Tede Santos Virginio
Novato
tedevirginio@hotmail.com 5

Perguntas (3)




Respostas

EMBREAGEM DURA DO LIFAN 620 TALENT
Lifan 620  
Comprei recentemente um LIFAN 620 TALENT. Notei que o mesmo tem uma embreagem muito dura, além de ser baixa. Falei com o vendedor da loja e o mesmo diz que a embreagem desse carro é assim mesmo. Alguém poderia me informar se procede as informações? Grato
Tede Santos Virginio
Carlos, o meu é um Lifan 620 2011/2011, a embreagem não é muito dura, nem tão baixa, você pode mandar um mecânico comum fazer a regulagem dele, assim como verificar se há algum desgaste prematuro do kit de embreagem. O meu ficou assim em agosto do ano passado, em outubro troquei o kit, graças a minha mulher que dirige mais que eu e ficava o tempo todo na embreagem.

TROCA DA SUSPENSÃO
Lifan 620  
Olá, tenho um Lifan 620 que agora completou os 60.000 km, vou trocar a correia dentada com tensores e rolamento, o mecânico já agendou e ainda negociamos os valores, mas vou fazer o serviço sim. A suspensão não está boa, as ruas em Pernambuco são péssimas, mas ok, pesquisei e vou colocar a suspensão dianteira do corolla conforme li neste e noutro fórum, mas alguém pode me dizer qual suspensão traseira pé compatível? pois pretendia verificar uma suspensão mais acertada pro terreno daqui. Sobre as fechaduras das portas temos de bater com força pra fechar qualquer das quatro portas, não sei o que ocorreu vou ter de levar num especialista, mas se alguém tiver passado algo parecido por favor me diga o que resolveu, assim que eu resolver posto a solução. Obrigado, sou novo neste fórum, mas gostaria de contribuir.
Tede Santos Virginio
Olá João, troquei platô colar e disco no final do ano passado e realmente não tem compatível. Pesquisei muito e mesmo o motor sendo o toyota 4A.Fe, que equipava os corolla até 1998, descobri que a caixa de marcha sofreu alterações quando o motor ficou chinês, e não encontrei nada compatível. gastei R$ 850,00 de peças e mais 450,00 de mão de obra. Carlos, sobre as portas, eu desmontei hoje à tarde o forro da porta dianteira direita, retirei a trava, desconectei o garra mecânica da parte elétrica e percebi um desgaste precoce num revestimento plástico que havia sobre as pinças mecânicas da trava. encurtei uma das molas cerca de 2mm, pois era bem grande e pretendi diminuir a pressão. Pois bem, não funcionou, na verdade nada mudou. vou olhar essas borrachas. São as que ficam na porta né? é muita borracha, na lataria e na porta. Oxe. No mais o carro tá primeira.