Ford Mondeo é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,8 (48)
Dê sua opinião

Ford Mondeo Ghia 2006

10
É bom: Conforto, segurança, dirigibilidade, qualidade de construção, design e acabamento.
É ruim: Não é muito econômico para um quatro cilindros, principalmente no ciclo urbano faz de 6 a 12 Km/l, e é um pouco pesado para o torque/potência do motor.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Carro que impressiona pelo conforto e acabamento e, além do belo design, conta ainda com o fator exclusividade.

Ford Mondeo Ghia 2.0 16V Autom. 2005

10
É bom: O carro já teve a desvalorização dos primeiros anos previsível em todo grande sedã importado e não deve nada para os melhores. Super completo e com ótimo custo. Não dá manutenção. Motor 2.0 16 V Duratec robusto e eficiente. Câmbio automático preciso e ágil sem trancos e não é lerdo. Conforto e acabamento absolutos. Seguro baixo 200,00 mais caro que de um popular, apesar do valor. Sensor de estacionamento mais avançado que de muitos carros 2010 indica a distancia em cm progressivamente. Como tem poucos na rua, chama a atenção por onde passa e muitos nem imaginam que é 2005! Design é atual.É incrível como está novo apesar dos 60.000km e sei que não era carro de boy que deu ferro. Na estrada é uma nave, como eu apelidei ele...
É ruim: Muitos questionam o consumo, mas se quiserem economia comprem um carro 1.0, mas aí já sabe...comparando com outros carros do mesmo porte está na médiaTa faltando garagem...hehehe
Defeitos apresentados: nenhum...só alegria.
Opinião do dono: Tenho vários amigos com BMW e Mercedes que andaram no carro e elogiaram muito e se surpreenderam com o carro...nada a dever.. e com o preço, seguro e manutenção muito mais baixas. Em resumo, satisfaz as pessoas mais exigentes por um ótimo preço. Na hora da revenda sempre depreciam qualquer carro que seja caro. Se quiser fazer dinheiro compre um popular, se quiser estar bem servido, compre um Mondeo.

Ford Mondeo Ghia 2.0 2002

10
É bom: carro muito confortável, espaçoso, com um ótimo motor e tudo por um bom preço, além de chamar a atenção por onde passa.
É ruim: dificuldade para encontrar peças quando o preciso, o que acontece muito pouco
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Ford Mondeo CLX 2.0 2000

10
É bom: Conforto, estabilidade, segurança, preço, resistência.
É ruim: não escontrei.
Defeitos apresentados: somente peças consumíveis. Ex. pastilha de freios,borrachas de suspensão, correias e etc.
Opinião do dono: Veículo excelente, principalmente o automatico, que diminui o cansaço em trânsito intenso ou em estradas. Fui relutante em adquirir o primeiro. Agora desejo adquirir outro no ano de 2003 até 2006.

Ford Mondeo GLX 2.0 16V Automático 2000

10
É bom: CONFORTO,DIRIGIBILIDADE,DESIGN,ITENS,POTENCIA.
É ruim: NENHUM MESMO
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: o COMPREI COM 107.000KM ORIGINAL,EXCELENTE MUITO BOM,COMPLETASSO(BANCO ELETRICO, PILOTO AUTOMATICO,4 AIR BAG,ABS,BANCO COURO),NAO DA MANUTENCAO ANDA MUIIIIITO, E ECONOMICO,TORQUE EXCELENTE,MUITO BONITO.

Ford Mondeo GLX 2.0 16V Automático 2000

10
É bom: Conforto, potência, consumo na média para um sedan de luxo e tecnologia. Fabricado em 2000 já contava com ABS, air bags, banco elétrico e outros itens obrigatórios em um produto desta categoria.
É ruim: Ainda não percebi.
Defeitos apresentados: Nenhum, o meu está muito conservado com apenas 88.000 Km rodados.
Opinião do dono: Carro fantástico, simplesmente o melhor que já tive. Elevou bastante meu padrão e agora os sedans atuais ficaram bastante sem graça.

Ford Mondeo GLX 2.0 2000

10
É bom: Carro espetacular. CONFORTÁVEL AO EXTREMO, ANDA BEM, COMPLETÍSSIMO, ACABAMENTO PERFEITO NA ESTRADA FAÇO 14.7 KM/L E CIDADE 8.6 KM/L. AR CONDICIONADO POTENTÍSSIMO, PARTE ELÉTRICA FORTE, ESTOFAMENTO PERFEITO, E PEÇAS DA MELHOR QUALIDADE COM UMA DURABILIDADE EXTREMA. MUITO BOM CARRO, RECOMENDO A TODAS AS PESSOAS QUE QUEIRAM UM CARRO CLÁSSICO E MODERNO COM TODOS OS ITENS DE SEGURANÇA, CONFORTO E DURABILIDADE, MAS QUE SAIBAM CUIDÁ-LO.
É ruim: Não possuo nada contra o modelo.
Defeitos apresentados: O único problema que é corriqueiro no Mondeo é a troca de homocinéticas.
Opinião do dono: Carro como poucos, mas quando for comprar um compre de alguém sabia cuidá-lo, não dá manutenção, peças de fácil acesso no mercado, carro sem dúvida perfeito para quem assim como eu aprecia o modelo.

Ford Mondeo GLX 2.0 16V Automático 2000

10
É bom: Confortavel, você dirige e não cansa, design arrojado, imponente, estou com ele 2 anos.
É ruim: Consumo muito beberrao, mão de obra aqui em Vitória-es e muito cara.
Defeitos apresentados: Suspensão dianteira completa , pastilhas de freio, correia e tensionados.
Opinião do dono: Ótimo, para quem quer carro de classe.

Ford Mondeo GLX 1999

9
É bom: Econômico, bonito, confortável, bom para viajar, não é visado para ser roubado, durante uma viagem longa ele não nos cansa.
É ruim: Ruidos na suspensão, ao dar partida a vezes faz um barulho estranho.
Defeitos apresentados: Parachoque traseiro quebra muito facil, parece uma casca do ovo, por ser um carro pesado e suspensão estraga pois nossas ruas tem muitos buracos e a manutenção de bandeja, e amortecedor é cruel o preço. Cada amortecedor traseiro custa mais de R$450,00, o par é quase mil reais. Muito caro.............em comparação a outros carros fiquei surpreso, e meio decepcionado.
Opinião do dono: Até aqui com seis meses de mondeo ja gastei R$1.500,00 e o antigo dono cuidave bem dele e mesmo assim tive esta despesa. Espero que melhore pois se continuar com estas surpresas terei que trocar.

Ford Mondeo Ghia V6 1999

9
É bom: Carro super confortável com motor bastante forte e economico para sua potencia.Custo-beneficio excelente.
É ruim: Peças de reposição, mas nada que uma boa pesquisa não resolva.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Apesar do carro ser bastante descriminado no mercado, é um carro não até o momento não encontrei nenhum outro com o mesmo valor de custo-benefício.
Dê sua opinião