TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS FUSION FIESTA FOCUS KA ECOSPORT EDGE TERRITORY RANGER
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Ford Royale é bom?

Recebemos o total de 23 avaliações completas dos donos de Ford Royale. A avaliação média foi de 8,9

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Ford Royale.

  • Porta malas 9,6 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral agradam os donos
  • Interior 9,5 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro bem avaliados
  • Desempenho 9,5 : Em média, os donos aprovaram o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Posição de dirigir 9,3 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

Os ítens abaixo, por mais que representem boas avaliações, foram menos bem avaliadas que a média dos ítens do carro. Portanto são pontos que poderiam ser melhorados, conforme as opiniões enviadas pelos leitores.

  • Consumo 7,7 : Em média os donos consideram o consumo de combustível elevado
  • Acabamento 8,2 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Custo benefício 8,3 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
  • Instrumentos 8,6 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Suspensão 8,7 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Freios 8,8 : Os donos avaliam que o sistema de frenagem é insuficiente. Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada
Você tem um Ford Royale? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Ford Royale 1.8 Alcool 1993

Avaliação:8,5
É bom: Esse sempre foi o carro de meus sonhos, por isso acho somente pontos positivos.
É ruim: A dificuldade que encontro atualmente é comprar peças de acabamento como frisos laterais, os enfeites da mala traseira, e a forração das portas.Nem em ferro-velho estou encontrando.Alguem pode me ajudar ?
Defeitos apresentados: Já fiz motor, embreagem, suspensão várias vezes. Mas no geral dá pra pagar.
Opinião do dono: Excelente carro, com GNV fica melhor ainda. Como outro já disse:
Esta opinião foi útil?

Ford Royale GL 1993

Avaliação:9,3
É bom: No conforto, é um Ford. Na mecânica, VW, por isso o custo-benefício é excelente. Dizem que o comércio é difícil, mas é só manter em bom estado. Confortável, bom desempenho e um consumo aceitavel, faz 6,5 km/l de álcool na cidade. Tem muito carro popular flex que não faz isso.
É ruim: O problema é achar peças de acabamento, como frisos e borrachas. O carburador eletrônico é bem difícil de regular.
Defeitos apresentados: Estourou um selo do motor (o antigo dono nunca lavou o radiador), o restante manutenção preventiva.
Opinião do dono: Ótima opção de compra.
Esta opinião foi útil?

Ford Royale 2.0 GL 2p 1992

Avaliação:8,1
É bom: A Royale possui um ótimo espaço interno, um porta-malas invejável, um motrozão AP 2.0 álcool carburado que deixa muito carro zero comendo poeira. Ela é completa c/ todos os opcionais. A manuteção mecânica é barataVW,isso quando dá manutenção.
É ruim: Não sei o que deu na cabeça da Autolatina em fazer um carro desse tamanho c/ apenas 2 portas!!! O acesso ao banco de trás é muito muim, principalmente prá mim que tenho criança. Ela é um pouco beberrona 4,5 km/l de álcool na cidade. Mas como se trata de um carro grande, c/ direção hidráulica, ar condicionado e motor 2.0, td bem. As peças de acabamento são dificílimas de encontrar lentes prolongadoras das lanternas traseiras, faróis, volante, frisos. O acabamento interno também deixa a desejar por ser um carro de luxo, principlamente em se tratando de um Ford. O painel n/possui conta-giros GL. Não encontrei ninguém q faça manutenção no ar condicionado.
Defeitos apresentados: O ar condicionado só funciona no ar quente. Não há quem faça manutenção neste ar. Tive problemas c/ o câmbio, tendo q trocar o trambulador 2x. Depois de trocar o carburador, foi difícil mas consegui regulá-lo. No demais, a manutenção de desgaste normal do carro.
Opinião do dono: Ã?timo custo-benefício. Trata-se de um carro exclusivo e que - no caso do meu - quando bem cuidado e original, chama a atenção por onde passa. Se vc está cansado de motor 1.0 e pouco espaço, este é o seu carro. Mas atenção: procure um modelo a álcool ou esteja disposto a perder um pouco do porta-malas e instale um kit-gás.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Royale? Dê sua opinião