Ford Fiesta é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
6,9 (296)
Dê sua opinião

Ford Fiesta 1.0 2004

0
É bom: Design externo até que é bonito, só observei esse aspecto e por isso entrei pelo cano.
É ruim: São muitos... O meu era ainda bem que ERA igualzinho ao da foto, hatch 1.0 vermelho. O motor é fraco, fraquissimo, apanha em ladeiras e em ultrapassagens. Mesmo assim consome absurdamente, o meu 1.0 e fazia 9km na cidade num pau bravo. Nem deu tempo de medir na estrada pois o vendi antes que meu arrependimento aumentasse com essa experiencia... imagina subir a serra com uma coisa dessas, deve ser sofrivel. No interior tem pecinhas de plastico como acabamento que parece que irão se soltar na primeira lombada que vc passar. O barulho do motor é irritante assim como a maioria dos Ford.
Defeitos apresentados: Em 4 meses que fiquei com o brinquedinho, queimou a perinha da luz de ré e escapou o burrinho da embreagem em pleno transito das 18hs no centro da cidade, fiquei puto da cara com a fragilidade do encaixe dessa peça, pois ele pede pra soltar do seu lugar. Alem do que, queimou a central de injeção eletronica, mas a culpa foi do estupido instalador de som que fez cagada...
Opinião do dono: Não recomendo nem pra inimigo. Alias, pra que comprar carro 1.0, pergunto aos consumidores. É só pra passar raiva mesmo, quando realmente precisa, essas coisas te deixam na mao pois são fracos, quebram igual casquinha de ovo e desvalorizam muito. Fiz a burrada de vender um Vectra 98 2.0 e e entrei nessa onda de 1.0 achando que teria economia, conforto e dirigibilidade. Em menos de 4 meses vendi o Fiestinha e comprei um outro Vectra ainda mais potente 2.2 e gasto no maximo 150,00 a mais de combustivel do que gastava com o brinquedinho. Perguntem se reclamo do Vectra. Quem gosta de motorzinho é dentista...

Ford Fiesta 1.0 Supercharger 2004

8
É bom: O Supercharger deixa o carro muito esperto e isso sem aumentar consideravelmente o consumo claro que se enfiar o pé ele SECA o tanque, mas andando na cidade faz 11,5km/l em média.
É ruim: O interior poderia ser um pouco mais caprichado, os encaixes das peças de plástico fazem um barulho que com o tempo acaba-se acostumando.
Defeitos apresentados: Nem uma lâmpada trocada.
Opinião do dono: Carro muito bom, realmente fui surpreendido pelo conjunto!

Ford Fiesta 1.0 personalite 2004

9
É bom: Um carro super confortável, não tive nenhum problema com mecânica, só fiz as revisões de rotina, o preço do seguro não é alto. Estou satisfeita com meu carro, compraria outro sem dúvida, porém o 1.6. Acho que fiz uma boa compra.
É ruim: Única coisa que não gostei, foi o fato de eu ter comprado o 1.0 achando que era econômico e não era.
Defeitos apresentados: Direção hidrálica faz um barulho estranho e a concessionária não sabe o que é. Disse que poderia trocar o líquido da direção para ver se o barulho diminuía, mas não me deu garantia que esse barulho iria acabar. Por isso ele continua com o barulho.
Opinião do dono: Valeu a compra

Ford Fiesta 1.0 2004

0
É bom: BONITINHO , APENAS ISSO
É ruim: VARIOS, TIVE VARIOS PROBLEMAS COM ESTE CARRO, PROBLEMAS COM AS RODAS , COM O PAINEL, COM TODA A PARTE DE EMBREAGEM, COM A CAIXA DE DIREÇÃO
Defeitos apresentados: AS RODAS TRAVARAM, E UM DOS PARAFUSOS ESTAVA ESPANADO (DETALHE: VEICULO OK), A DIREÇÃO É ESTREMAMENTE DURA E FICA ESTRALANDO QUANDO ESTERÇA PRO LADO ESQUERDO, A EMBREAGEM QUEBROU E ESCAPOU EM PLENA AV. DO ESTADO EM HORARIO DE PICO... 7:00 HS DA MANHA , MAIOR SUFOCO ...ESTOU A 3 SEMANAS SEM O CARRO E SEM CARRO RESERVA....
Opinião do dono: ENFIM O CARRO É UMA MERD..... DESCARTAVEL, PARECE QUE É FEITO DE BRINQUEDO

Ford Fiesta Antigo Street 1.0 8v Zetec Rocam 4p 2004

9
É bom: excelente custo beneficio, pra quem tem entre 13 e R$ 17 mil quer um carro mais novo e completo como eu pesquisei e optei por esse carro, para um casal sem filhos que viaja pouco é excelente, para viagens com 4 adultos ja fica cansativo devido ao pouco espaço nos bancos de tras e compromete o espaço dos bancos da frente principalmente do motorista qdo se tem acima de 1,75m. consumo banco na estrada até 110km/h ele faz 13km/l. media cidade/estrada 11km/l.
É ruim: ruido interno do motor nao é excessivo mas incomoda, espaço interno nos bancos de tras, consumo acima de 120km/h como todo 1.0
Defeitos apresentados: rotina amortecedores, buchas, molas tras. oleo filtro. bobina, velas e cabos de vela350,00 não é caro tudo original.
Opinião do dono: excelente custo beneficio, consumo baixo sabendo andar, tem força de sobra, motor é valente, manutenção baixissima, nunca me deixou na rua! resumindo é FORD!

Ford Fiesta Antigo Street 1.0 2004

10
É bom: CONSUMO, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESPAÇO INTERNO PARA OS PASSAGEIROS DO BANCO DE TRAS
É ruim: ESTEPE EMBAIXO DO ASSOALHO
Defeitos apresentados: NENHUM, ESTÁ COM 18.500 KM AINDA NÃO DA PARA SABER
Opinião do dono: O CARRO ESTÁ MUITO NOVO, O ANTIGO DONO MAL ANDAVA COM ELE, VOU ESPERAR MAIS UM POUCO PARA SABER SE VOU CONTINUAR COM A MARCA.

Ford Fiesta Antigo Street 1.0 4p 2004

7
É bom: baixo consumo, agilidade, ótimo ar condicionado e baixa manutenção.
É ruim: pequeno espaço interno para os passageiros do banco traseiro, cinto de segurança traseiro não retratil dificulta fixação ao passageiro, aparencia, extintor de incendio mal posicionado
Defeitos apresentados: nenhum até o presente momento com 55000 km rodados
Opinião do dono: ótimo carro para cidade

Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex 2004

9
É bom: design, beleza, economia.
É ruim: na revenda, pois existe carros no meu ponto de vista mais velhos, com preços mais vantajosos para quem vende carros usados.
Defeitos apresentados: quebra do suporte reservatorio gasolina partida frio.
Opinião do dono: carro muito bom, entre todos no seu segmento, no meu ponto de vista imbatível.

Ford Fiesta Sedan 1.0 Personalité 2004

5
É bom: Design
É ruim: Retomada torque e potência.
Defeitos apresentados: Endurecimento da direção (hidráulica)
Opinião do dono: Um belo carro que deixa muito a desejar quando se requer agilidade e força.

Ford Fiesta Sedan 1.6 FLEX 2004

7
É bom: RETOMADA DE ACELERAÇÃO BOA, PARECE LEVE AO DIRIGIR, ESPAÇOSO, MOTOR POTENTE NAS SUBIDAS,DESIGN EXTERNO BONITO.
É ruim: LATARIA FRACA E MAL ACABADA NO PARA-LAMA TRASEIRO, CONSUMO MUITO ELEVADO, PREÇO DAS REVISÕES FORA DA GARANTIA NA CONCESSIONÁRIA MUITO ELEVADO.ARO DOS PNEUS PODERIAM SER MAIORES.
Defeitos apresentados: RESERVATÓRIO DE GASOLINA DO MOTOR RACHOU 3 VEZES
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO, MAS MANUTENÇÃO É CARA.
Dê sua opinião