralmente resolve o problema de trepidar, as vezes so com isso roda mais de 30.000
R
geralmente cria um "calo"por desgastes naturais na tulipa e trizetas semi eixo,ambos os lados. tem situação que consegue ajustar no torneiro mecânico,s trizeta tem que trocar.
I
Olá Ivan, conseguiu resolver o problema da sua Fielder? Estou com o mesmo problema na minha, uma vibração a partir dos 80 km por hora sempre na última marcha quando mantém a aceleração. Começou depois de mexer nas tulipas, coloquei tulipas e trizetas novas marca paralela e piorou, tive que colocar tulipas originais recondicionadas, melhorou, porém em viagem quando está carregada continua vibrando. Mecânico acha que é uma folga na caixa automática, porém as trocas de marcha estão perfeitas. Não sei como resolver. Se alguém tiver alguma idéia, agradeço pela ajuda

Adaptação do filtro de combustível

Olá tou com dúvidas,t enho o Corolla Fielder 2005 não aguento mais limpar os bicos dele alguém já fez a adaptação do filtro de combustível na flauta de injeção q ficaperto do motor no capô do carro que uns diz que presta outros não
H
Boa tarde caros amigos , tentando ajudar os amigos , adaptei o filtro da Strada 1.8 na minha Fielder 06/07 e já tem 01 ano q não tenho problema nenhum com entupimento e calibragem de bicos injetores e tbm é muito importante efetuar a troca do filtro q fica dentro do tanque de combustível , fica a dica e boa sorte a todos .
E
Boa tarde a todos, comprei uma fielder 2004 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz foi mandar pra revisão, o óleo da caixa automática foi trocado, comprei o óleo genuino na toyota juntamente com o filtro e junta de cortiça, depois de algum tempo vem fazendo um barulho estranho na caixa como se fosse de uma solenóide acionando, quando pego morro muito inclinado o barulho aumenta mais, mas só faz o barulho,o funcionamento esta normal, será que alguém pode me ajudar?

barulho no motor quando carro está frio

sempre pela manhã quando dou partida no meu corolla fielder ele apresenta um barulho estranho na região do motor , não conseguir identificar de onde vem esse barulho, isto é quando está frio, logo em seguida quando esquenta o barulho some, se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.
J
Troca o tensor e correia poly V o meu estava assim. Boa sorte!
2 curtidas
A
Alexandre Alves
Rio de Janeiro - RJ

colocação de gnv

Boa tarde. Gostaria de saber: Posso colocar o cilindro de gnv embaixo da fielder?
J
Pode colocar tranquilo! já estou com a minha filder a quase 5 anos e coloquei com 70 mil km e hoje já esta com 220 mil, de tanto rodar já ate pagou o kit gnv kkk Mas deixo uma dica, não deixa de rodar pelo menos uns 5 km na gasolina tanto quando estiver ligando o carro para sair pela manha e quando for guardar para dia seguinte. coloquei geração 5 nunca me deu problema, vou ate fazer o reteste esse ano.