Gabriel Seabra
Novato
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HR 2026 com 20.000 KM
Hyundai Hr  
Bom Dia1 Mais um registro aqui Hyundai HR com 20.000 KM estou indo fazer a revisão dos 20.000 KM quando percebo um barulho forte no motor disparou a aceleração e uma fumaceira Branca la atrás desliguei imediatamente a HR e chamei um guincho para chegar até a revisão chegando la contei a historia para a consultora que anotou tudo e abriu uma ordem então no outro dia me passaram o valor da revisão dos 20.000 km e ninguém tocou no assunto do motor então pedi para afalar com o mecânico e me deu a noticia que esse motor entrou diesel no cárter e teria que tirar bicos injetores e bomba alta para analise técnica ficaria a minha camioneta 30 dd parada e se constatado Diesel adulterado eu pagaria os custos e ainda o gerente só mexia nela se eu mandasse por e mail se for diesel adulterado eu me responsabilizava pelos custos e tive que mandar minha camioneta com 5 anos de garantia me negaram uma camioneta reserva me negaram o direito de testar o diesel dentro do tanque só com ordem judicial abasteço em um único posto vários casos desde que foi feito esse motor eletrônico só ta dando problema e a Hyundai joga para o Diesel Rasgaram a constituição dos direitos do consumidor na minha frente vão afundar a marca Lamentável tive uma 2008 até fim de 2015 nunca me incomodei
Gabriel Seabra
Bom dia, Pessoal. Meu nome é Gabriel, mais um prejudicado pelo Pós-venda "de excelente qualidade" da Hyundai. Meu HR apresentou o mesmo problema de vocês, pessoal. Minha HR costumada a andar bem, alcançar boas velocidades e ter força, se encontrava fraca, quase não subia trechos inclinados de rodovias, lembrando que isso ocorria apenas nas rotações altas, nas baixas não apresentava problema.Levei lá, acusaram que era combustível ruim que teria que trocar os Bicos injetores e tudo mais, que ficaria em torno dos R$7.000,00. Levei em outras lojas falaram a mesma coisa. Até que lembrei de um amigo mecânico que deu uma olhada para mim, ele disse que os bicos estavam sujos e não queimados, o quarto bico era o mais problemático, mas foi colocado em uma máquina sobre pressão que o desentupiu. Em suma, esse problema graças a Deus foi resolvido, me custou cerca de R$1.000,00. CONTUDO, na hora de buscar o carro, vi que havia um pequeníssimo vazamento do filtro de combustível (no processo de conserto, foi colocado um novo filtro WEGA) e o carro está demorando a pegar, após dar partida. O motor gira e tudo mais, mas leva de 1 a 3 segundo para pegar. Minhas perguntas são: 1- Alguém já colocou filtros primeira linha (Wega, Fram, Tecfil) e houve o mesmo problema de vazamento? 2- Alguém já enfrentou problemas de partida como o relatado acima?