TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS ACCORD CITY CIVIC CR-V HR-V WR-V FIT
HOME FICHA TÉCNICA OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Honda Fit é bom?

Recebemos o total de 110 avaliações completas dos donos de Honda Fit. A avaliação média foi de 7,6

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Honda Fit.

  • Interior 8,0 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro bem avaliados
  • Porta malas 7,9 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral agradam os donos
  • Estabilidade 7,9 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Posição de dirigir 7,8 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Consumo 7,8 : Os donos consideram o consumo de combustível adequado para o porte do carro
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Suspensão 6,6 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Desempenho 7,3 : Em média, os donos não aprovam o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Acabamento 7,4 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Instrumentos 7,4 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Custo benefício 7,4 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:7,5
É bom: Câmbio macio e preciso, consumo excelente dentro da cidade e estrada, silencioso, espaço interno muito bom, pouquíssima manutenção corretiva, direção elétrica.
É ruim: Motor fraco, poderia ser melhor. Creio que a versão com motor 1.5 deva ter corrigido este item. A falta de um relógio no veículo. Trata-se de um acessório tão barato e que faz uma falta danada no dia-a-dia. A HONDA deveria repensar nesses pequenos detalhes que ajudam bastante quando estamos dirigindo. Quem vai no banco de trás tem reclamado da posição e de sentir bastante os impactos das diferenças do asfalto (buracos).
Defeitos apresentados: Os dois amortecedores dianteiros já tiveram que ser trocados em momentos diferentes, um aos 40milKm e outro aos 60milKm, não pelo desgaste normal, mas por uma quebra de um suporte que prende uma outra haste que liga o amortecedor a uma barra. Acredito que isto seja um defeito de projeto da peça, apesar da fábrica HONDA não reconhecer o fato.Outro problema que vem apresentando é uma folga no banco do motorista que tem aumentado com o tempo.
Opinião do dono: Tirando os problemas com o amortecedor e a folga no banco, para quem quer um bom veículo, conformtável, economico, com bom espaço interno, fácil de estacionar e baixo índice de manutenção corretiva, recomendo o FIT.
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:8,5
É bom: Direção elétrica é maravilhosa; espaço interno muito bom - com os bancos rebatidos coloquei dentro do carro 3 bicicletas sem problema. O consumo é bom mesmo dirigindo com o pé embaixo. Ar condicionado ótimo. Nível de ruído baixo. Muito bom de estrada.
É ruim: O painel do carro continua sendo um ponto fraco, apesar de bem visível poderia ter uma cor mais agradável em vez do amarelão, luz azul do ar, vermelho do ar quente, verde das setas, vermelho do pisca alerta... A visibilidade para dirigir é ruim, o pior do carro (tanto dianteira quanto traseira).
Defeitos apresentados: Tive que consertar a pastilha de freio do lado do motorista; no mais, só troquei o óleo e fiz a revisão - carro agora com 22 mil Km.
Opinião do dono: Bom carro se você tem família é uma compra acertada. Lembre-se que não existe carro perfeito e que algumas pessoas às vezes não têm sorte mesmo com carros 0 Km... o meu está funcionando muito bem e sem problemas. Recomendaria a qualquer pessoa.
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2004

Avaliação:6,0
É bom: Economico
É ruim: baixo, barulhento e fraco na saidas
Defeitos apresentados: falha quando preciso de velocidade ja levei em varios lugar e nada ninguem acha o defeito . estou com ele a 01 ano assim falhando
Opinião do dono: Eu nao compraria outro Fit Pois pesquise e vi que eles vem com esse problemas de fabrica e cade a quem compra aceitar ou vender o carro eu queria resolver e nao consigo!!
LXL 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:10,0
É bom: OTIMO CARRO
É ruim: N
Defeitos apresentados: N
Opinião do dono: BOM DIA entrei no grupo para poder ajudar e tirar todas as duvidas que tenham do seu HONDA POIS trabalho em concessionaria HONDA ja a 15anos . estou a disposiçao em ajudar
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2003

Avaliação:8,9
É bom: Iria comprar um popular zero mas devido a desvalorização, comprei o Fit 2003-2004 em 2010 da minha mãe, uma mosca branca literalmente, o carro é branco e peguei com 65.000km,todas revizões na honda, super economico, confortável e anda bem para um 1.3l, falar que é 1.4 é pura propaganda enganoza, só cola no Brasil e para que não entende de carro.
É ruim: Não tenho muito a reclamar, mesmo sendo do antigo é um carro com ótimo design.Acho as peças caras e se tivesse mais uns cavalinhos seria ótimo, falta motor mas como é bem mais leve, dá pau no novo mesmo sendo 16v, não compramos o 1.4 16v, por não oferecer este motor na época. Eu indiquei para meu pai e o destino fez ele vir para minha familia. Estamos satisfeitos.
Defeitos apresentados: Forte cheiro de gasolina mesmo sem alterar ótimo consumo. Ruído no vidro dianteiro e das portas, problema que parace vir como opcional de fábrica, saiu assim e a Honda não resolveu. Acho o freio fraco em uma tocada mais forte.
Opinião do dono: Carro ótimo. Pelo que tenho lido e ouvido dos proprietários do New Fit, a primeira leva é melhor.O carro já começou a piorar com a tecnologia flex,aliada a uma taxa de compreção rídicula.Penso que esta historia de flex é furada.Ou o carro é alcool ou gasolina, carro alcool andava mais e bebia muito menos.Se aproveitava melhor este ótimo combustivél.
LX 1.4 G1 2003
Esta opinião foi útil?

Honda Fit LX 1.4 8V 2003

Avaliação:9,5
É bom: Carro espaçoso, economico, confortável e de uma grande durabilidade. Um carro com uma boa apresentação visual e estilo.
É ruim: A suspensão deixa um pouco a desejarmas passa batido e o motor faz um ruidinho mas também acho que é normal.
Defeitos apresentados: Acabei de pegar o carro não tenho nem um mês com o possante, tá com 58000 Km rodados, só troquei o que é de praste trocar, pastilhas de freio e sapatas de freio mais conhecidas como lonas de freio, e só.
Opinião do dono: Um carrão mesmo, recomendo a todos os que querem um carro com bom espaço, conforto, economia e baixa manutenção. Meu irmão tem um civic e sempre me recomendou a comprar um carroda honda mas eu não acreditava que era tão bom assim, hoje recomendo a todas as pessoas a comprarem veículos desta montadora, embora concorde com o gosto de cada umafinal gosto é gosto, todos os que vem o meu ficam impressionados e interessados m comprar um igual. Resumindo, o carro é muito bom!
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2003

Avaliação:6,9
É bom: 1Design moderno, 2Baixo consumo, 3Posição para dirigir, 4Espaço interno, 5Estabilidade.
É ruim: 1Tapete enrosca no pedal do acelerador, 2Ruídos internos, 3Console de vidros desgasta e descasca muito fácil, 4Suspensão dura para as ruas brasileiras, 5Dificuldade para encontrar peças interior de SP.
Defeitos apresentados: O motor Honda é Highlander!
Opinião do dono: Já tive três carros Honda, e ainda acho que o melhor de todos é o Civic antigo fabricado no Japão. O Fit é um ótimo custo-benefício, mas é lento nas retomadas.
LX 1.4 G1 2003
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2003

Avaliação:5,0
É bom: Não bebe, chega a fazer 11 na cidade, 18 na estrada
É ruim: suspenção, troquei 4 amortecedores 2 bandejas quebrou, barulheira na suspenção vai para dentro do carro, bate tudo. não tem mostrador de temperatura, consequencia queima da junta do cabeçote conserto 1.800,00 reais, cvt, trepidação na arancada, troca do oleo 200,00 reais, não pode usar aqua no radiador no meu caso corroeu todo o sistema de arefecimento estourou todos os dutos consequencia, 1000,00 reais de prejuiso, rodas de liga entorta quando passa em buracos e não dava mais balancemntento retifica das rodas mais balaceamento 250,00 reais. Tudo isso em um ano de uso. Ou seja comprei o carro poque tinha fama de resistente. tomei no c......
Defeitos apresentados: motor ferveu queimou a junta, retifica do cabeçote 1800,00 reais so a junta 900,00 reais troquei a homecinetica 500,00 a peça 100,00 mao de obra- estourou dutos de aqua corrosao fis uma gambiara para continuar a rodar a peça orifginal é carissima.reformei a rodas de liga, cambio cvt trepidando, troca de oleo 200,00 - queima de lampadas - sistema de arrefecimento paou de funcionar e queimou a junta do cabeçote 1800,00 - sensor de temperatura 250,00 reais -A consecionaria me mandou trocar o motor e fez orçamento de 17,0000 reais só o motormandou trocar tambem o radiador etc
Opinião do dono: usado, não compre, não use aqua no radiador use liquido recomendado, senão nao dura 1 ano.Ninquem meche, so consecionaria, não existe peça de reposição paralela, só original e na autorisada.Caro para quem tem dinheiro. Não compre usado com mais de 70,000 é roça
LXL 1.4 Automático G1 2003
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2003

Avaliação:9,9
É bom: Não dá grandes gastos de manutenção, mesmo com alta quilometragem. Comprei o meu com 93 mil km, o único gasto grande que tive foi trocar os amortecedores. Além disso troquei um sensor 200 reais e vou trocar os amortecedores da porta traseira 60 reais, os dois. Fazendo as revisões em concessionária e usando sempre gasolina aditivada de posto confiável, o carro não dá dor de cabeça.
É ruim: Tem que rodar bem para achar uma concessionária confiável. Recomendo a Issa Motors Anália Franco em SP, serviço bem-feito e honesto. NÃO recomendo a Daitan Pompéia, péssimo serviço de oficina, fora que eles terceirizam a revisão sem consultar o cliente.
Defeitos apresentados: Sensor ckp, amortecedores da porta traseira. Troquei também os amortecedores do carro.
Opinião do dono: Sugestão: EXIJA que todas as revisões tenham sido feitas em concessionária, ou então peça um desconto bem grande, especialmente se o carro estiver próximo dos 40 ou 80 mil km, porque as revisões dessas km são bem caras. Muita gente só faz as 3 primeiras revisões que são gratuitas, portanto, fique de olho na hora de comprar um usado.
LX 1.4 Automático G1 2003
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2003

Avaliação:8,1
É bom: consumo, estabilidade, direção elétrica excelente, boa visibilidade. embora tenha motor de baixa cilindrada é bastante ágil e muito economico com cambio cvt. cambio excelente
É ruim: acabamento deveria ser um pouco mais refinado, suspensão dura demais.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: excelente carro,
LX 1.4 G1 2003
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião