Ford Fiesta é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
6,9 (296)
Dê sua opinião

Ford Fiesta Antigo Street 1.0 4pts 2003

9
É bom: Carro muito confortável, bom de dirigir, motor silencioso, acabamento bom, botões do painel com fácil acesso.
É ruim: Estepe em baixo do carro, lugar dificil de tirar.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apareceu no meu fiesta até agora.
Opinião do dono: É um carro ótimo para o dia a dia na cidade, valente, econômico, e quase inquebrável. Recomendo para todos!!! É facil de estacionar em qualquer lugar, qualquer lugar se encaixa.

Ford Fiesta Personalite 1.0 2002

8
É bom: posição ao dirigir, conforto para um carro popular
É ruim: consumo meio elevado comparado a outros populares
Defeitos apresentados: O botão do pisca-alerta sempre cai
Opinião do dono:

Ford Fiesta 1.0 Supercharger 2002

2
É bom: o preço de aquisição do usado, não dá muito defeito, principlamente por ter um consumo alto, o dono deixa em cas e vai a pé
É ruim: o preço de venda, o consumo excessivo e não divulgado pela ford
Defeitos apresentados: suspensão, grade do radiador, freios duros, consumo exagerado
Opinião do dono: è uma verdadeira espelunca a FORD e ainda vem querendo lançar um tal de EDGE no mercado, após o fiasco deste e do ecoesport

Ford Fiesta Supercharger 2002

2
É bom: O carro é muito bonito tem desenho atual, o painel, instrumentos e porta-objetos merecem destaque, é espaçoso e confortavel, também tem boa estabilidade, meritos também para o ar condicionado.
É ruim: manuenção alta, o carro tem lataria frágil muito propensa a oxidação, as maçanetas e volante são muito sucetíveis ao desgaste prematuro, todos os itens de sobressalentes são de difícil aquisição, não sei se foi só comigo, mas já li relatos que não são raros os vazamentos na bomba de freio. Tem mais uma, o carro bebe muito.
Defeitos apresentados: Borracha apresentaram desgaste prematuro (portas), volante e maçanetas também, o carro apresentou vazamento na bomba de freio e inundou o hidrovácuo, também tenho um problema que ainda não sei o que é dá a impressão que a roda do carro está quadrada, o volante fica vibrando, e antes que pensem outra coisa eu já mandei alinhar e balancear as rodas, o botão do farol de milha não acende o led de indicação (custa R$68,00 na autorizada) o botão do arcond apresentou mal contato.
Opinião do dono: O carro e muito bom mas a Ford poderia pegar carona com a VW no quesito durabilidade e falo isso com conhecimento de causa pois tive um Gol, além do mais deveria tentar baixar os custos de manutenção abusivos

Ford Fiesta 1.0 Supercharger 2002

10
É bom: potencia,acabamentos,o luxo e a beleza.
É ruim: consumo e manutenção.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: nota 10, embora o consumo e a manutenção dele seja alto.

Ford Fiesta 1.0 Supercharger 2002

6
É bom: Estabilidade, estilo, esperto, gostoso de dirigir principalmente na estrada.
É ruim: Consumo de combustível, Peças de reposição caras e difíceis de encontrar o que deixa a manutenção cara e o usuário insatisfeito.
Defeitos apresentados: Até 50000 km praticamente nenhum, apenas irritante luz interna que teimava em não macender, mesmo após várias idas a consecionária e uma coisinha aqui e ali que se soltaram; Depois houve fora do tempo normal a revisão da embreagem , revisão do supercharger, troca do alternador, amortecedores, direção hidraulica, troca da coluna de direção, reparo do painel do ar condicionado...
Opinião do dono: O carro é bom enquanto é novo ou está na gartantia, depois... boa sorte

Ford Fiesta antigo Street 2002

9
É bom: òtima estabilidade, boa posição para dirigir, ágil no trânsito e carroceria robusta.
É ruim: espaço nos bancos traseiros e ruido interno.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Melhor custo beneficio nos usados que vão até 13 mil reais. Nunca deu dor de cabeça! só troca de óleo e filtros. faz 13 km por litro na cidade.

Ford Fiesta Antigo Street 1.0 Zetec Rocam 2 Portas 2002

10
É bom: Dirigibilidade, Estabilidade, Motor, Aceleração, um dos melhores motores 1.0 que existem,se feito as manutenções básicas não apresenta problema nunca no motor e câmbio,conforto excelente um legítimo Padrão FORDRasgo elogios pois já tive um FIAT UNO,a Ford e GM são melhores em acabamento de populares
É ruim: Logicamente estamos falando de um carro 1.0 considerado POPULAR, então eu diria que espaço e algumas peças de suspenção,como por exemplo batentes,em São Paulo com toda esta BURAQUEIRA troca de batentes a cada 1 ano se fazem normal,ainda mais quem roda muito como eu,sou vendedor externo
Defeitos apresentados: batentes, coifas dos amortecedores, no motor nada de defeitos
Opinião do dono: Excelente carro,c omo dito anteriormente, se for feito as manutenções preventivas normais,jamais este carro apresentará problemas,o motor 1.0 Rocan Gasolina neste carrinho é ótimo,se vc pegar os carros 1.0 ano 2002 e fazer um comparativo,verá que o Rocan é um excelente motor.

Ford Fiesta Sedan Street 1.0 8v 2002

10
É bom: Carro muito bom em espaço interno e economia, consumo de 13,0 km/l na cidade e 15,5 km/l na estrada, sendo que é completo com ar condicionado, direção hidráulica e trava elétrica.
É ruim: Comercialização difícil.
Defeitos apresentados: Até o momento com 127.000 km somente problemas de desgate natural, como lonas de freio, discos, pastilhas e bomba de combustível.
Opinião do dono: Carro muito bom, teve um conhecido que comprou um seguindo a minha opinião e está muito satisfeito.Lembro que quem está criticando este carro nunca deve ter andado com outros carros 1.0, pois já tive e tenho na empresa onde trabalho, como: Gol 1.0 8V, Gol 16V, Uno 1.0, Corsa 1.0 e Celta 1.0,inclusive como viajo muito muitas vezes alugo carrosem média faço 5.000 km por mês, quando volto e pego o Fiesta fco muito satisfeito. Assim quem quer comprar pode comprar, mas compre o Fiesta com motor Zetec. Como exemplo a minha esposa tem um Palio 1.4 ELXcompleto 2007, e ela se admira do desempenho do meu carro, inclusive quando viajamos normalmente viajamos com o Fiesta pelo conforto e economia. Sendo que quando for trocar o mesmo quero comprar uma Blazer, mas caso fosse comprar um sedan, compraria um Fiesta novamente.

Ford Fiesta Street 1.0 8V 2002

10
É bom: É bom de tudo.
É ruim: Difícil peças de reposição como máquina dos vidros, por ser diferente do mo modelo Brasileiro.
Defeitos apresentados: Cai o botão do alerta e apresenta problemas no conjunto das alavancar de seta
Opinião do dono: Excelente
Dê sua opinião