Rafael Antunes

Membro desde 02/08/2022
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Trânsit 2009 (2.4) não entra em funcionamento

Ford Transit

Bom dia amigos, tenho uma trânsit 2009 2.4 levei para ligar as travas no alarme porém foi cortado um cabo que segundo rapaz que resolveu era do módulo quando cortado o carro parou de dar sinal de partida foi religado este cabo o carro volto...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.