TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS ACCORD CITY CIVIC CR-V HR-V WR-V FIT
HOME FICHA TÉCNICA OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Honda City é bom?

Recebemos o total de 57 avaliações completas dos donos de Honda City. A avaliação média foi de 8,1

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Honda City.

  • Porta malas 8,6 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral agradam os donos
  • Câmbio 8,5 : No geral o câmbio agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, poucos ruídos e poucos defeitos apresentados
  • Interior 8,3 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro bem avaliados
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

Os ítens abaixo, por mais que representem boas avaliações, foram menos bem avaliadas que a média dos ítens do carro. Portanto são pontos que poderiam ser melhorados, conforme as opiniões enviadas pelos leitores.

  • Acabamento 7,6 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Instrumentos 7,7 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Consumo 7,7 : Em média os donos consideram o consumo de combustível elevado
  • Suspensão 7,8 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Posição de dirigir 7,9 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia não foram bem avaliados pelos donos
  • Estabilidade 7,9 : Avaliado negativamente pela pouca agilidade, precisão, saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Custo benefício 7,9 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
Você tem um Honda City? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Avaliação:9,4
É bom: Dirigir o City é um tesão! Quando comparei a um novo Focus Hatch 2.0 e a um C4 hatch, carros que me colocavam em dúvida quando na compra, achei o City muito mais prazeroso. Confortável, macio, valente. Tem muita presença e, embora buscasse um Hatch, preferi esse sedã, ainda que com preço quase próximo ao Civic, não tem o visual externo cansado como este último, e não aparenta ser o típico carro sedã de tiozão.
É ruim: Sinto muita falta da função one touch para abrir e fechar vidros em todos os botões só tem no do motorista. Também faz falta o fechamento automático dos vidros pelo controle remoto, itens que existe no meu outro carro Ka e, por estar acostumado a este vivo esquecendo os vidros do City abertos. Falta indicador de temperatura externa no C.B. e bluetooth.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Estou satisfeito com a aquisição. Carro pode ser caro para um 1.5, cujo preço daria para comprar o Focus 2.0, mas, testando ambos e eu o fiz criteriosamente, tive mais prazer com o City, que, apesar do motor menor, é bastante valente e com consumo muito melhor.
EX 1.5 16V Flex G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Avaliação:8,3
É bom: MOTOR SILENCIOSO EM BAIXA ROTAÇÃO. ENGATE DAS MARCHAS EXCELENTE ! ESPAÇO INTERNO MUITO BOM ! VEM COM SISTEMA DE AUDIO MP3 MUITO BOM !CONTROLE DE SOM E PILOTO AUTOMATICO NO VOLANTE , GOSTEI MUITO.
É ruim: OS PNEUS SÃO ESTREITOS DEMAIS PARA A RODA QUE É ARO 16 ! NÃO SEI SE É POR ISSO QUE DÁ PARA SENTIR AS IRREGULARIDADES DOS PISOS ! MAS MESMO ASSIM É MUITO CONFORTÁVEL !FALTOU COMPUTADOR DE BORDO !! NÃO MARCA NEM A TEMP. EXTERNA !TEM QUE ZERAR A QUILOMETRAGEM NO BOTAOZINHO NO VIDRO DO VELOCIMETRO ISSO É MUITO ANTIQUADO .
Defeitos apresentados: ACABEI DE COMPRAR !
Opinião do dono: EXISTEM MUITOS AUTOMÓVEIS INTERESSANTES NA MESMA FAIXA DE PREÇO ! FOCUS SEDAN - I30 - KIA CERATO .....ACABEI OPTANDO POR HONDA CITY...
EX 1.5 16V Flex G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Avaliação:9,2
É bom: Design
É ruim: Não achei ainda
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: excelente carro, aconselho a todos!!!!
EX 1.5 16V Flex G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2010

Avaliação:8,9
É bom: O CARRO É MUITO BOM DE CONSUMO, O MOTOR 1.5 SURPREENDE APESAR DE MUITOS SE INCOMODAREM COM O BARULHO DAS RETOMADAS EU ATÉ GOSTO,SEI QUE MOTOR HONDA AGUENTA O TRANCO! O DESIGN É SHOW! O ESPAÇO PARA QUEM VAI NO BANCO TRASEIRO É MUITO BOM MESMO PARA QUEM TEM 1,80M.
É ruim: PELO PREÇO TODAS AS VERSÕES DEVERIAM SAIR COM FREIOS ABS, O CITY TEM MUITOS CONCORRENTES NESTA FAIXA DE PREÇO COM ESTE ÍTEN DE SEGURANÇA, ACHO QUE A HONDA PECOU MUITO NESTE PONTO. O ACAMENTO É BONITO MAIS EXAGEROU NO PLÁSTICO DAS PORTAS QUE FAZEM UM POUCO DE BARULHO QUANDO SE APOIA O COTOVELO.
Defeitos apresentados: TENHO 02 CITYS E AMBOS PERDERAM AS CALOTAS DAS RODAS FACILMENTE, ESTOU PLEITEANDO A GARANTIA, ERRO DE PROJETO COM CERTEZA. O SINTO DE SEGURANÇA PODE ENROSCAR NA ALAVANCA DE ABERTURA DO PORTA MALAS OCASIONANDO A ABERTURA, JÁ ME OCORREU ISSO 2 VEZES.
Opinião do dono: O CARRO É MUITO BOM, MAS NÃO PASSA NA AVALIAÇÃO DE QUEM É MAIS EXIGENTE. DETALHES PEQUENOS QUE A HONDA DEIXOU ESCAPAR PODEM DECEPCIONAR QUEM GOSTA E CONHECE HONDA. ISSO ME FAZ RECOMENDAR O CIVIC COMO MELHOR COMPRA.
LX 1.5 16V Flex Automático G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Avaliação:9,2
É bom: Estiloso, tudo funciona, aceleração rapida... saida perfeita. Retrovisores perfeitos, ar condicionado digital MARA, som do carro é de babar, painel lindo. Tudo a mão no voltante...
É ruim: nao sei nao consegui descobrir nada de ruim
Defeitos apresentados: nenhum defeito no meu carro
Opinião do dono: COMPREM COMPREM COMPREM
EX 1.5 16V Flex G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex 2010

Avaliação:2,0
É bom: Silencioso bom de dirigir mas apenas em estradas com asfalto em ótimo estado
É ruim: Suspensão de péssima qualidade, decepcionante, quem esta indeciso faca um teste antes, mas procure andar em ruas calcadas a paralelepípedos, verifique se as libras do pneu estão corretas, elas enganam...
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Pensei estar adquirindo um veiculo que traria satisfação, mas estou muito arrependido, péssima escolha, não sei como pode um carro tão bonito, mas uma suspensão tão mal projetada, a concessionária diz que não tem o que fazer, mas se alguém sabe como posso melhorar, e uma decepção ...
EXL 1.5 16V Flex G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2010

Avaliação:9,0
É bom: Econômico, confortável e seguro.
É ruim: Carro baixo que as vezes raspa a frente
Defeitos apresentados: Nenhum em 60 mil Km
Opinião do dono: O melhor carro que já possui. Não quebra nunca!
EX 1.5 16V Flex Automático G1 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:8,8
É bom: Desenho muito bonito, chama a atenção. Espaço interno excelente. Porta malas com ótima capacidade. Baixo consumo. òtimo desempenho para pouco consumo.
É ruim: Abertura de vidros deveria ser one touch. Posição da regulagem de encosto lombar e da alavanca de abertura do porta-malas. Ruído interno em velocidade alta.
Defeitos apresentados: Perda de calota que foi reposta pela Honda sem custo.
Opinião do dono: Recomendo a aquisição. Já tive carros 0km da Chevrolet e da FIAT, a diferença de qualidade é gritante.
LX 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2009

Avaliação:9,6
É bom: VEÍCULO É IMPECÁVEL, BONITO E MODERNO. VOLANTE BASTANTE FÁCIL DE MANOBRAR. PORTA-MALAS GIGANTE.FARÓIS MUITO BONS. CONFORTO PARA TODOS OS PASSAGEIROS. NÃO ENTRA POEIRA NEM LÍQUIDOS DA PISTA DE ROLAMENTO.
É ruim: ACREDITO QUE APENAS OS PNEUS NÃO CORRESPONDEM À CAPACIDADE E CONFIABILIDADE DO VEÍCULO. PODERIAM SEM MAIORES E MAIS LARGOS, TIPO OS DO CERATO/KIA, POR EXEMPLO. ISSO FAZ COM QUE O CARRO FIQUE UM POUCO BAIXO, CAUSANDO TRANSTORNOS QUANDO EM VIAGENS À FAZENDA, POR EXEMPLO, COM ESTRADAS DE CHÃO BATIDO E QUEBRA-MOLAS IRREGULARES.
Defeitos apresentados: SEM DEFEITOS ATÉ ENTÃO, APENAS ALGUNS RISCOS NA PINTURA.
Opinião do dono: É MEU PRIMEIRO VEÍCULO 0 KM, PORTANTO, RECOMENDO POR SER SUPERIOR A QUALQUER CARRO DE PONTA NACIONAL, TIPO VECTRA/FOCUS/IDEA, ESSES SENDO DE UM PORTE ACIMA. NÃO DEVE A NINGUÉM. COMPRE CONSCIENTE DE QUE ESTÁ LEVANDO UM CARRO DE PRIMEIRA PARA CASA.
LX 1.5 16V Flex G1 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2009

Avaliação:9,1
É bom: Design agressivo, engenharia Honda, Som espetacular, Melhor câmbio automático de 5 marchas que já tive inteligente, perfeito
É ruim: Farol simples não tem luz alta independente, Pneus muito estreitos ridículos 175 na versão LX e inaceitáveis 185 nas versões superiores e de perfil muito baixo 55, já perdi 2 pneus em 10 meses. Não tem marcador de temperatura externa.
Defeitos apresentados: Ruído no painel, rangido no banco, controle elétrico dos retrovisores parou de funcionar.
Opinião do dono: Excelente carro. Precisa de pequenos ajustes. Minhas reclamações são em parte por conta de eu ter saído de um Peugeot 307 completo, com pneus largos e toda tecnologia. Porém, em termos de Francês x Japonês, o Japonês sai ganhando pelo custo da manutenção revisões de 10 e 20 mil custam apenas 185,00, com óleo e filtros incluidos e por estar agora com um carro que transmite a SENSAÇÃO de ser INQUEBRAVEL. Essa sensação dificilmente se sente no Peugeot. O City tem um visual mais moderno e agressivo que o Corolla, faltou outras opções de motor, porém o motor Honda é super acertado, com alta potência apesar de 1.5 chegou a 190km/h sem problemas. O excelente desempenho dos freios com ABS e EBD permitem abusar um pouco da velocidade, mas os pneus estreitos não.O que eu mudaria? Pneus e farol duplos ajudariam na estrada. Só! O resto é excelente.
EX 1.5 16V Flex Automático G1 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda City? Dê sua opinião