Trânsit 2009 (2.4) não entra em funcionamento
Ford Transit
Bom dia amigos, tenho uma trânsit 2009 2.4 levei para ligar as travas no alarme porém foi cortado um cabo que segundo rapaz que resolveu era do módulo quando cortado o carro parou de dar sinal de partida foi religado este cabo o carro volto...