Fiat Uno é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,2 (180)
Dê sua opinião

Fiat Uno Mille Fire Flex 2p 2006

9
É bom: Baixo consumo e performance. Passa confiança ao condutor pois não é comum apresentar problemas mecânicos e elétricos. Freio ótimos e macio para dirigir mesmo sem direção hidraúlica.
É ruim: Seguro alto e ruídos na suspensão traseira, valor alto de assistência técnica equiparado a outros veículos de valor mais elevado, posição das pernas para pessoas altas 1,92 desconfortável em viagens.
Defeitos apresentados: Nenhum. Já atingi os 30.000km
Opinião do dono: Respeitando rigorosamente as manutenções preventivas de fábricas, abastecendo em postos confiáveis, o carro dificilemte não apresentará problemas. Há um desconforto ergonométrico para dirigir no meu caso em específico, mas a

Fiat Uno Mille Fire Flex 1.0 2p 2006

7
É bom: Carro bom de dirigir mas sem conforto algum.
É ruim: o velho rangido da parte traseira que ninguém sabe de onde vem, isso é um classico defeito dos fiats brava, marea, tempra, tipo e quase todos
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: para quem está quebrado duro e quer um carro que não dá defeitos vale a pena.

Fiat Uno Mille Fire Flex 2006

10
É bom: Baixo Consumo, chga a fazer 20km/l. Resistente, com ótima aceleração para a motorização, alcançando boa velocidade final. Não dá manutenção, e quando dá não é das mais caras. Sistema de rebatimento do porta-malas, não fica desnível.
É ruim: O designe, poderia ser mais próximo do cinquececento. Facilidade de arrombamento das portas. Painés laterais no banco traseiro, plástico, batem com facilidade, no carros deduas portas. O CONFIAT poderia ser por dois anos, já que o carro não da problema.
Defeitos apresentados: A Bomba dágua cantava, fazia barulho, em determinados momentos, mas era defeito de fabricação e foi resolvido na garantia, sem qualquer outro problema.
Opinião do dono: Ótimo carro, a relação custo benefício é ótima, não há qualquer discussão de que esse é o verdadeiro carro popular brasileiro, pois não é car, tem motor forte e ao mesmo tempo economico, não tem como dizer outra coisa, senão que, dentro do preço, não existe concorrencia

Fiat Uno Mille Fire Flex 1.0 2006

10
É bom: Muito ágil, pode-se fazer manobras muito rápidas e precisas. Pequeno, cabe em qualquer lugar, fácil estacionar. Muito economico, mesmo rodando com alcool. Ótima visibilidade.
É ruim: Os freios poderiam ser melhores. O painel poderia ter mais instrumentos.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Gosto muito do carrinho, tenho Uno desde 2002 e estou satisfeito.

Fiat Uno Mille Fire Flex 2006

9
É bom: apesar de ser 1.0, tem boa arrancada e da uns 180km/h de final
É ruim: falta suporte para copos
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: o carro que guenta trampo, boa estabilidade, muito ágil

Fiat Uno Mille Way 2006

8
É bom: Pois é, a suspensão mais alta é que me fez comprar esse Mille Way e, após 1 ano de uso, posso dizer que vale cada centavo. Encarar aquelas estradinhas de terra que castigam o escapamento é moleza, uma preocupação a menos. No mais, o carro continua bem econômico: com álcool, faço 11,5 cidade e 12,5 estrada; com gasolina, dá uns 15,5 cidade, 16,5 estrada. Outras coisas boas são seu ótimo espaço interno, bem como sua estabilidade e seu custo de manutenção. Ao contrário de SP e RJ, aqui em Brasília seu seguro não é alto.
É ruim: Para quem já conhece Uno, são os defeitos de sempre, que decorrem da proposta de carro barato. Acabamento com muita lata e plástico, painel pobre (embora já tenha termômetro), aquele nhec-nhec na traseira (suporte do cabo do freio de mão), etc. Nada de mais. Não dá pra pagar 24.000 em um Uno e exigir o acabamento de Honda Fit!
Defeitos apresentados: O meu Mille veio com um defeito de fábrica, um ruído no motor durante as desacelerações. Levei na Bali e, apenas após falar com o chefe da oficina, que meu problema foi detectado e solucionado. O carro ficou 1 mês parado, foi trocado comando de válvulas completo e depois os 4 pistões. O problema eram os anéis raspadores de 3 pistões, todos engripados. Também apresentou problema nas travas elétricas (destravam logo após eu trancar a porta), em uma polia do alternador (fazia um grilo alto em ponto morto) e em um rolamento de semi-árvore (ruído de rolamento engripado). Tudo resolvido durante a garantia, sem custo para mim, sempre após uma insistência de minha parte para que fossem apurados os defeitos. Valeu a pena, agora o carro está 100%.
Opinião do dono: Não é à toa que qualquer frota tem Mille, é um carro muito durável, embora o controle de qualidade da Fiat tenha me decepcionado um pouco. Meu conhecimento técnico básico foi fundamental para insistir na solução dos defeitos junto às concessionárias, mas sem briga nenhuma. Já viajei com ele várias vezes, já fui pro mato várias vezes, e irei outras pois esse carro me dá muita satisfação. Melhor que isso, só uma picape ou um jipão!

Fiat Uno Mille Fire Flex 2006

10
É bom: Bebe pouco (urb. 11 alc 14 gas / estrada 13 alc 17,5 gas). Boa potencia para 1.0, chegando aos seus 66cv. suspensão boa, visual moderno, excelente custo beneficio
É ruim: Cambio (às vezes, somente nas reduções, a terceira marcha demora a entrar). Apesar de uns acharem o porta malas pequeno, consegui levar quase o guarda roupas inteiro quando viajei.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: É um carro ótimo e barato. pra quem quer ter um carro zero vale a pena.

Fiat Uno Mille Fire Way 2006

10
É bom: Consumo de combustível, bom de dirigir e estacionar; modelos bonito; aceitação no mercado; baixo ruido do motor; flex; boa potencia pra um carro 1.0, etc.
É ruim: Câmbio é um pouco duro, suspensão dura, a lâmpada do teto poderia acender quando abre as pórtas e ser uma lâmpada mas forte, por ser um carro com 3000 Km, acho que ele ja tem um índice de ruido um pouco alto.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Pra quem quer ter um carro economico e que não vai dar dor de cabeça, eu recomendo, pois tive um pálio e era ruim, bebia muito, depois um gol 16V esse é o melhor dos três.

Fiat Uno Mille Fire 1.0 flex 2 portas 2006

10
É bom: Visibilidade boa, Cabe em qualquer vaga (estacionamento), consumo baixo economico.
É ruim: Direçao hidraulica nao existe, espaço interno, passagem do passageiro para o banco de tras.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Meu primeiro carro do ano....

Fiat Uno Mille Fire Flex 1.0 2005

7
É bom: boa visibilidade, preço das peças, resistência em estradas desniveladas, peças interiores dificilmente quebra.
É ruim: consumo faz 8km/l de álcool e 9.5 km/l na gasolina, ferrugem come solta no uno, portas barulhentas ao abrir e fechar.
Defeitos apresentados: além do necessário, troquei os 2 amortecedores traseiros, escapamento que enferrujou, 2 evaporadores do ar condicionado.
Opinião do dono: recomendo esse carro como a primeira aquisição do indivíduo, pois esperava mais do consumo e da resistências das peças, apesar de serem baratas, pois sou EXTREMAMENTE cuidadoso.
Dê sua opinião