A

Alexandre Aguiar

Membro desde 20/10/2025 Baseado em São Leopoldo - RS
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

Volkswagen Nivus Highline 1.0 200 TSI Flex Automático

Nota 9,7/10

Sai de uma BMW 316i 2014, e sinceramente não senti falta da BM.. lógico que nem se compara.. mas é um carro excelente. Recomendo