TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS CRONOS GRAND SIENA ARGO MOBI UNO PALIO WEEKEND FIORINO STRADA TORO DOBLO DUCATO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Fiat Uno é bom?

Recebemos o total de 180 avaliações completas dos donos de Fiat Uno. A avaliação média foi de 7,4

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Fiat Uno.

  • Custo benefício 8,2 : Os donos consideram que por tudo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante razoável
  • Consumo 8,1 : Os donos consideram o consumo de combustível adequado para o porte do carro
  • Posição de dirigir 8,0 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Motor 7,9 : A motorização agrada, com durabilidade, poucos ruidos e poucos vazamentos
  • Estabilidade 7,7 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Freios 7,6 : Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada necessária agradam
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Acabamento 6,4 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Porta malas 6,8 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral não agradam os donos
  • Instrumentos 6,8 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Suspensão 7,0 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Interior 7,0 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro não muito bem avaliado
  • Câmbio 7,0 : No geral o câmbio não agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, ruídos, óleo ou defeitos apresentados
Você tem um Fiat Uno? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007

Avaliação:8,6
É bom: Consumo baixíssimo, se você for um bom motorista pode fazer até 18km na estrada, cansei de fazer isso nas minhas idas ao Rio de Janeiro.Troco a cada 2 ou 3 anos, desvalorização pequena, venda fácil.Tenho êsse carrinho desde o 147 até agora, não há o que reclamar.
É ruim: Quando você se propõe a ter um veículo prático e econômico êsse é o cara. Para esnobar compre outro qualquer só para dar um rolê.
Defeitos apresentados: A bóia do indicador de combustível pifou logo que comprei, dizem que trocaram durante a garantia, mas pifou de novo, dizem que quem só usa álcool pode se sujeitar a êste problema.Não consertei, completo o tanque a cada 300km e que se dane o marcador.
Opinião do dono: O melhor amigo do dia-a-dia.
Mille Fire 1.0 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 Flex 2007

Avaliação:6,0
É bom: Boa aceleração e desempenho do motor, apesar de ser 1.0. Economia e baixo consumo de combustível, apesar de eu esperar um consumo mais baixo ainda. Porta malas razoável para um carro desse tamanho e preço. Bons faróis.
É ruim: Péssimo acabamento e espaço interno. Pouco conforto, por causa dos bancos de baixa qualidade. Muito pouco equipado para a versão de entrada. Excesso de ruído interno, graças ao painel mal acabado e de baixa qualidade e a pouca vedação acústica. Materias, como plásticos e borrachas de vedação, parecem se desgastar com facilidade. Dificuldade para o engate das marchas, principalmente a 3ª.
Defeitos apresentados: Apenas desgaste rápido demais nas borrachas de vedação acima das portas.
Opinião do dono: O Fiat Uno é um ótimo carro urbano. Ele é desconfortável, carece de equipamentos, mas não te deixará na mão. O motor 1.0 nem parece 1.0, o carro acelera bem, e a manunenção exigida é baixa. O consumo não é o milagre anunciado pela Fiat, mas uma média de 14km/l em 3/4 de trajeto urbano está ótima. Parece ser um carro bom para ser o modelo inicial de alguém. Em breve espero dar ele de entrada para um carro melhor.
Mille Fire 1.0 Flex 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007

Avaliação:8,5
É bom: Baixo custo de manutenção, econômico, boa resposta de tomada de aceleração quando solicitado, deixa muito 1.4 e 1.8 comendo poeira.Em estradas de terra tem boa performace em estabilidade, aderencia.
É ruim: Detesta combustivel ruim, logo reclama, as borrachas da porta desgastam com facilidade, custo do seguro elevado.
Defeitos apresentados: borracha das portas, capa do banco com defeito, mas foi reparado pela concessionaria
Opinião do dono: é um bom carro, pau para toda obra nunca deixou na mão, recomendo para quem tem utilizar um veiculo diariamente seja qual for a atividade profissional e o tipo de estrada a utilizar.
Mille Fire 1.0 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 Flex 2007

Avaliação:3,8
É bom: Valor de compra baixo, manutenção barata , não apresenta muitas manutenções.
É ruim: Seguro altissimo, material de acabamento de péssima qualidade, banco do motorista com espumas sem qualidade nenhuma, alias me causa dor nas costas.
Defeitos apresentados: Nos primeiras 7 dias de vida do carro as portas não fechavam direito , após esse tempo aos 3 meses de vida o carro falha muito com combustivel alcool,veja bem ele é FLEX , e até o presente momento não apresentou o consumo que deveria , pois com alcool não está fazendo nem 6 kms litro.
Opinião do dono: Acho que é um excelente carro , pois ja possui um mille fire 2002 e foi meu melhor carro , porém nessa versão flex está deixando muito a desejar visto o material de acabamento e o motor FLEX.
Mille Fire 1.0 Flex 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 Flex 2007

Avaliação:8,5
É bom: excelente carro, espaçoso boa visibilidade otimo desenpenho e muito economico o meu faz 11 com um lito de alcool na cidade!!! nao da problema nenhum. e muito valente, antes dele eu tinha um 206 q era uma verdadeira carroça. to muito contente com o carro recomendo.
É ruim: nenhum.
Defeitos apresentados: a boia do tanque q foi trocada na garantia sem maiores problemas.
Opinião do dono: um carro honesto q recomendo a todos q nao querem dor de cabeça.
Mille Fire 1.0 Flex 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: Manutencao simples, agil, novo cambio melhou bastante, alto para passar em lombadas, resistente para o dia a dia.
É ruim: Acabamento muito simples, suspensao e direcao dura, alavanca para o acesso ao banco traseiro muito rustica (o carro eh duas portas), consumo um pouco alto (cerca de 10 KM na cidade).
Defeitos apresentados: Coloquei o ar na concessionaria (assim que comprei o veiculo), e o mesmo apresentava um ruido baixo, porem persistente semelhante aqueles caminhoes com motor agrale. So resolveram o problema na quarta vez que fui na concessionaria(ia e resolvia e o barulho voltava novamente). Além disso o carro apresentou alguns problemas simples: barulho ao freiar(lubrificacao resolveu), rangido na suspensao traseira (lubrificacao resolveu - o carro levou muita chuva antes), banco do carona com folga (aquele barulho irritante ao passar em paralelepipedos - tambem resolvido). Acho que mais um dois problemas simples que nao lembro agora mas a concessionaria resolveu :)
Opinião do dono: Eh um carro bom, para quem nao quer luxo e esta de saco cheio de andar de onibus. Apesar dos problemas citados, recomendo. A concessionaria onde comprei o veiculo sempre foi bastante atenciosa e resolviam o problema sempre (com excecao do ar, que levei quatro vezes a revendedora). Comprem o ar de fabrica, eh melhor :)
Mille Fire 1.0 Flex 2007
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2006

Avaliação:7,0
É bom: Economico, motor bom, visibilidado ao estacionar, farol exelente, custo da manutenção e revenda.
É ruim: O classico Barulhinho da tampa do som traseira e outros pontos mais, trabalho com uma parati 1.6 2010 e ta com 11000km e faz mto mais barulho interno e externo que o meu uno.
Defeitos apresentados: Muito barulho da tampa do som, ruido da suspenção traseira e o classico defeito da partida que muitos unos apresentam.
Opinião do dono: Melhor custo beneficio
Mille Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2006

Avaliação:8,5
É bom: Meu uno está com 100.000 km comprei zero km fiz somente manutenção basica ele é 4p Fire
É ruim: sinceramente não vejo nada que desmereça a confiança nesse carro
Defeitos apresentados: não teve, apenas as revisões normais
Opinião do dono: Estou comprando outro mod e ano 2011 uno mille 2p Way agora completo com ar e direção limpador traseiro já enfrentei grandes tempestades com o antigo imagina com esse way
Mille Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 Flex 2006

Avaliação:7,3
É bom: UM CARRO FORTE, COM MOTOR RESISTENTE.ESPAÇO INTERNO PEQUENO POR FORA E GRANDE POR DENTRO . IDEAL PARA RUAS ESBURACADAS, ESTRADA DE LAMA. NA MINHA OPINIÃO UM VERDADEIRO JIPE, POREM MAIS CONFORTAVEL E ECONOMICO.
É ruim: RUIDOS, REQUER UM MAIOR CUIDADO NO ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DAS RODAS DIANTEIRAS.ESTOFAMENTO DO ASSOALHO MUITO SIMPLES
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO PARA QUEM QUER TER CUSTO- BENEFICIO COM POUCO CONFORTO, PEÇAS BARATAS, MANUTENÇAO BAIXA, MAO DE OBRA BARATA.
Mille Fire 1.0 Flex 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2006

Avaliação:6,8
É bom: É bastante ágil. Anda muito bem na estrada, isso sem levar em conta o consumo, o qual na cidade gira em tono dos 16 km/l com gasolina e na estrada 17 km/l. Manutenção razoavelmente barata para os padrões brasileiros. Visualmente não é dos mais bonitos, mas nem por isso perde a robustez e eficiência do designe. Possui boa estabilidade e dirigibilidade, mesmo tendo um volante bem elevado.
É ruim: Não possui muito conforto, notadamente se observada a suspensão do veículo, que é bem dura. Possui um volante muito elevado, facilmente notado para pessoas de baixa estatura, como no meu caso em particular. Outro ponto que deixa a desejar é o acabamento absolutamente espartano, isto é, falta um melhor acabamento, enquanto alguns têm muitos plásticos, outros não possuem quase nenhum.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É um bom carro, bastante econômico e de ótimo custo-benefício. Muito bom em viagens, devido principalmente ao baixo consumo, bem como no tocante ao bom desempenho.
Mille Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Uno? Dê sua opinião