"Esportivo para quem sente prazer em dirigir."
Nota 7,6/10
Melhor de todos os carros que já tive, vai ficar comigo por muito tempo, provavelmente enquanto eu for vivo.Não recomendado para motoristas iniciantes, o carro é muito forte e em mãos imprudentes pode virar uma arma.Aconselhável para quem têm prazer em dirigir...