Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
M
Michael Arnoldo
Novo Hamburgo - RS

Freios Trepidando

Pessoal, estou com um problema na minha Freemont, trepidação ao freiar, porem não é o tempo todo, e apenas quando faço uso mais continuo do freio, ao descer uma serra... numa condição normal do dia a Dia não ocorre isso... Estou no Mecanico agora, não são pastilhas nem disco empenado.. usou até aparelho pra verificar a condição do disco e não encontrou nenhuma diferença que pudesse causar isso... o Que pode ser? Alguém Já relatou esse problema, qual seria a solução?
G
A minha tambem faz isso ! Algora voce trocou alguma vez as pastilhas de freio ? Sabe me dizer qual e o nome da fabricante das pastilhas. Linha de montagem.
A
Michel a minha 14/14 também tinha este problema, troquei os 4 discos e as pastilhas para ficar os conjuntos todos completos e resolveu. Coloquei linha pararela, não foi original. mais esta 100%. Gastei 2 mil.
V
Oi Michel logo que comprei a minha , quando tiha uns 20 mil km fez isso umas 3 vezes descendo a serra com o pé no freio. Também revisei e não acharam nada. Não fez mais isso, não sei como se resolveu.