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Bom dia galera, estou com um problema estranho em minha 3.5 V6 ano 1998.
Instalei um manômetro de pressão de óleo para analisar melhor o problema e é o seguinte:
Quando da primeira partida a frio a pressão de óleo fica quase em 6 bar e vai baixando a medida que esquenta, chegando em 1,5 bar quando quente, até aí blz, acho até que a bomba está ótima.
Mas o problema é que quando quente aparece aquele cleq cleq cleq de tucho batendo, isso apenas em marcha lenta, se acelerar um pouca até uns 2000 RPM o barulho desaparece.
Já fiz de tudo, todo tipo de óleo e aditivos ( militec, grafeno, etc) e nada ajudou, fiz o procedimento recomendado de acelerar até 3000RPM 15 segundos, também não resolveu, será que esse ruído é tucho mesmo ?
Olá,
Tenho um Mitsubishi pajero, 2008, v6, gasolina, com problema no sensor do virabrequim, já testei 3 sensores, dois novos e um usado e simplesmente o carro não pega. Surgiu alguém sugerindo que tem que ser um sensor com o mesmo numero de serie ao que saiu no carro (sensor danificado).
Alguém ai pra ajudar?
José boa noite minha pajeiro full 3.8 v6 2008
Carro andando apagava do nada cortava 2 x asvezes ligava luz de injeção asvezes não quando apagava um tempo depois ia lá batia.partida pegava . .
Levei em um mecânico acusou sensor de rotação
Conprei um paralelo por novo original 6 mil
Fui pro paralelo montei e nada não pegava igual nem depois de fria .
Levei em um eletresista cara falo sem defeito de central de injeção troco alguma coisa na central volto funcionar ... Maia agora quando fria funciona agueceu comesa falhar e apaga não sei mais oque fazer ....
falta de combustivel antes do filtro apos algumas horas parada
Pajero sport 2000, motor 4m40 qudo fico para por mais de 6 horas ao ligar funciona até o oleo que esta no filtro secar, vejo que o cano que vem do tanque fica fazio ai bombeando pega e funciona normal. Não ha vazamento de combustivel. tem alguma valvula que impede o retorno de oleo neste carro? Alguem sabe me informar a respeito. Já estou com este problema a tempo e não consigo resolver. Abraço.
Ola tenho uma 1999/2000 full motor 4m40 diesel com o mesmo problema o meu mecanics troco o suporte do filtro , mas pra vc entender e a peçao que se bombeia manual quando falta oleo uma bomba manual fica a coplado no motor,
Boa tarde pessoal! Teno uma pagero sport que esta me dando ma dor de cabeça danada. ela funciona normal e sigo estrada quando pega ma subida logo ela muda o funcionamento e segundos depois acende a luz de injeção. o carro perde a força e começa saiar fmação preta. quando termina a subida para o carro e desligo. aguardo m tempo e ele volta ao normal. algmas peças ja foram trocadas e nada de resolver. ( válvula de controle do ponto, válvula acioanmento a turbina, válvla de controle da turina. alguem sabe me dizer o que pode ser. os mecãnicos que levei não resolveram
Tenho uma Full 2004 diesel motor 3.2 estou com o mesmo problema entra em modulo de segurança e não sai da terceira marcha. Não encontrei a solução ainda não.
BOA NOITE TENHO UMA PAJERO SPORT V6 GASOLINA 3.0 24V ANO 2000/2001 O CARRO FOI FEITO O MOTOR COMPLETO AO DAR PARTIDA O CARRO FALHAVA E FOI VISTO QUE AS BOBINAS NAO TINHA PULSO (AS VEZES PULSAVA AS VEZES) SENDO ASSIM RETIREI O CARRO DA OFICNA MECANICA E LEVEI PARA UM ELETRICISTA POREM O CARRO QUE ESTAVA FALHANDO SOMENTE EM ALTA AGORA NAO QUER MAIS FUNCIONAR PARO DE VEZ E QUANDO ELE FUNCIONA NAO TEM MARCHA LENTA SÓ FALHA E PIPOCA CHEGA DAR ALGUNS ESTOURO NA ADMISSAO E MORRE ISSO QUANDO ELE FUNCIONA POIS NA MAIORIA DAS VEZES ELE NAO FUNIONA E EU PERCEBI QUE SOLTANDO A CONEXAO DE UMA DAS BOBINAS O CARRO PEGA MAIS FACIL É COMO SE A BOBINA TIVESSE ATRAPALHANDO O CARRO DE FUNCIONAR E ELAS AS VEZES TEM PULSO E AS VEZES NAO ALGUEM JA PEGO ALGO ASSIM OU PARECIDO PODEM ME AJUDAR COM ALGUMA INFORÇÃO ???
OI amigo, você conseguiu resolver o problema? Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, está apresentando o mesmo problema. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA.
Qual foi a solução pra sua?
Boa noite,
Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 v6 flex 2010/2011.
Fiz o motor dela em janeiro, troquei 1 pistão, comprei os mancais, e tudo mais. Porém, quando fui buscar o carro na oficina, o mesmo se encontrava com o ruído de batida de tuchos, foi me passada a orientação que os mesmos iriam encher. Mas, de lá pra cá, o barulho não acabou. Semana passada efetuei a troca dos tuchos mas o ruído não acabou.
Agora estou na dúvida do que possa ser. Poouca pressão no óleo, bom de óleo com defeito (a mesma foi trocada)?
Se puderem me ajudar, fico agradecido!
OLá pessoal, acabei de comprar uma pajero Sport 2010/2011 flex com 59000km, excelente veículo para viagens. Porém... ela apresenta um comportamento anormal na partida, rara as vezes que ela pega na primeira partida, são necessárias várias tentativas para o motor entrar em funcionamento. Depois que pega ela fica 100%. Ela apresenta o mesmo comportamento quando quente, apesar de demorar menos para pegar. Alguem já passou por essa experiência?
OLA AMIGOS TENHO UMA PAJERO FULL 2004 QUE COMPREI A POUCO TEMPO , SUPER CONSERVADA , ESTOU SINCERAMENTE SATISFEITO COM A NOVA CONQUISTA ,MAS A UMA SEMANA O CAMBIO TEM DADO UM PROLEMA DE TRAVAR NA SEGUNDA MARCHA(NÃO TRC AUTOMATICAMENTE ) , COMO NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA NESTE CARRO CONTO COM A AJUDA DOS AMIGOS DE PLANTÕES PARA ME AJUDAR NESSA ABRAÇO A TODOS
Pajero2.8 4m40 pressão de oléo baixa
Pessoal minha pajerosport foi retificado omotor trocado tudo
Quando o motor atinge temperatura de trabalho a pressão de oléo cai para
Menos de 1bar em machalenta se acelerar um pouco a pressão aumenta mas em machalenta cai
Me ajudem por favor
BOA NOITE, TENHO UMA PAJER0 2004/5,ESTA COM 200.000 KMS ORIGINAL, E JÁ AGORA ESTA SOPRANDO O MOTOR, PERDEU UM POUCO DA FORÇA E CONSOME ÓLEO DE MOTOR, NEM TANTO MAS CONSOME. MINHA PERGUNTA; TEM COMO EU FAZER UMA MEIA SOLA, OU SEJA, EFETUAR A TROCA DE ANÉIS E TALVEZ AS BRONZINAS, SEM MEXER NA PARTE DE CIMA?
GRATO,
JUNIOR
Bom dia
Tenho uma Pajero Sport
todo dia pela manhã ou até msm quando fria não consigo dar partida e sair, tenho q esperar no mínimo de 3 a 4 mnts isso é num problema ou é normal da Pajero Sport 2002
Boa noite, troquei as velas e cabos da minha pajero 3.0 v6 24 valvulas 1999 e o esperto aqui não marcou a sequencia da valvulas, alguém tem esse esquema aqui? é o motor com 3 bubinas.
Obrigado
4M40 2.8 da Pajero Sport 2002 tem solenoide da turbina?
Olá amigos e amigas, comprei uma Pajero Sport SE 2002 e tenho percebido ela muito amarrada, com uma certa dificuldade para desenvolver quando arranco, em subidas também parece que ela sente o peso... eu tive uma Dakota diesel 2.5 e achei que a Pajero iria puxar mais, porém não é o que tenho percebido, comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que em alguns relatos de proprietários aparecem sintomas parecidos com os que eu percebo na minha e que resolveram com a troca da solenoide que controla o enchimento da turbina, só que fui procurar a tal solenoide na minha e não consegui localizar. Agradeço desde já à todos que puderem contribuir com a minha causa, obrigado!
qual embreagem paralela da pajero 2.8 motor 4m40 é confiavel ?
existe varias no mercado e de varios valores ......
fiz motor da minha agora e preciso colocar uma confiável e que tenha
um custo bom ....
julio lima , de vitoria es zap 027 998609517
obrigado a todos
Tenho uma Pajero 2008 diesel que esta numa concessionaria que nao acham o defeito as vezes ela perde a forca depois volta a andar normal , ja passou por isso?
OLÁ,
Tenho a oportunidade de adiquirir um 4x4 diesel Pajero HPE ano 2000 / motor 2,8. O carro está em excelentes condições, mas gostaria saber se recomendam o veículo, em termos de durabilidade do motor, tração, caixa e/ou problemas de fábrica.
abraços,
Fabio
Prezado Amigo, tive por muito tempo uma pajero semelhante a sua, 2003. Fui com ela até Buenos Aires, até o Piauí, enfim rodei muto com ela, Ela nunca me deixou na mão. O único problema sério que tive foi com a bomba injetora. De resto nada.
Olá amigos,
Tenho o desejo de comprar uma Pajero Full 2008 mas fui informado por alguns mecanicos sobre um problema que seria recorrente da Pajero, o derretimento das camisas do motor por sobreaquecimento.
Gostaria de saber se esse problema é realmente recorrente ou só mais um caso isolado. Gostaria tambem que me informassem sobre algum outro tipo de problema grave que esse carro possa ter.
obrigado.
Rapaz, o mecânico que disse isso não entende nada de Pajero Full. Não tem nenhum problema grave como estão dizendo. O ideal é, antes de comprar o carro, levar pra um mecânico que entenda desse carro, de preferência alguem autorizado. Procure sempre mecânicos bons ou uma autorizada. Abs e boa sorte com essa aeronave!