Ford Del Rey é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9,3 (42)
Dê sua opinião

Ford Del Rey GLX 1986

10
É bom: Motor não dá manutenção,quando dá é barata baixo consumo, confortável, silencioso, espaçoso, macio, ete...
É ruim: Já há alguma dificuldade de encontrar peças originais, paralelas existem todas...
Defeitos apresentados: Com 216.000km eu acho mais que normal trocar casquilhos né...
Opinião do dono: Ótimo carro!

Ford Del 1.6 CHT alcool 1986

10
É bom: rolamentos das rodas não precisa de prença pra trocar o motor não tem sêlo dàgua a ventuinha é mecanica não tem correia dentada é corrente e tensor e ele dá o sinal na hora de trocar economia tbm na troca de óleo ele pegar 2 e meio enquantos os outros veiculos pegam 3 litros de óleo, consumo bem na media por ser um carro carburado tanto na gasolina como no alcool, pra fazer o motor é só comprar o kit camisa e pistões, frente do carro corta o vento melhor na descida, na chuva é deficíl ele ficar por isso o apelido do meu del rey é balça, não sei por que tiraram esse carro de linha tudo bem que o desgn não é lá essas coisa, mais a ford poderia lançar um del rey com ingeção eletrônica e novo desgn pos a minha balça não vendo a ford a certou na fabricação e errou na tirada do veículo sem aperfeiçoalo mais um pouquinho. valeu ford pelo meu del magestade, poderia ser o nome quem sabe? do procimo del rey. valeu galera. nunca me deixou no prego eu sempre socorro os carros modernos com ele
É ruim: porta muito grande,reforça a ponta homocinética no lugar da porca,não tem tuchos hidraúlicos, e só.
Defeitos apresentados: na maioria dos del rey,sem revisão periodica acontece muito de quebrar o lugar onde coloca a porca da ponta homocinética, e o pino da tulipa onde o carro
Opinião do dono: é um bom veículo,tanto na manutenção como no consumo,eu tenho o meu há 8.eu dirijo,minha esposa dirigi e nossa balça numca nois deixou na mão,envista de muitos carros novos ele dá um banho de consumo, como tbm manutenção, e por ser uma condução carburado

Ford Del Rey Ghia 1986

10
É bom: Um otimo carro anda muito com as marchas muito longa 2 ate 120 km/h a 3 ate 145 km/h e assim vai adorei esse carro tudo isso sem força muito o motor e ele so e 1.6 imgina se fosse um 2.0 ou 1.8 hehe...
É ruim: Apertado pelo lado de dentro principalmente ql vai atras...
Defeitos apresentados: Nem um....
Opinião do dono: Adorei esse carro não e nem um carro que anda junto comigo quando to afim de andar hehe sao pouco que me acompanha prum carro de 8 mil giros heeh anda muito vlw...

Ford Del Rey GLX CHT 1.6 1986

10
É bom: Bonito, carro otimo para viagens, muito confortavel, acabamento interior bom.
É ruim: As rodas 3 furos poderia ser 4 mais facil pra trocar de rodas. Do jeito original voce fica amarado mas de fabrica.
Defeitos apresentados: Nem um.
Opinião do dono: Otimo carro

Ford Del Rey GLX 1.6 CHT 1986

10
É bom: estabilidade supensao bom espaço interno tem um bom estilo manutençao barata e duradoura
É ruim: nem um
Defeitos apresentados: nem um
Opinião do dono: tem um bom desempenho com o motor cht

Ford Del Ghia 1986

10
É bom: muito andador
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: carburador que desregula facil
Opinião do dono: adoro ele

Ford Del Rey Ghia 1985

10
É bom: Muito confortavel, tem um bom tamnho tanto interno como externo, porta malas com muito espaço, boa visibilidade, bom desempenho, economico.
É ruim: cambio um pouco seco na hora de passar marchas, rodas com três furos, um barulho logo apos os 100 km/h,e ventuinha de embreagem.
Defeitos apresentados: nada que possa a vir ser de tanta importancia.
Opinião do dono: Gosto muito do meu del rey e não tenho pretenção alguma de vedelo, eu so acho ruim quando falam mal dele, eu amo carros antigos.

Ford Del Rey Ghia 1.6 cht 1985

10
É bom: mas o melhoré o motor e o espaçoq ele tem
É ruim: a suspençãoé só para viajar pq é uma suspensão mais molenga muito maciapara alguns trechos
Defeitos apresentados: defeitos nenhum no meu aumenos não
Opinião do dono: é um carro pa viajarou para dar voltinhas

Ford Del Rey 1.6 1985

10
É bom: esse sem duvidas é omelhor carro do qual já tive foi num desses q eu aprendi a dirigir e foi ess o carro q eu adoro, sem duvida é dos sedan mais confortaveis e duraveis dos ultmos anos valeu
É ruim: minha unica queixa é vc sabe quem tem um pra vender?em bom estado né,não se acha mais..
Defeitos apresentados: no meu a unica é o cabinho da porta eles sempre quebrm
Opinião do dono: eu adoro esse carro não trocaria ele , nem se fosse pelo fusion

Ford Del Rey L 1.6 1985

10
É bom: muito confortavel, no caso do meu é economico na cidade ele faz 7 km com 1 litro de etanol, espaçosoe tudo de bom ainda pelo meu estar bem velhinho.
É ruim: nada
Defeitos apresentados: nada
Opinião do dono: perfeito, para quem viajar em um carro de luxo, pagando barato esse é o carro ideal, uns falam que del rey é carro velho, mas nao é tenho 27 anos e estou com ele desde meus 18 anos, e nao pretendo largar nunca, posso mais frente ter outro carro, mas largar do meu del rey apelidado por limousine nunca.
Dê sua opinião