Renato Alves Carneiro
Novato
Mecanicorenato2015@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

 
Renato Alves Carneiro
Ola a troca a cada 40000 troca 4 litros roda 2 dias e troca mais 4 . O oleo fica bom pra rodar 40000 de novo sem problemas.


LUZ DO ABS ACENDENDO
Chevrolet Zafira  
FUI TROCAR AMORTECEDOR NO AUTOCENTER, DE UNS DIAS PRA CÁ COMEÇOU A ACENDER A LUZ DO ABS, AS VEZES APAGA AS VEZES FICA ACESO, POR ENQUANTO NÃO SENTI TREPIDAÇÃO NO PEDAL, O QUE PODERIA SER? MENOS O MODULO DA CENTRAL QUE CUSTA MAIS OU MENOS 4 MIL REAIS, RS.
Renato Alves Carneiro
Ola amigo Tive o mesmo problema no manual eletronico vi que o abs esta em serie com o sensor de pastilha. Verifique se ele rompeu ou se esta dando falso contato com a lata do carro.

Mudando para GNV.
Chevrolet Zafira  
Boa tarde, amigos. Tenho uma Zafira Elite 2006 e estou querendo instalar um Kit de GNV nela. É um ótimo carro, não quero ter que me desfazer dele, mas o consumo é muito alto, ele faz 6,5 km/l e a gasolina está beirando os R$4,00/l. Gostaria da opnião de vocês. Alguém aqui já instalou ou pretende instalar um desses kits. Quais as vantagens e desvantagens??
Renato Alves Carneiro
Ola amigo tenho ima elite 2005 instalei a 1 ano. Pra mim e perfeito chego a rodar 190km com um cilindro de 15 o meu o quinta geracao. Desvantagem perca de potencia , mas nao muito Perca do portas malas pra vir o step pra dentro do carro. Perfi um lugar.