Ford Fiesta é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
6,9 (296)
Dê sua opinião

Ford Fiesta Personalite 1.0 Hatch 2006

9
É bom: Muito bonito, espaçoso, acabamento muito melhor que GM, Fiat e VW comparando carros da mesma linha.O meu está com 45000Km e só troquei óleo.
É ruim: O consumo é um pouco alto para 1.0, 12,5 Km/l a gasolina na estrata. Demora para embalar por ser mais pesado mas o motor consegue manter bem na subida.A suspensão é um pouco dura principalmente a traseira.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro excelente. Compraria denovo sem medo. Basta comparar com Gol que eu já tive que não tem nem o que dizer.

Ford Fiesta 1.0 2006

10
É bom: dirigibilidade,estabilidade,consumo
É ruim: porta malas do ht e pequeno
Defeitos apresentados: nenhum ate agora
Opinião do dono: um bom carro

Ford Fiesta 1.0 Flex 2006

9
É bom: O carro é muito confortavel e espaçoso. Os bancos sao confortaveis e a posicao de dirigir nao incomoda mesmo em viagens longas. A direcao hidraulica eh bastante leve
É ruim: Os cintos traseiros nao retraveis sao um desleixo da ford para um modelo como este.O consumo tambem realmente poderia ser melhor, atualmente esta dando em media 12 km/l em percurso misto.
Defeitos apresentados: Com cerca de 15 mil km rodados ate agora nao apresentou defeito nenhum
Opinião do dono: O carro é muito bom, vale a pena com certeza. É uma excelente alternativa para quem procura mais do que preco e as opcoes padroes de gol/palio.

Ford Fiesta Hatch 1.0 Flex 5 portas 2006

0
É bom: Design, apesar de já estar em mudança na Europa...
É ruim: Problemas no ar-condicionado e no motor. Luzes internas pifadas, rebarbas de plástico por todos os lados. Parece brinde de plástico de 5a. categoria.
Defeitos apresentados: Problemas no ar-condicionado e no motor com apenas cerca de 1.000 km. Luzes internas pifadas. Atendimento da FORD sofrível. A concessionária só atende bem até receber o pagamento. A FORD tira o corpo fora.
Opinião do dono: Nunca mais comprarei um FORD!!! É lixo total e desgosto garantido!

Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex 2006

9
É bom: Silêncioso motor e suspensão, macio, muito confortavel e a aparência muito imponente e o acabamento muito bem feito, sistemas eficientes, tais como farois, lanternas, ar e painel
É ruim: Consome um pouco além dos demais, mas se considerado o peso e ainda que é flex, fica dentro do normal.
Defeitos apresentados: Até agora somente um ruído parecendo alguma coisa balançando dentro da porta traseira.
Opinião do dono: Me surpreendi com o carro, até hoje só tinha tido FIAT Palio, uno, tipo e brava este ultimo me arrancou muito dinheiro. Mas fazendo um apanhado não tem nada que me desagradou até agora e o carro e excelente.

Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex 2006

5
É bom: Motor bom, boa retomada, enfrenta terrenos mais difíceis com certa facilidade. Porta malas bom.
É ruim: Muito gastão. Faz 7 na cidade, e 10 na rodovia. Com alcool ou gasolina é quase o mesmo consumo. Acabamento interno fica a desejar.
Defeitos apresentados: O relógio digital apresentou defeito e teve que ser substituido. Porém, não trocaram só relógio, e sim todo o painel do carro, ficando com a kilometragem alterada.
Opinião do dono: Bom carro, mas só compraria outro se conseguisse um bom preço.

Ford Fiesta Sedan 1.0 2006

7
É bom: Otimo carro. espaço do portamala gigante, boa dirigibilidade. otimo visual. bonito.
É ruim: por ser 1.0 creio que a ford errou tinha que sair de 1.4 pra cima, pois o carro é grande de mais e pesado para 1.0, pecimo para retomadas,se vc precisar andar tem que arrochar e se arrochar ele bebe, em 140 o carro anda em 5.500rpm, ai o barulho do motor atrapalha se ligar o ar então vai pra quase 6 mil giros, enquanto em 140 o 1.6 anda em 4.000rpm.
Defeitos apresentados: nenhum ainda, só a bateria que deixei uma semana parada tive que compra outra.
Opinião do dono: se vc for comprar um nao economize. compre um 1.6.

Ford Fiesta Sedan 1.0 Flex 2006

6
É bom: O Fiesta Sedan tem um excelente espaço interno, é bastante confortável, a posição de dirigir e a visibilidade são bastantes razoáveis. O porta-malas é maravilhoso. Sem acelerar muito, o consumo é bom o meu faz 8,5 Km/l de álcool com o ar-condicionado ligado 100 do tempo e chega a fazer até 9,1 Km/l com utilização esporádica do ar-condicionado, na cidade. Não é excelente, pode não ser o melhor do segmento, mas nunca me deu grandes dores de cabeça.
É ruim: O motor 1.0 é subdimensionado para o porte do carro. O acabamento não é dos melhores, depois de 1 ano de uso os grilos aparecem em vários lugares. Para manter a garantia contra corrosão que muito me interessa, pois moro próximo à praia, a Ford obriga que seja feita a revisão completa do motor e não apenas a revisão da chaparia, como no caso da Fiat que, além de ser muito cara, tem que ser feita de 6 em 6 meses ou a cada 10.000 Km, o que ocorrer primeiro. Acaba ficando muito caro, não vale à pena.
Defeitos apresentados: Em quase 4 anos de uso: O alarme, que teimava em disparar com o carro em movimento, a motor do vidro elétrico do motorista na ocasião descobri que não era original, embora tivesse sido instalado na concessionária Morena - fuja dela!, a bobina e os cabos de vela, a bóia de combustível e, finalmente, o velocímetro.
Opinião do dono: É um carro muito agradável de dirigir e que realmente não me decepcionou. Pensei em trocar por outro, não fosse a reestilização da parte dianteira, que ficou muito esquisita para o meu gosto e os abusos nos preços da revisões. Valeu à pena.

Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex 2006

8
É bom: Ótimo carro ! Troquei um Fiat por este Ford e gostei muito da troca. Ótima escolha para quem quer trocar aperto por espaço interno. Econômico e muito bom de estabilidade. Até o momento só pontos positivos.
É ruim: Muito plástico interno !
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum
Opinião do dono: Boa pedida. Recomendo a compra. Já tive Fusca, Gol e Pálio e acho que vou manter com a Ford na próxima troca de carro, por outro Fiesta Sedan.

Ford Fiesta Sedan 1.0 Flex 2006

4
É bom: O motor é potente 71 cv, o carro é muito confortável, é bom de dirigir, anda bem na cidade.
É ruim: O consumo é razoavelmente alto o meu fez 13km/l na estrada com gasolina com 5 pessoas e sem bagagem. O carro ne estrada é muito fraco se você ligar o ar então... A manutenção quando aparece alguma coisa para fazer é um pouco cara.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Para um carro pesado assim só com um motor 1.6 ou mais e prepara o bolso.
Dê sua opinião