Emiliano
Novato
emilianofreis@gmail.com 3

Perguntas

Respostas

Consumo Santa Fé 3.3 2015
Hyundai Santa Fe  
Bom dia Pessoal, Recentemente,adiquiri uma Santa fé 2015, com 30.00km, e estou achando o consumo muito exagerado esta fazendo 7.0 K/L na Estrada, em todos os lugares que pesquisei indica pelo menos 11 K/L e 7 na cidade, aguem ja sabe o que pode estar ocorrendo? se pode ser as velas ou a Sonda Lambda ? aguem ja teve esse problema ? Muiito Obrigado pela atenção.
Emiliano
Justas as palavras do Robert. Percebi diferença no pisar do pedal. De fato depende do motorista e já aprendi a guiar a "Ursona". Opte por arrancadas leves e progressivas. O piloto automático equaciona bem o consumo, até dentro da cidade. Diferente de outros veículos em que o piloto automático não trabalha nesse objetivo, mas sim no alcance final da velocidade programada. Mas quer ver a Santa Fé beber? Subidas... Aí sim, o consumo acompanha o nível do aclive! Outra observação: verifique o filtro de ar do motor. Quanto mais sujo, menor a mistura boa de ar no combustível, maior o consumo. Espero ter contribuído.

Localizar relógio
Hyundai Santa Fe  
Olá. Boa tarde. Tenho uma santa fé 2015 e não consigo visualizar um relógio. Nem sei se possui. Alguém pode me orientar. Agradeço.
Emiliano
Prezado. O relógio aparece no multimídia. Tanto na barra de tarefas, quanto na tela principal. Mas refiro-me ao multimídia avulso, pois não conheço o original. Aliás, percebo que os originais tem dado muito problema. Espero ter ajudado. Abraço!