Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
J
Jacques Palma
Guanambi - BA

Direção fica dura ao virar para a esquerda e acende várias luzes no painel

Prezados amigos espero que alguém possa me ajudar pois já desanimei com a situação do meu Fusion 2013 AWd. A cerca de um seis meses atrás ele do nada apresentou o seguinte problema. Ao esterçar o volante para a esquerda ele vibra, o veículo emite sinal sonoro característico de alguma falha, direção fica dura e acende várias luzes no painel indicando falhas no ponto cego, alerta de colisão entre outros. Após algum tempo volta ao normal, direção fica oK, permanecendo apenas a luz de ponto cego. Ao desligar o veículo e ligar novamente, esterçando à esquerda começa tudo de novo. A autorizada Ford condenou a direção elétrica e orçou em 14 mil. Não creio que é isso. Alguém que poder me ajudar agradeço.
1 curtida
H
Boa Tarde. Algum resultado, colega meu esta com essa mesma situacao. Foi a caixa de direcao mesmo?
V
Opa! Alguma resolução para este problema? O meu acende essas mesmas luzes quando ligo, só apaga quando desligo e aciono o alarme.
C
Boa noite pessoal, estou passando pela mesma situação, tenho um fusion awd 2013, e relacionei este problema a uns fatos que possa ter uma ligação a esses alertas no painel: - fiz um recall do sistema de freios; - troquei as bandejas dianteiras; Após esses serviços que começaram a dar esses alertas no painel e a direção ficava pesada também... Outro detalhe, esses alertas no painel só acontecem quando o clima está úmido (dias chuvosos ) e mudanças bruscas de temperatura, vá saber rs. E pesquisando, vi que uma das razões possa ser o sensor dianteiro do ABS, que acabou sendo danificado num desses serviços citados acima. Outra possibilidade seria alguma sujeira alojadas nos sensores que estão nos para-choque. Encomendei o sensor de ABS, e espero que seja a solução desse problema, e logo em breve ,posto o resultado. Abs
1 curtida
J
Boa noite. Finalmente encontrei uma autorizada Ford com profissionais de verdade, honestos que resolveram o problema. Fizeram os testes e descobriram que o problema era o sensor do ABS. Peça e mão de obra por menos de 500 contos. Nave perfeita de novo.
1 curtida
C
Jacques Palma, tudo bem?faz quanto tempo que vc fez esse reparo?A autorizada fica em qual cidade?Obrigado
J
Prezado Carlos, boa noite. Dois meses atrás. Consercionária Buriti Ford de Barreiras, Bahia.