Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon - Geral

 
R
Reginaldo Barboza
Bragança Paulista - SP

Vendo Chrysler neon 1997 com 90.000 km

Vendo Chrysler neon ano 1997, preto, moledo 2.0 lê. Carro era da família desde 1997. Resolvemos vender pois meu pai não.pode mais dirigi-lo. Valor R$ 8.000,00 ( oito mil reais ). Tratar com Barboza, fone: 11 99566-0079
1 curtida

GRUPO WHATS

BOM DIA GALERA ! QUEM FOR PROPRIETÁRIO DE CHRYSLER NEON DE QUALQUER ANO MODELO ! ESTOU QUERENDO FAZER UM GRUPO DE WHATSAPP ESTE É MEU NUMERO PRA ENTRAR NO 63.81351857 ESTE GRUPO SERIA PRA PASSAR INFORMAÇÕES, DUVIDAS E ATE VENDAS OBRIGADO DESDE JA ATT.ARTHUS MACIEL.
1 curtida
F
Legal a iniciativa. Vou adicionar.
A
add la ! e se tiver algum amigo que tenho o neon vc indica tbm !
A
galera o grupo esta ficando muito bom ! vamos entrar no grup
D
Daniel Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

CARRO PARA DE INJETAR COMBUSTIVEL

BOm dia galera do forum ....estou comumproblema intermitente no crysler neon 2.0i 16v automatico.... meu pai anda com elenormalmente chega uma certa kilometragem o carro morre e da o sintoma de falta de combustivel...a bomba funciona mais nao joga a gasolina....ja foi trocado a bomba completa ...e ate refil ...alguem ja passou por isso ...dps de 3 minutos o carro pega normalmente !!!! ME AJUDEM POR FAVOR !
1 curtida
A
Bom dia Daniel. Troca o sensor de rotação, tive o mesmo problema, troquei muita coisa e somente resolveu trocando o sensor de rotação! Troca aí é avisa se deu certo!!
P
Passei por isso o que resolveu o meu foi o que o auto Elétrico trocou no Mercado Car de SP barra funda que teve um que ele instalou meu Deus não durou 3 meses
F
Fabricio Amaral
Curitiba - PR

Oleo no Radiador do Neon

Estou com um Neon 98 com 60 mil km, mas vi que tem oleo na agua do radiador, pode ser transmissao e pode ser junta do carter, alguem conhece em curitiba alguem que lide com Neon? obrigado

estou andando normal quando eu freio ou aperto a embregem o carro se desliga !

boa tarde. tenho um chrysler neon 1.8 16v ano 98, o carro tem a marcha lenta normal. mais quando estou andando e vou passar no quebra molas e aperto na embreagem o carro cai a rotação e volta ao normal, tem algumas vezes que o carro cai a rotação ate se desligar por favor quem poderia me falar que pode ser o problema? obrigado desde ja!
A
Bom dia Arthus. Seu problema será resolvido trocando o sensor de rotação, tinha o mesmo problema no meu e resolveu 100% Espero ter ajudado.
A
O SENSOR DE ROTACAO DO 2.0 SERIA O MESMO DO MEU 1.8? PROCURO NA INTERNETE E SO ACHEI DO CHRYSLER NEON 2.0!
C
Carlos
Brasília - DF

Pecas Neon 95/99

Tenho varias pecas para vender para Neon 95/99 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780387327-kit-retifica-cabecote-retentores-chrysler-dodge-neon-stratus-_JM
J
Jonatas Castro
Bagé - RS

CARRO NÃO ANDA

Tenho um neon 97 automatico ele funciona perfeitamente mas quando coloco qualquer marcha ele simplismente não anda ele esteve muito tempo parado pois pensei em trocar o kit de embreagem mas é muito caro e queria ter a certeza que é antes de trocar desde já obrigado.
C
AI GALERA DO FORUM TENHO 2 CRYSLER NEO 97 E 98 E MUITAS PECAS BOAS DESDE PORTAS BANCOS SENSORES LATARIA TUDO, OK PRECISAR SO CHAMAR NO ZAP MAIS BARATO DO BRASIL ABRACO ZAP 3193308771 NENEM
A
Anderson Silva Vieira
Vila Velha - ES

carro nao pega depois d quente

Boa tarde a todos do fórum , olha so alguém pode me ajudar meu neon depois de quente nao pega ,ja troquei bobina,vela,cabos de vela ,sensor rotação e bomba combustível e o problema continua nao sei mas oque fazer qualquer hora taco fogo no carro.
K
Ola amigo verifica se tem valvula thermostatica ela pode estar travada ai o motor esquenta e desliga
G
O meu tinha o mesmo problema. Resolvi trocando o regulador de prssao
 
Anônimo
Boa tenho chryles neon ele também apresenta vários problemas tipo esquecer é não pega só quando está frio serve com ventuiha funcionando perfeitamente mais não vai por Carter ne ajudem por favor
J
Johnny Albuquerque
Cidade Ocidental - GO

Bobina rachada

Boa noite! meu neon e o 2.0 16v automático, hoje andando com ele do nada começou a falhar como se estivesse falhando cilindro... parei e depois de uma olhada verifiquei que a bobina apresentava um rachado do pino do pistão 1 para o pistão 4. Como tenho um carro doador tratei logo de trocar a bobina e na tentativa não funcionou. esperei alguns minutos e dei partida. o carro funcionou normalmente. andei mais alguns km e quando cheguei a porta de casa o mesmo defeito se apresentou. o espanto foi ao verificar que a bobina que tinha acabado de instalar rachou do mesmo jeito... Alguém sabe ou já passou por este problema? desde já os agradeço!!
J
Eu tenho um carro Chrysler ele não quer pegar ele estava pegando não quer passar Faísca era pela bobina Qual o problema dele não sei o problema????
K
que treta amigo você já conseguiu resolver fiquei curiosos agora com esse problema sera que o sensor de rotação não esta com problema
A
Anderson Silva Vieira
Vila Velha - ES

CRYSLER NEON NAO PEGA DEPOIS QUE AQUECE

Boa noite a todos do fórum , tenho um crysler neon 96 , porem ele depois que aquece não liga mais alguém que possa me dizer qual seria o motivo deste problema?
J
Boa noite!! amigo o carro chega a ferver? se não ferve verifica se a bobina esta rachada!! aconteceu comigo hoje... o carro morre para e não da partida.
A
não, ele não ferve amigo simplismente se eu deligar ele nao pega mais , ou engasga ate morrer.
R
Tinha o mesmo problema no meu neon 96 e era sensor de rotação Começou funcionando só a frio e depois parou de funcionar, eu mesmo fiz o teste e constatando o problema troquei a peça. Basta desconectar o sensor da parte inferior traseira do motor, Com ignição ligada remova um dos cabos da vela e coloque uma chave de fenda no interior do cabo de vela, a parte que sobrar deixe próximo de alguma parte metálica do motor. Pegue outra chave qualquer e de toques na extremidade do sensor, deverá Dar sentelha do cabo de vela para a parte metálica do motor, se não houver deverá substituir o sensor.

partida

o meu neon só paga na terceira partida isso é muito chato ,gostaria de uma dica do que seria.
M
Carlos tudo bem, vá até uma oficina mecanica e peça ao mecanico para ele verificar a pressao da sua bomba de combustivel, o neon trabalha com a pressao acima de 3 bar, se estiver com a pressao menor que isto ele começa a apresentar este problema e futuramente seu carro vai ficar mais fraco nas retomadas , estes sao sintomas da bomba, espero ter ajudado, abrcs.