Honda Accord é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9,2 (41)
Dê sua opinião

Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 1999

9
É bom: Conforto
É ruim: Peças
Defeitos apresentados: Placa de circuito do controle do ar condicionado "
Opinião do dono: Excelente veículo" o meu accord é 1999 exr, confortável forte com um espaço interno fora do comum nem um outro sedam chega perto. O problema são peças " tirando isto o veiculo é de mais mesmo neste ano, o meu eu "não vendo"

Honda Accord EX 2.2 VTEC 1995

6
É bom: Acabamento, opcionais, motor forte 145cv, bom consumo pela pela de cilindrada, 8km/9km na cidade, ótimo porta malas, estabilidade mesmo em altas um modelo de 95 ainda chama atenção.
É ruim: Carro baixo, principalmente a frente, é preciso tem muito cuidado em valetas, não tem regulagem elétrica dos faróis, o Peugeot 106 tem!, câmbio demora as vezes para dar o kick-down em ultrapassagens ou retomadas
Defeitos apresentados: Apresentou alguns devido a idade do carro: vazamento de óleo do motor, módulo do freio ABS, motor de arranque, levei na Anchieta imports para recondicionar, troquei alguns itens como bateria, bomba da direção hidráulica, devido vazamento, silencioso trazeiro, o qual achei o modelo original na Jomo escapamentos em S.B. do Campo com um bom preço.
Opinião do dono: No geral é um excelente automóvel. dá páu fácil em Astra, Corolla, Stilo, etc. O ideal é comprar um modelo de boa procedência tipo único dono com revisões todas realizadas . Tem muito stilo ainda, no ebay há alguns ítens para personalizar com um peço razoável, no meu coloquei lanternas Altezza, ficou lindo e deu uma boa rejuvenescida.

Honda Accord SW EX 1995

10
É bom: carro espaçoso, rápido, responde as expectativas de quem gosta de carro grande, confortável e que anda muito ao mesmo tempo
É ruim: até agora não achei nada contra a seu respeito...
Defeitos apresentados: bom, peguei o meu faz um ano e logo tive que refazer o motor de arranque e alternador, mas era original e o carro estava com 111.000
Opinião do dono: excelente automóvel!!!!! muito melhor do que comprar um mil ou outro só pelo ano....

Honda Accord EX 2.2 16V 1995

9
É bom: Conforto e presença
É ruim: Algumas peças um pouco caras
Defeitos apresentados: Relógio digital do painel não acende quando eu ligo o carro
Opinião do dono: Bonito e barato

Honda Accord EX 2.2 16V 1995

10
É bom: E Um Carro Confortavel, O Meu Adiquiri em Novembro do Ano Passado, Ele Veio Até Com Notas Fiscais do 1° Dono, Manual do Proprietário tudo do Primeiro Dono, eu No Caso sou o 4 Dono, Carro Confortavel, Silencioso Direção Mais que Macia Banco Eletrico, Teto Solar, Enfim Mostrando Bem o Quanto o Accord e um Carro de Luxo, De Presença, Peguei ele com 114 Mil Originais, Motor Valente de 145CV Vtec Enfim Um HONDA
É ruim: Não Tenho Contras, Até Porque Uso ele Pouco E Cuido Bastante
Defeitos apresentados: Defeitos Não, Mais Sim Coisas a Fazer Pois o Outro Dono Não Havia Cuidado, Tive que Trocar os Solenoides da Caixa, Trocar o Oleo e Filtro da Mesma, Vidro que Trincou, Somente Isso
Opinião do dono: E Um Carro que Todo Mundo que Passa Olha, Quando eu Estou Lavando o Accord, Não Tem Um Que Não Passe e Olha, pois mesmo sendo de 1995, mais chama Muita Atenção fora o conforto que ele tem que não deve em nada para nenhum carro novo, Amo Meu Accord quero deixa-lo 100% Ok

Honda Accord LX 2.2 Automático 1995

10
É bom: Carro muito confortável, custo benefício excelente
É ruim: Peças caras é difícil de achar
Defeitos apresentados: Ainda ñ sei mas já percebi o nível de dificuldade em achar peças e tb muito caro, meu apresentou a lenta oscilando as vezes falha tb é vazamento no motor e marcador de combustível oscilando tb
Opinião do dono: Estou satisfeito mesmo assim

Honda Accord LX 2.2 1994

10
É bom: Baixo consumo de combustivel 10km cidade e 14km estrada versao manual, espaçoso, confortavel, suspensão macia, motor potente 130cv, visual agradavel, piloto automatico na estrada é otimo, air bag e abs.
É ruim: manutenção alta, furação de roda 4x114.3 dificil arrumar rodas de liga, versão LX com rodas de ferro e calotas num carro de luxo! estepe fino.
Defeitos apresentados: quando o adquiri a manutençao não estava em ordem troquei as buchas da suspensão, limpeza de radiador, tirei vazamento de oleo do motor, abs nao funciona até hoje.
Opinião do dono: é um carro robusto, otimo de dirigir, excelente.

Honda Accord LX 2.2 1994

10
É bom: Piloto automatico, bancos de couro, cambio automatico, motor de alta durabilidade e de alto desempenho, espaço interno é uma beleza ninguem reclama do carro que não tem conforto
É ruim: Na cidade ele consome muito, faz 6,8 km, o cambio tem muitas trocas de marcha P,R,N,D,D3,2,1
Defeitos apresentados: Até agora nenhum
Opinião do dono: É um carro muito bom tanto no transito e tanto na estrada,deixei ele mais bonito, coloquei rodas do civic lxs, xenon, insul-film,coloquei os pisca de baixo branco e os de cima deixei laranja, coloquei ponteira cromada com dupla saída de escapamento, dei uma rebaixada de leve, subwoofer e só falta colocar um chip e um filtro de ar esportivo para dar um roquinho esportivo!

Honda Accord EX 1994

9
É bom: O carro contempla vários acessórios que pela idade, nem se imaginava no Brasil. Excelente conforto e um visual atraente. Apresenta pequenos detalhes que chamam a atenção. Realmente a robustez que aparenta é pura emoção. Sua dirigibilidade faz a diferença, principalmente se for o top de linha.
É ruim: Seu consumo um pouco elevado na cidade com seu motor de 145CV, sua autonomia está aproximadamente em torno de 6 km/l. O seguro desse tipo de carro considero representativo.
Defeitos apresentados: Escapamento furado, lâmpada das laterais das portas com mau contato, antena elétrica enroscando não retraindo. Defeitos que pela idade do carro são superficiais.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro e aconselho a aquisição para as pessoas que gostariam de um veículo com espaço interno associado ao conforto com o prazer de dirigir e principalmente espaço no porta-malas.

Honda Accord Coupe EX 1994

8
É bom: Carro confortável, elegante e de bom acabamento.
É ruim: Carro baixo.Bom tomar cuidado com lombadas e buracos
Defeitos apresentados: Estou com problemas desde 01/01/2013.Do nada quebrou a homocinetica. Fiz a troca porem, ao fazer as curvas o carro "destracionava" e ao voltar a reta tracionava novamente. Depois de varios "enguiços" o mecanico descobriu que a tulipa estava soltanto da caixa. Troquei tulipa, trizeta mas o problema persiste. Alguem pode me ajudar? Devo levar a um especialista em câmbio automático?
Opinião do dono: Estava satisfeito com o carro. Está com 130.000 km rodados mas depois deste problema e certa dificuldade em achar peças , repenso se compraria outro honda accord.
Dê sua opinião