Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 168 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse

 

MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.

Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
10 curtidas
W
Tive esse problema também, se quiser, podemos trocar ideia para ver se conseguimos nos ajudar.
1 curtida
 
resolveu seu problema amigo,estou com mesmo problema na minha GST,ela aponta MAP e MAF no OBD2 . me manda msg se resolveu e como 44 9 88045788
1 curtida
R
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
1 curtida