Honda City é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,1 (57)
Dê sua opinião

Honda City LX 1.5 16V Flex 2012

6
É bom: Valor de revenda, design
É ruim: Para viagens de longas duração fica desconfortável a posição dos pés devido ao posicionamento do tanque de combustível. Torque do motos deixa a desejar muito, pois trata-se de um motor 1.5 16v mas age como motor 1.3 8v. Fábrica não oferece garantia da embreagem e como há centenas de outros proprietários reclamando, eu tambem tive meu kit danificado com 27 mil rodados e a concessionária ANDRE RIBEIRO não informou do defeito nem na segunda e na terceira revisão. Hoje o carro está com 32 mil rodados. Valor de peças EXTREMAMENTE altos. Uma palheta, (apenas uma) do limpador, aquela menorzinha, custa R$90,oo e já troquei duas vezes. Pontos cegos demasiados. falta de resposta da montadora por dezenas de e-maisl enviados informando sobre atendimento na Rede de Concessionárias e dos problemas do carro. Esse modelo que comprei em 2012 JÁ saiu de linha.
Defeitos apresentados: Embreagem, consumo decorrente elevado,
Opinião do dono: É meu quinto Honda e primeiro CITY. Creio que será o último mas quem sabe a Hyundai me agrade ,,,,,é uma grande possibilidade

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012

10
É bom: Design, espaço interno, porta-malas espaçoso, aproveitamento de espaço sob o banco traseiro, câmbio macio, direção leve e de fácil dirigibilidade e domínio em situações de emergência, tem boa estabilidade.
É ruim: Um pouco de barulho interno nas altas rotações pois o isolamento acustico é simples e não consegue isolar o barulho do motor.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum. Comprei 0 km e atualmente está com 180.000 km. Não penso em trocar. É um excelente carro. Vale ressaltar que boa parte das revisões fiz na Honda, principalmente troca de velas pois há vários relatos de retifica devido a problema de velas explodirem. Por mais que uma peça seja da melhor marca, peça genuína é peça genuína e tem a garantia da marca. Nunca tive problemas.
Opinião do dono: É um carro seguro, para a família em momentos de lazer e viagens, econômico e de fácil locomoção em cidades com trânsito pesado pois além de gastar pouco, tem boa potência -116 cv - bom torque e o câmbio automático é simplesmente o melhor da categoria - simples e funcional.

Honda City LX 1.5 AT 2011

10
É bom: DESIGN LINDO, BOA APARÊNCIA, CONFORTO INTERNO MUITO BOM, PORTA MALAS ÓTIMO, ETC...
É ruim: ACABAMENTO INTERNO POBRE E SEM TECIDOS, COM MUITO PLÁSTICO, BOTÕES NÃO RELUZENTES, BUZINA DE MOTO, RODAS PEQUENAS E NÃO CONDIZENTES COM O PORTE DO VEÍCULO, E OUTRAS PEQUENAS ECONOMIAS IRRELEVANTES, E NEM POR ISSO, O HONDA CITY DEIXA DE SER TÃO ELOGIADO.
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: O CARRO É EXCELENTE, MUITO BONITO, E OS MEUS PARABENS A HONDA NIPO-BRASILEIRA.

Honda City DX AT 2011

10
É bom: Excelente custo/benefício. Qualidade, beleza e desempenho muito superior a outros carros de mesma faixa de preço. Ótimo consumo 11km/l na estrada com ar e em velocidades maiores que 120km/h. Basta dizer que é mais econômico que o meu carro anterior que era 1.4. Motor 1.5 com ótimo torque, melhorado no câmbio automático.
É ruim: Estou com o carro a pouco mais de 1 semana e até agora o ponto negativo que posso citar é o freio não ser ABS na versão DX, que foi a que adquiri.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótima compra. Aconselho sem medo! Meu carro anterior era uma palio trekking. Com uma pequena diferença de preço adquiri um carro infinitamente superior! Quem quiser comparar com o Siena está ficando maluco! O City é o melhor carro da sua categoria disparado!!

Honda City DX 2011

10
É bom: É um carro que te passa segurança, diferente destes carros que ficam apresentando barulhos dificeis de descobrir a origem. É lindo por fora e muito confortável por dentro, é um carrp presença!!! Muito bom de dirigir e firme, é um carro que passa segurança.
É ruim: Meu protetor de carter deve estar bem gasto, pois é um carro baixo, que faz com que tome muito cuidado em valetas e entradas de garagem, mas mesmo com este cuidado ele raspa.
Defeitos apresentados: Carro baixo, computador de bordo, realmente bastava a Honda colocar um botãozinho no volande ou nos controles atrás dele que seria bem melhor para verificar as informações. Até o Agile da minha namorada tem isso.
Opinião do dono: É um carro excelente. Desde o primeiro momento não tem como se arrepender da compra. Além de bonito, passa um visual esportivo, que chama a atenção e faz presença. É facil sentir que o carro é seguro e não vai te deixar na mão. Realmente será dificil sair de um Honda após a compra deste, pois antes tinha Fiat e GM, e apesar de serem bons carros, não passam nem perto de robustez e firmeza de um Honda. Fora que ninguem te faz de palhaço e cobra uma fortuna por manutenção.

Honda City LX 1.5 Aut Flex 2011

8
É bom: Ótimo visual, muito bonito e com um estilo moderno e eleganteConfortável para dirigir e para os ocupantes. Bancos confortáveis, inclusive o banco traseiro e sistema de som também é muito bom.
É ruim: Suspenção e estabilidade: carro instável a 120-130 km/h ou mais, para quem utiliza muito em estradas notará a instabilidade parece um carro velho. A concessionária já tentou arrumar o desalinhamento, mas ficou bem pior do que estava antes, o que é imperdoável para um carro 0km e para uma concessionária HONDA, que algumas revistas até premiam como melhor assintência técnicaComputador de bordo ruim, nem dá para dizer que tem, muito simples e quase sem informações, acesso também é ruimPorta malas: espaço excelente, mas acabamento deixa a desejar, sem revestimento na tampa do porta malas economia desnecessária para este belo carro.
Defeitos apresentados: Carro saiu da concessionária desalinhado 5°para a direita e o sensor de ré com defeito.- sensor de ré: estou negociando a troca- alinhamento
Opinião do dono: Bom carro, recomendo a compra. Quem desejar bom acabamento e espaço interno esse é o carro, muito bonito e moderno...

Honda City DX 1.5 Flex 16V Automático 2011

7
É bom: Carro econômico!
É ruim: A maioria das peças tem que ser feito através de pedidos!
Defeitos apresentados: Fiz uma retífica no cabeçote após queimar a junta do mesmo, foi montado e o mesmo apresentou um sinal de aquecimento, levei novamente na oficina foi desmontado e foi verificado que tinha que prainar o bloco e montou novamente o motor, o mesmo apresentou novamente a mensagem de aquecimento, troquei a tampa do radiador e do reservatório, não sei o que fazer! Se alguém tiver alguma sugestão me fala por favor!
Opinião do dono: Espero obter várias respostas

Honda City EX 2010

10
É bom: BONITO, CONFORTAVEL, BOM DESEMPENHO
É ruim: SUSPENSÃO, UM POUCO DURA, O CARRO É BAIXO,
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: BOM CARRO, SATISFAZ AS MINHAS EXIGÊNCIAS, RECOMENDO, TO FELIZ COM ELE

Honda City LX 1.5 2010

9
É bom: Beleza, cambio, consumo, espaço interno e porta malas.
É ruim: Pneus finos, balança um pouco com ventos laterais sensação que flutua, computador de bordo muito simples e mal localizado.
Defeitos apresentados: com 7.000km, sempre que chove a embreagem começa a apitar quando acionada concessionária disse que é só lubrificar quando fizer revisão.
Opinião do dono: Bom carro, atendimento pós venda fantástico e preço das revisões justo.

Honda City LX 1.5 2010

10
É bom: Qualidade do motor, espaço interno, desempenho, conforto, beleza do painel e qualidade do atendimento Banzai.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Ruído na embreagem.
Opinião do dono: É um ótimo carro, completo, macio, silencioso e bom para quem sabe dirigir.
Dê sua opinião