Faça sua pergunta TRANCO NA TROCA DE MARCHA DA XC60 T6

Luiz Norberto Capra há 8 meses 110 vizualizações
PREZADOS SOLICITO INFORMAÇÕES SE JÁ ACONTECEU NA VOLVO XC60 T6 2010/2011 - 105.000 LM EM DAR UM TRANCO DO "P" PARA O "D". NÃO TREPIDA, POSTERIOMENTE, SOMENTE ESSE TRANCO. E NÃO ACONTECE COM O "R". TAMBÉM, QUANDO SAIO DA GARAGEM COM "R", APÓS EU COLOCO EM "D" NÃO ACONTECE ESSE TRANCO, MAS, APÓS A SEGUNDA VEZ QUE ENGATAR O "D" DÁ UM BAITA TRANCO. PODEM ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES ? O PODERÁ SER ?ENTREI NO FORUM, HOJE. ESTAMOS JUNTOS.
tags: cambio e embreagem volvo xc60
Avalie esta pergunta
2 Respostas

Walter Resende Filho • há 4 meses
Prezado Luiz Roberto, uma falha que muitos donos de carros automático cometem é desligar o carro no P. O correto é colocar o veiculo no neutro, acionar o freio de estacionamento, tirar o pé do freio para que o peso do veiculo fique sobre as rodas, ai sim coloque no P e desligue o veículo. Desta maneira o cambio não fica desnecessariamente com a carga do veículo sobre ele. Espero ter ajudado Walter

Luigi Braga • há 7 meses
Meu estava assim. Troquei coxim direto na Volvo. Não parou. Troquei o inferior. Não parou. Troquei o esquerdo nada. Pensei ser câmbio outro problema. Troquei o direito novamente na Volvo na garantia. Não resolver. Como última tentativa troquei o direito por um pararelo. Ficou perfeito! Zero. Ou seja , duas peças originais com defeito. Paralelo comprado na PPImports, ficou perfeito. Acabaram-se os trancos!