Ford Galaxie é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,5 (2)
Dê sua opinião

Ford Galaxie Landau 1979

8
É bom: Extremamente macio, confortável e silencioso. Digno de sua posição como o carro dos poderosos dos anos 70/80. Não foi atoa que muitos solicitaram a fabricação de mais unidades mesmo após a saída de linha em 1983.
É ruim: A maciez da suspensao gera uma certa insegurança em altas velocidades. A direção hidráulica, por ser a mais leve já implantada num carro nacional pode ser manipulada com um dedo, é sério! também pode ser perigosa em altas velocidades.
Defeitos apresentados: Desgastes prematuros de peças da suspensão, câmbio e motor pela falta de uso excessiva e manutenção precária dos donos anteriores.
Opinião do dono: Pra quem gosta de carros antigos, eis uma excelente opção. Fácil de achar e de manter em comparação com outros veículos com motor V8. Excelente para passeios em famílias já que acomoda com muita sobra 6 pessoas há cintos para todos ou entre amigos. Nada como dirigir um carro macio e gostoso de se guiar. No começo pode ser dificil se acostumar com as medidas, mas quando se pega o jeito, dá pra estacioná-lo em qualquer lugar que o caiba sem problema nenhum!

Ford Galaxie 500 5.7L 1967

9
É bom: CARRO MUITO MACIO, SILENCIOSO E CONFORTAVEL... TEM AMPLO ESPAÇO INTERNO PODENDO ACOMODAR 6 PESSOAS COM MUITO CONFORTO. POSIÇAO DE DIRIGIR BEM PRAZEROSA. MUITA POTENCIA COM O MOTOR V8. CAMBIO DE 3 MARCHAS E MUITO BOM E NAO DA DEFEITOS.
É ruim: DESGASTE PREMATURO DOS FREIOS E DAS BUCHAS DA SUSPENÇAO, MAS ISTO POR QUE O CARRO E MUITO PESADO. CONSUMO DE COMBUSTIVEL MUITO ALTO FAZ 4KM/L, DIREÇAO MUITO MACIA E SE TORNA PERIGOSA EM ALTAS VELOCIDADES... MAS ISTO NAO É NADA. NAO TEM NADA MAIS PRAZEROSO DO QUE DIRIGIR UM GALAXIE 500 1967.
Defeitos apresentados: DESGASTE E BUCHAS DA SUSPENSAO, REPAROS DO CARBURADOR.
Opinião do dono: CARRO MARAVILHOSO, SEM IGUAL.... AS VEZES MELHOR DO QUE UM CARRO NOVO.
Dê sua opinião