Opinião dos donos de Volkswagen Kombi

6,4
Média das
notas
Estilo 5
Acabamento 5
Posição de dirigir 5
Instrumentos 4,5
Interior 6,3
Porta Malas 7,9
Desempenho 5,6
Motor 6,1
Cambio 5,6
Freios 5,5
Suspensao 6,5
Consumo 4,9
Estabilidade 3,5
Custo benefício 6,9

2013

0
É bom:
É ruim:
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Volkswagen Kombi Standard 1.4 8V Total Flex 2012

9
É bom: Grande Espaço para passageiros e carga, visibilidade, motorização compatível.
É ruim: Direção dura, suspensão dianteira arcaica, lataria fraca, acabamento interno horrível, bancos desconfortáveis, manutenção permanente na suspensão
Defeitos apresentados: ventoinha não funciona, não trava o volante, não tranca o porta malas, pedal de freio travando, maçanetas das portas saem com facilidade, vazamento de óleo, etc...
Opinião do dono: Ao adquirir a kombi realizei um sonho de 40 anos. Meu primeiro trabalho foi motorista de kombi em 1975. E desde então sempre quis ter uma kombi. Mesmo com tantos pontos negativos a kombi é o meu novo veículo de passeio e pretendo cuidar muito bem dela.

Volkswagen Kombi Standard 2010

6
É bom: motor, espaço, visibilidade,carga
É ruim: direção, estabilidade e acabamento
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Considerando ser um excelente utilitário, ha anos no Brasil, merecia uma alavanca de cambio moderna, prática. O acabamento interno é rústico, simplório. A estabilidade é terrível. Dança com o vento, quando acima de 100 km/h.

Volkswagen Kombi Standard 1.4 2010

7
É bom: Manutenção - pouca e barata Espaço e versatilidade carga e pessoas Custo aquisição
É ruim: Direção muito dura e com folga, apesar de ser um veículo zero. A VW devia rever isto urgentemente
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Volkswagen Kombi Standard 2006

8
É bom: Novo motor responde bem, para quem precisa de um utilitário versátil é ainda a melhor opção, sua manutenção é barata e de fácil acesso.
É ruim: Estabilidade, consumo elevado se exigir velocidade, eixo dianteiro exige lubrificação periódica.
Defeitos apresentados: Sempre os mesmos, suspensão dura e fácil de tombar.
Opinião do dono: È um execente veículo para fins comerciais, tendo cuidado com a velocidade e lubrificação do eixo dianteiro você vai longe com ela, sua durabilidade é inigualável.

Volkswagen Kombi 1.6 1998

5
É bom: A manutenção de fácil acesso, peças de preço acessível, muito espaço, serve para transporte em geral e também para uso em acampamento. Acho boa quanto no momento de efetuar limpeza, pois a minha não possui carpete, fica muito mais fácil limpa-la.
É ruim: Muito barulho do motor na parte interna, quando carregada o desenvolvimento do motor é muito lento. Não tem direção hidráulica. Deveria ter caixa 5 marchas.
Defeitos apresentados: Bancos muito duros.
Opinião do dono: É um veiculo espaçoso.

Volkswagen Kombi Carat 1.6 Mi 1998

6
É bom: Por ser uma série especial, possui forração no teto e nas laterais, bancos em veludo com encosto de cabeça, carpete, vidros verdes, abertura da janela trazeira, entre outros opicionais que não integram a velha guerreira Standart.Mas de diferente mesmo das outras e só o interior!Motor guerreiro já com injeção, porém muito gastão, já que não tenho GNV. Suspenção robusta, de fácil manutenção.
É ruim: Direção duríssima! Barulhenta! Cabo do breque de mão arrebenta fácil e em si não segura o carro.Luzes do painel queimam toda hora!Os forros do teto tem de ser colados periódicamente.Parte elétrica horrível!Caixa dura e ruim, imprecisa.
Defeitos apresentados: Nenhum Grave, pelo ano do carro... lá se vão 11 anos de uso tá na hora dos pepinos e abacaxis!
Opinião do dono: Carro bom para transporte de cargas, volume maior que seu concorrente direto Fiorino, que é mais econômica por sinal e tem sua robustez, porém para passageiros está superado!!

Volkswagen Kombi Standard 1990

10
É bom: Capacidade de carga já levou 300kg de andaime no bagageiro do tetoAnda muito bemResistenteConfiavelSuspensão sem igual Já viajei com pistão estourado
É ruim: Freios impotentesDireção com muita folga e muito dura
Defeitos apresentados: Motor fundiuApodrecimento precoce da carroceriaDefeitos no freioDificuldade na partida mesmo sendo à gasolinaComendo muito pneu
Opinião do dono: É um veiculo muito bom, mas tem que saber usar pra ter uma relação agradável. Na pista exige cuidado do motorista. Não dá muitos problemas, e olha que não dá tempo de fazer manutenção, apenas trocar o oleo mesmo..O câmbio e o motor são elentes e a suspensão é muito robusta, o conjunto aguenta qualquer parada.Não é adequada à quem não gosta de barulho e não gosta de ficar cheirando óleo queimado.Posso dizer que é um bom carro, pois sou dono da mesma Kombi há 14 anos
Dê sua opinião

MODELOS SIMILARES

Filtrar por ano
2013 2012 2010 2006 1998 1990