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Uso pneus 225/55/R18 da Bridgestone há bastante tempo (Tracker 2015). Consumo permaneceu o mesmo. Em compensação, o carro ficou mais silencioso e estável.
Também estou usando pneus 225/55/R18 da marca LAUFENN e achei que ficou mais bonito na Tracker, custo benefício, RECOMENDO, aliás, estes pneus comprei no Hipermercado Extra com montagem e balanceamento gratuito. ??
Savio. A minha Tracker tem pneu 215/55/18. Minha Tracker é 2015 LTZ.
Levei em uma autorizada de pneus mas o 255 fico pegando no anteparo de de proteção da caixa de rodas. Mas dá para colocar sim. A Autorizada GM de minha cidade diz que não tem problema. Sugiro ligar na loja autorizada de pneus e coloca os dois da frente. Faça o teste ali na loja mesmo!
G Priori Campello
Me tira uma dúvida? No seu comentário vc diz que o pneu 255 fica pegando no anteparo da caixa de rodas. Aí fique com dúvida se sua referência seria para o pneu 255 ou 215, poderia esclarecer?
Clips do difusor do ar cond da Tracker 2017 quebrados
Estou com um Problema com difusor do ar condicionado Tracker 2017, aqueles clips que direciona o ar condicionado para esquerda e direita, são muito frágeis e dois quebraram e não consigo consertar nem achar eses clips p vender, alguém já teve esse problema ou já solucionou esse problema? Quem puder me ajudar eu agradeço.
Olá Thiago. Adquiri uma Tracker semi nova Premier 1.4 turbo, que já veio com esses clips faltando nos difusores centrais. Consegui comprar no Mercado Livre, mas só encontrei o difusor completo (usado) . Comprei cada difusor por 60 reais, mas em geral eles custam acima de 120 reais cada (tem todo preço, acima desse valor). Espero ter ajudado.
Boa noite, tenho essa dúvida tbm. Vi que já faz algum tempo que vc postou, chegou a trocar os pneus?
Os Michelin primacy 4 tem índice de consumo e frenagens melhores mas ficam bons no carro?
Rafael, foi a melhor coisa que fiz. Além do conforto e maciez ter aumentado muito, q estética ficou beeeem melhor. Fora q ultimamente o pessoal tem reclamado muito da continental, por conta da escamação repentina do pneu. Compre de olhos fechados!
Primacy4
Troquei a marca Continental que estava escamando pela marca LAUFENN e passei a utilizar às medidas 225/55/R18 e achei que ficou mais bonito na Tracker, custo benefício, RECOMENDO, aliás, estes pneus comprei no Hipermercado Extra com montagem e balanceamento gratuito.
Boa tarde pessoal, tenho uma tracker premier 2018 desde zero. Desde que saiu da concessionária qdo direciono a ar para o chão criar possa d'água no lado do passageiro. É um vício oculto que a GM foge da responsabilidade. Eu arrumei uma solução simples mais a montadora não tem interesse em resolver. Basta colocar um difusor simple em baixo do painel que já resolve...quem precisar de maiores detalhes pode entrar em contato comigo, não cobro nada para ensinar como resolver. 11 99245 7887..os engenheiros da GM são muito preguiçosos.
Caro Marcelo Salinas, em nome deste Clube, quero agradecer por contribuir com sua experiência/informações e dizer que estamos fortalecendo cada vez mais este clube.
Tracker 2021 premier - alguma solução para encosto de braço central e acabamento das portas traseiras
Olá
O encosto de braço é muito curto e não é móvel. Alguma solução?
Alguma solução para os acabamentos das portas traseiras que não vem na premier. É possível colocar ?
Obrigado
Comprei uma Tracker 2017 e com 1 mês depois o sistema de iluminação ficou maluco, acende o led dianteiro do lado direito quando ligo o carro e quando acendo o farol apaga o lede do farol direito acende o led do lado esquerdo e só acende o farol direito e a lanterna esquerda... já levei e três eletricistas que não conseguiram resolver, aparentemente o problema é na central. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Adquiri uma Tracker 2015 LTZ recentemente, tenho ficado muito chateado com um barulho na frente do carro de algo batendo, sacudindo que é muito chato quando passo em lugares mais acidentados, ondulações! Recentemente por conta do bendito barulho, troquei os coxins dianteiros, Bieletas e nada! Alguém aqui já passou por isso!
A minha LTZ 2017 apresentou isso, ainda em garantia. A solução foi a troca da caixa de direção. Segundo um mecânico da minha cidade, as caixas de direção das Tracker (com assistencia elétrica) apresentam problemas de vedação e a agua acaba afetando as mesmas.
A minha tbm estava apresentando barulho, quando pedi para o meu mecânico levantar o carro constatamos que o calço da caixa estava estourado. Pede p um mecânico de confiança examinar td a sua suspensão
Adquiri uma Tracker 2015 LTZ recentemente, tenho ficado muito chateado com um barulho na frente do carro de algo batendo, sacudindo que é muito chato quando passo em lugares mais acidentados, ondulações! Recentemente por conta do bendito barulho, troquei os coxins dianteiros, Bieletas e nada! Alguém aqui já passou por isso!
Quando estou quase parando o freio de trás começa a fazer um rangido, aparentemente de borracha, já levei na Lucivel Autorizada em Goiás e nada, já mandei fazer a limpeza dos freios e nada, alguém tem alguma sugestão?
Tenho uma Tracker 14/15 e os vidros estão abrindo sozinhos e não estão travando as portas! Quando aperto o controle pra fechar os vidros descem, alguém me ajuda por favor
Veja a programação da Centralina. Você pode precisar reinserir o programa. A concessionária faz isso.
Outra opção é desconectar um dos polos de bateria. Vai apagar tudo. Quando vc reconectar, ele da um reset no sistema e reinstala tudo.
Fala galera,
Se alguém aí já tiver a nova tracker 2021, eu preciso muito saber qual altura do capô. Isso mesmo, nas dimensões tem altura considerando o teto do carro, mas minha garagem tem uma parte mais baixa que me deixa meio restrito a alguns modelos de SUV. Então por favor, se alguém tiver a nova e puder verificar a medida do chão até o final do capô eu agradeço muito.
Caros, boa noite.
Existe alguma iluminação dos botões dos vidros elétricos para a Tracker LTZ 2017 ?
A alavanca do câmbio da minha Tracker também não ascende nenhuma iluminação. É assim mesmo ?
Bom dia pessoal.
Tenho uma ma tracker ltz 2015 a seis meses, quando o motor está frio e fica em 1000 rpm tudo bem, mas quando chega a temperatura normal e abaixa a rotação para 650 a 700 rpm o motor começa a vibrar.
Quando estou andando fica tudo normal mas quando paro no trânsito, no farol a vibração começa. Alguém já passou por isto, será q é normal?
Esse motor realmente tem momentos que passa muito vibração para dentro do habitáculo. Acredito ser normal já que não acende nenhuma luz de anomalia. No meu caso percebi (Tracker ltz 2015) que depois da troca do óleo do câmbio - com 60 mil kms rodados - melhorou bastante. Acho que deve ter alguma relação do motor com a transmissão. É só um palpite.
Tenho uma Tracker LTZ 2014, já troquei essa peça duas vezes... e agora com barulho de novo... havia colocado paralela da marca shana... Agora descobri que existe outras marcas... Axios, TRW, Cofap... alguém com experiência para dizer qual é melhor???
A minha Tracker LTZ 2015 60.000 faz esse barulho que parece com borracha sendo mastigada, chiclete (sei lá) mas e na frente lado do motorista. Alguém já teve?
E meus pneus Continental parece que estão se dissolvendo. Todo picado.
Posso usar o 225 em vez do 215?
Troquei pela marca Axios... ficou ótimo... vamos ver por quanto tempo... e G. priori, esse barulho que vc descreveu é da BIELETA... pode mandar olhar... a sorte é que é uma peça barata... mas infelizmente a durabilidade não é tão boa... acabei optando pela AXIOS pq dizem que é a mesma da linha de montagem original... até agora tá indo bem... mas troquei não tem muito tempo... então não dá pra cravar que vai durar mais que a outra da marca shana que dura somente 20 mil KM...
QUANTO AO PNEU... PODE TROCAR SIM... NÃO VAI INFLUENCIAR EM NADA PRATICAMENTE NO DESEMPENHO DO CARRO... EU MESMO NÃO USO O PNEU ORIGINAL... absurdamente caro... coloquei um pneu chinês marca goodride... rendeu bastante... já tem mais de 40 mil KM e pelo jeito dá pra rodar tranquilo mais uns 5 A 10 mil KM...
Não era Amortecedor mesmo não... até hoje com a marca Axios acabou os barulhos... e até agora não voltou... Por enquanto recomendo essa marca para troca das Bieletas da Barra estabilizadora...
Então, tanto a chevrolet quanto as concessionárias falam que não precisa ser trocado. Mas se desse pra trocar eu trocaria, o problema é que a trcker não tem mais vareta pra medir e checar o oleo, então fica complicado. Ja tive outros dois veiculos automaticos, um Fusion e um Sentra, e troque o oleo do cambio deletes, foi de boa e ficou bom.
Troquei o óleo da transmissão da minha (ltz 2015) com 60 mil kms. Ficou outro carro. Câmbio bem mais macio e disposto. Não existe óleo vitalício. Essa de não trocar é pura balela. O óleo de componentes químicos que vão perdendo suas propriedades com o passar do tempo (uso diário e em situações severas do dia-a-dia).
Bom dia. Tenho uma Tracker 2019. Quando ando em paralelepípedos ou passo por lombadas ou valetas, a suspensão faz um barulho como se fosse "ar" escapando. O mecânico da concessionária disse q é o modelo do amortecedor. Alguém mais teve, ou tem, este "problema"? Conseguiu solucionar? Não é um barulho q incomoda, mas acho estranho, pois parece q tem ar escapando deles.
Mas, no geral, nunca deu problemas na suspensão? É esquisito o barulho. Parece q os amortecedores estão furados. Mas, pelo menos, até agora não deu problema mais sério.
Boa tarde. Também tenho uma 2015 e achei estranho esse barulho, voltei até a agência e questionei o vendedor.
a resposta q ele me deu é q esse amortecedor é o turbo gás mesmo sistema dos amortecedores do porta malas e pistão a gás dos armários de cozinha por exemplo. Usa ar ao invés de óleo. Por isso o barulho. Não sei se procede mas foi a resposta q tive.
Antonio Eduardo Bentlin,
Eu comprei uma 2019 premier com 19 mil KM. Quando fiz um teste driver nela senti esse barulho do lado esquerdo sempre que passo em uma lombada ou inclinação. Como peguei em uma concessionária no pedido de compra eu falei. "Rangido" do lado esquerdo.
Quando fui retirar o veiculo me disseram que andaram e não escutaram o tal "rangido", pois bem, na mesma semana voltei com o carro para concessionária e fiquei martelando. "Desmontaram o carro todo do lado esquerdo" portas e suportes e nada. Até que me ligaram e falaram que era um problema na coluna A da caixa de AR, algo simples de resolver. (Simples para enganar o cliente)
Quando eu li a norma técnica de solução "furar a caixa de AR" e soldar uma chapa de ferro de reforço na coluna... (ISSO MESMO) Soldar a estrutura do veiculo com um suporte. Absurdo carro novo saiu de fábrica com problema estrutural, foi o que me disseram.
No meu caso não aceitei o reparo, pois é estrutural em com certeza não iria aprovar em laudo cautelar. Eu devolvi o carro para concessionária.
Se o carro de vocês estiverem em garantia, não deixe passar.
Recomendação de Chip Piggyback p/ Tracker 1.4 Turbo Automática 2017 de 153cv original?
Alguém poderia me dar uma recomendação de chip piggyback para a Chevrolet Tracker 1.4 automática de 2017 que vem com 153cv de fábrica?
Quem já fez, qual foi o desempenho esperado e quais problemas podem ocorrer?
O motor/câmbio aguenta bem um chip para aumento de potência?
Quanto custaria aproximadamente um chip de potência?