Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Farol, Luzes e Iluminação

 

Farol Xenon C4

Boa noite! Gostaria de saber se alguém sabe dizer qual é a marca da lâmpada Xenon que o C4 Hatch sai de fábrica. Já troquei várias vezes as lâmpadas, mas só duram um mês. Depois desse tempo elas piscam... e piscam muuuito. Não aguentam. Gostaria de colocar a mesma marca que veio de fábrica. Obrigado!
1 curtida
L
Meu amigo, passo pelo mesmo problema que vc, já estou na compra do quarto kit de faróis Xênon q tb foi o mais caro, da marca Supervision, porém passaram 4 meses e eles voltaram a piscar. Os anteriores que experimentei não duravam nem 2 meses e já piscavam. Parece que o xenon original dele é da marca OSRAM, mas falta ainda descobrir se é D1S ou D2S e a luminosidade, se é 4300K ou 5500k. Se alguém puder nos ajudar? Desde já agradeço.
R
Ricardo Pereira da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Equipamentos internos

Boa noite Pessoal. Finalmente consegui comprar o carro que sempre busquei. Mas moro em uma cidade muito complicada para comprar peças. Preciso de uma indicação onde compro o Breaklight, kit completo, do C4 Pallas 2008. Ressecou e acabou quebrando todo. Agradeço se puderem me indicar onde posso comprar. Muito obrigado pela atenção.
I
Igor Castilho
Passo Fundo - RS

Adaptação Farol Direcional C4 GLX

Boa tarde, comprei um par de faróis direcionais para meu c4 modelo GLX 2011, e gostaria de saber se preciso fazer alguma adaptação na instalação dos novos faróis com projetor, pois o meu vem com os faróis halógenos, se tiver alguém que já fez esse processo poderia me ajudar? Muito obrigado!
I
Igor Nobrega
Barra do Piraí - RJ

Pisca Alerta do C4 ligado pisca junto só no painel do volante farol alto farol baixo luz de cortesia farol de milha e farol de neblina traseiro!

Boa tarde galera da Comunidade, Depois que desmontei as lanternas traseiras do Meu Citröen C4 para fazer uma limpeza devido ao acúmulo de poeira, limpei tudo e coloquei tudo novamente ao lugar, entro no carro dou partida e ligo o pisca alerta para ver se as devias luzes estão funcionando, eis que me deparo com seguinte situação, eu até filmei para tentar colocar aqui mais não tem como, ao acionar o pisca alerta pisca junto todas as outras luzes de indicação luz do farol alto do baixo do farol de milha e o de neblina traseiro o que pode ser esse defeito, por favor se alguém sabe o que aconteceu pode me ajudar ou se já aconteceu com alguém que tenho Citröen c4, obrigado comunidade.
1 curtida