Dúvida
Ford Escort
Comprei uma escort zetec 1.8 a pouco tempo e como está sem os botões do ar eu não consigo ligar para saber se tem ou não o ar condicionado ou apenas ventilador. Estou precisando comprar o cebolao da ventoinha mas sempre me perguntam se o ca...