Ford Fiesta com fundo branco

Opinião dos donos de Ford Fiesta

AVALIAÇÃO GERAL
6,9
MÉDIA DAS
NOTAS
Estilo 8
Acabamento 7,1
Posição de dirigir 8
Instrumentos 7,6
Interior 7,7
Porta Malas 7,6
Desempenho 6,4
Motor 7,1
Cambio 7,7
Freios 7,6
Suspensao 7,6
Consumo 6,2
Estabilidade 7,9
Custo benefício 6,7
Ford Fiesta SE 1.6 16V Flex 5p 2012
7
Prós: Muito bonito, conforto total, etc...
Contra: Sem freios a disco nas rodas traseiras, tampa do combustível não trava.
Defeitos apresentados: O carro não liga e dar uma mensagem dizendo que: direção elétrica avariada procurar serviço. Alguém que tem um NEW FIESTA HATCH MEXICANO e apresentou esse defeito, pode me ajudar com Mais informações sobre esse assunto?
Opinião: Um bom carro, mais estou com problemas!!!
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2012
9
Prós: Carro confortável, econômico (Etanol: 8,5Km/L na cidade e 10km estrada, nunca rodei na gasolina), bom acabamento, comandos do painel simples e úteis, mecânica excelente.
Contra: Desgaste do volante, oxidação das maçanetas, peças de reposição caras (direto com a Ford)
Defeitos apresentados: Vazamento de óleo pela junta do cabeçote, mas creio que seja normal uma hora trocar. O vazamento começou com +ou- 90.000 Km e peguei o carro com 84.000 Km, não faço ideia se o antigo dono havia trocado alguma vez.
Opinião: Um ótimo carro, meu primeiro 1.0 e sei que pelo ano e categoria, ele é o mais fraco, menos potente, mais manco... mas na cidade não senti diferença nenhuma. E por estas características que comprei um, pois só assim pra não correr kkk
Ford Fiesta 1.0 2011
10
Prós: O que mais impressiona no Fiesta é o design, que não é futurista mas gera uma ótima impressão. A dirigibilidade é ótima e , no caso de pessoas não muito altas, caso da minha esposa, a ergonometria do carro surpreende positivamente e deixa o campo de visão mais amplo e gera mais segurança. O consumo, se não é o ponto forte, não decepciona. É bom nas curvas e apresenta um sistema de suspensão muito macio e firme ao mesmo tempo. A altura do carro do chão é boa e possibilita o trânsito em vias emburacadas e barrentas com alguma segurança e bom desempenho. O espaço interno é ótimo.
Contra: A arrancada não arranca suspiros e a retomada, principalmente em subidas é péssima. O consumo é alto se tratando de um 1.0 mas, quando dirigido de forma suave e inteligente é um carro de certa forma econômico. O ar condicionado , que é muito bom, faz com que o carro ande igual tartaruga e o consumo vai para as alturas. O acabamento interno é feito em sua maior parte de plástico de baixa qualidade e parece que vai desmontar antes da primeira revisão. A tampa do porta malas é feita de material de baixa qualidade e mais parece uma folha de papel.
Defeitos apresentados: Antes da primeira revisão, aos 5000 kms,meu carro apresentou um defeito sério na caixa de direção e vasou todo o óleo gerando um barulho horrivel no motor e deixando a direção barulhenta. A concessionária de Atibaia agiu rápido e solicitou uma caixa nova para reposição.
Opinião: Vale compra para quem precisa de um carro seguro, relativamente barato e econômico e que não se preocupa com arrancadas e alta performance. Vale pela aparência interessante e chamativa. A Ford normalmente dá boa assistência e não cobra tão caro por isso.
Ford Fiesta Class 1.6 16V 2011
9
Prós: O carro tem boa aceleração, é rapido na retomada e anda bem firme. O consumo é satisfatóri, quando ando com mais passimonia o carro faz 7,5 no Etanol na cidade.A posição para dirigir é agradavel, devido ao banco com regulagem de altura e do painel que fica iluminado mesmo sem acionar os farois.A DH e confortavel, fica na medida certa,não é dura demais e nem molenga, o que da segurança para pegar estrada sem muita preocupação.Os Portas trecossão bem distribuidos e variados, alem de existir um bolço no banco do motorista que é ótimo pra colocar pequenos objetos, como celular dinheiro etc.
Contra: O ar condicionado é um pouco barulhendo quando é fechado o filtro de polen.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião: Ótimo carro pra categoria, motor potente que pode ser forte ou econômico, conforme o motorista desejar, nos modelos mais basicos exite uma seriede incovenientes, contudo na versao completa, é muito confortavel, o cmputador de bordo é preciso e com varias funçoes, o sistema de frenagem é impecavel e o carro tem vantagens na hora de fazer seguro. Eu recomendo as versoes mais completas.
Ford Fiesta 1.6 2011
8
Prós: Muito bom para dirigir, posição do acento, visibilidade, bom espaço interno, valores por ser 1.6, achei interessante.
Contra: Péssimo no consumo, o meu esta com 3.000km e faz 7 km/l a gasolina, na faixa faço 10 sem o ar estar ligado. Fui reclamar num conssecionaria perto de minha cidade, me alegaram que é por que é novo, e na hora da venda, diziam que fazia 11 a 12 na cidade. Mesmo sendo meio leigo no assunto, não fui no papo do vendedor se referindo a consumo, mas esperava pelo menos 10 km/l na cidade. Outro fator é o ruído que o motor faz internamente, achei muito barulhento.
Defeitos apresentados: Menos de um mes o AC parou de gelar, não abria mais o pora malas.
Opinião: Acho que a Ford deveria melhorar um item que é o consumo do carro, pois o resto dá um jeito.
Ford Fiesta Sedan 1.0 2011
10
Prós: Conforto, itens de serie, porta malas e enorme e um dos melhores custo beneficio
Contra: consumo na cidade 7,1 km/l na estrada 9,8 no alcoolna gasosa 8.4 n cidade na estrada 12.9
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião: Um pouco pesado para o motor 1.0 mas sabeno andar vai de boa
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2011
8
Prós: carro confortavel macio boa dirigibilidade farois bem regulados
Contra: nao tem arrancada alto consumo 7km l na cidade e12 na estrada se nao correr muito...
Defeitos apresentados: vibracao na arrancada
Opinião: gosto do meu carro mas poderia ser mais economico
Ford Fiesta Class 1.6 completo 2010
9
Prós: O carro chama atenção principalmente a noite com os farois de neblina ligado fica show, cambio melhor,só o do polo e I-30 que são de categorias diferentes,o motor tem muita força, de 3ºmarcha chego aos 100km/h brincando, e a estabilidade é otima , excelente para viajar,chega a fazer 16km/l na esrada mantendo 100km/h e sem ar , ja na cidade varia de 8 a 10 moderando o uso do ar e a aceleração sempre a 2000 giros, o painel de instrumentos é o mais bonito da categoria,aceso tempo integral. o conjunto todo do carro vale muito a pena, eu recomendo.
Contra: o consumo poderia ser melhor pois o carro não é tão grande, fora isso mais nada.
Defeitos apresentados: folga no mangote de refrigeração, o motor tava esquentando muito,problema resolvido pela autorizada. só.
Opinião: deixei de comprar o palio pois era 5000 mais caro com menos estilo, menor , menos potente e de painel e acabamento mais simples, o corsa nem se fala, o gol da problema demais e peugeot,renault e citroen com preços parecidos tem manutenção cara Demais e apenas uma concessionaria cada na minha cidade, por isso , se voltasse no tempo, compraria de novo
Ford Fiesta 1.6 2010
0
Prós: Ao meu ver os pontos positivos são apenas a questão do consumo, que na Gasolina torna o carro na estrada uma ótima opção, fora isso nada mais.
Contra: Bastante coisa, barulhos por todos os lados, a suspensão parece que não foi projetada para ele, rangidos e mais rangidos naquele monte de plastico. O vidro do lado do motorista desalinhou com 6000k, foi necessario a troca das canaletas, apareceu barulho no sinto, rangido no banco. Na estrada a velocidade não se mantem, perde muito facil a potencia, andando em ruas de paralelepipedo ou sem asfalto, a suspensão bate bastante, parece até ferro com ferro. Enfim, é um carro que causa desgosto ao comprador comprei ele ZERO, achando que ia fazer o melhor negocio de minha vida, tomei na cabeça.
Defeitos apresentados: Tudo o que eu relatei nos pontos negativos... e com certeza aparecerão mais.. Inclusive com base neste site, fiquei sabendo que o dito COMPLETÃO não possui filtro de Ar condicionado, isso é o cumulo.. a Ford deveria ser processada por uma palhaçada dessa.
Opinião: Não comprem, aprendam a comprar carro.. li em um site que o Brasileiro não sabe comprar carro, e acredito nisso, eu vou ficar mais um tempo com o Fiesta e partirei para um carro de verdade não vai ser novo, mas é um carro que tem boa aceitação e é bem recomendado vou comprar um Nissan SENTRA.
Ford Fiesta 1.6 2010
9
Prós: Alto desempenho no motor 1.6 com 106 cavalos, assentos confortáveis, espaço interno bom, boa estabilidade.
Contra: Por ser um carro COMPLETO, fiquei sabendo no momento da REVISÃO que o ar condicionado não tem FILTRO! Aí eles recomendam: Kit Saúde e Higienização, ou seja sua saúde só melhora depois que tem o kit, antes disso eles nem te avisam pra vc n ficar sabendo que o carro já não é COMPLETÃO. Quem está acostumado com o FOX, vai perceber que o freio, acelerador e embreagem são mais duros.
Defeitos apresentados: Ventoinha do motor apresenta rangido quando está desligando. A abertura do porta-malas tem que ficar insistindo de duas a 3 vezes para abrir.
Opinião: Carro valente, porém faz 7,7 no alcool e 11,6 na gasolina, sem falar que na gasolina o carro que é 1,6 parece que ficou 1.0 de tão lento. Na hora da revisão não se assuste com o valor, eu gastei R$ 220,00 troca de óleo, bomba de óleo e bomba de combustível, rodízio, balanceamento e geometria
Dê sua opinião

MODELOS SIMILARES