Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 
F
Francivaldo Barreto
Contagem - MG

Luz acendendo no painel

Boa noite Tenho uma traker 2014 e ela do nada acende luz de airbag, do sensor de ré e da injeção , levei pro mecânico rastreou e não achou defeito, ela tenho observado que só acende depois que roda algun tempo, alguém já passou ou passa por isso
2 curtidas
R
Bom dia!! A minha é 2019 e está acendendo somente a luz de injeção. Já fui na concessionária e não acharam nada de errado com o scanner. Dizem que é porque precisa esperar esgotar o tipo de combustível para depois encher com o outro, mas isso já se passou 06 meses com o mesmo combustível e a luz continua lá. Alguém tem uma solução?
3 curtidas
 
Boa tarde.. A minha é uma LTZ 2017 e também estava assim... Já tinha trocado combustível e nada... Quando eu a peguei, estava com um erro na chave, informando bateria baixa, troquei a bateria e o erro sumiu, mas a luz de injeção se mantinha. Levei umas 3 ou 4 vezes na concessionária, até que apagaram todos os erros e o problema sumiu. O que eu quero dizer, que as vezes não é um erro de injeção, até porque no meu caso, o carro respondia bem, mas sim um erro no sistema.