Fiat Uno é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,2 (181)
Dê sua opinião

Fiat Uno G2 Way 1.4 2010

10
É bom: economico, durabilidade, um otimo desempenho e um carro que a maioria dos brasileiros merecem
É ruim: porta-malas pequeno preciza pizar no acelerador com força
Defeitos apresentados: nenhum meNOs um F.D.P que bateu no carro com 1 mes de uso
Opinião do dono: e otimo, recomendo para quem bom gosto e não precise carregar muitas coisas

Fiat Uno G2 Way 1.4 2010

9
É bom: boa posição de dirigir é o tipo de carro que sempre atenção por onde passa.ótima suspensão não fica devendo até para carros mais pesados e de luxo.elente
É ruim: como todo carro leve apresenta alguns desconfortos principalmente quando exposto muito tempo ao sol,pelas partes plasticas como tampão traseiro e paineis.que rangem muito.
Defeitos apresentados: nenhum até o momento
Opinião do dono: carro muito bom de elente acabamento,algo que veio realmente para mudar neste segmento.

Fiat Uno G2 Way 1.0 4p 2010

10
É bom: estilo inovador e arrojado inponente tem muita estabilidade muito firme em altas velocidades
É ruim: ponto cego é muito grande
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: exelente carro recomendo muito melhor que gol fiesta qualquer carro da categoria

Fiat Uno G2 Way 1.0 2010

10
É bom: carro muito macio, câmbio com engates precisos, excelente ergonomia, acabamento muito bom, bancos excelentes, ótimo consumo, visual bonito e jovial. a Fiat realmente caprichou na construção do veículo. Excelente altura do solo, excelente visibilidade dianteira e retrovisores grandes, freio excelente. Chama muita atenção por onde passa. realmente diferenciado.
É ruim: Coluna A, um pouco grossa, pede atenção nos cruzamentos por provocar pontos cegos, coluna C, larga, necessita de atenção nas manobras de ré,o espaço interno não é tão generoso como no mille mas é bom.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: ótima aquisição. ficou muito além do que eu esperava.deveria ter outro nome de tão distante do uno que conhecemos, anos luz do mille e palio. excelente carro. rodar muito macio e economico.

Fiat Uno G2 Vivace 2010

9
É bom: Bonito, boa posição ao dirigir, painel interno bem acabado, boa ventilação, mala com bom espaço, muito robusto na suspenção, baixo ruído interno.Motor com bom espaço para reparos, troca de óleo, filtro etc, não tem nada escondido como no Tempra que eu possuia.
É ruim: Muitos pontos cegos na lateral traseira, acabamento dos painéis da porta traseira poderia ser melhor, cintos de segurança traseiros não retráteis para um carro de quase 32 mil é ruim.
Defeitos apresentados: Luz indicadora do freio de mão não apaga no painel, problema é a capa da alavanca do freio de mão muito espessa.Portas não destravam ao se tirar a chave da ignição, defeito apresentado na primeira semana de uso, está com 600 km.
Opinião do dono: Carro é muito legal, alto do chão, entra bem nas estradas de terra, excelente estabilidade na chuva intensa, ficou bonito, grande gama de acessórios para personalizar, senta-se muito bem nos bancos dianteiros e traseiros, mesmo sendo pessoa alta, motor Evo 1.0 é bom de força e vai bem na ultrapassagem, luz muito boa, ótima dirigibilidade com direção hidráulica.Antes de comprar pesquisei muito, gol,fox,celta, trabalho com novo gol e celta life, uno está bem melhor que a concorrência.

Fiat Uno Mille Celebration Way Economy Fire 1.0 Flex 2010

9
É bom: Economia, durabilidade, fácil de estacionar, pouca manutenção.
É ruim: Faróis muito ruins, embaça muito o para brisa.
Defeitos apresentados: Desde que comprei meu uno, entra água pela frente do carro molhando todo o carpete, chega a pingar nos meus pés. As portas traseiras fecham somente quando são fechadas com força. O para brisa embaça que fica imoissível dirigir a noite. Os faróis não claream nada. Conforto interno nenhum, os fios dos alto falantes dianteiros sempre apresentam mau contato por abri e fechar as portas eles se quebram.
Opinião do dono: Gosto muito do meu uno. Mas infelizmente vou trocar de carro pelo fato de entrar agua quando chove. Estou pensando em trocar de marca tambem.

Fiat Uno Way 1.0 4 pts 2009

3
É bom: Economico na cidade e na estrada. Bom espaço interno. Troca de pastilhas originais com 55 mil, ainda em condições de uso.
É ruim: Péssimo pára-brisa, limpador ineficiente. Ventilação interna sufoca o motorista, não ventila nada. Lataria casca de ovo, amassa muito fácil. Painel muito simples, carpete interno ruim. Seguro muito caro. Freio de mão barulhento. Pintura sólida risca fácil. Suspensão dura. Correr a pé na rua de terra, balança demais.
Defeitos apresentados: Com 15 mil km água no porta malas e entrando pela porta do passageiro. Com 20 mil 1 bico injetor queimado. Com 55 mil defeito na tampa de válvulas, comum na linha Fire.
Opinião do dono: Para quem busca economia de combustível sem se preocupar com o conforto esse é o carro. Não compraria outro pois na faixa de preço tem outros melhores acabados.

Fiat Uno Mille Economy 2p 2009

7
É bom: Carro realmente muito econômico e um dos melhores carros de motor 1.0 do mercado já andei no celta, KA, Uno, Classic e Gol.
É ruim: Manutenção muito cara quando realizada em concessionária, designe antigo, acabamento interno muito simples e carro com pouquíssima estabilidade.
Defeitos apresentados: Após a 1a revisão na concessionária o carro dava um estalo quando arrancava em 1a marcha problema só foi resolvido após 4 visitas na concessionária, em dois anos de uso queimou 3 relês de seta, 1 relê da luz de freio, máquina do vidro elétrico queimou e o freio do carro era muito, mas muito baixo, levei várias vezes na concessionária e disseram que era normal do Uno.
Opinião do dono: Se me perguntassem se hoje eu compraria um Uno novamente eu diria que não, por que? Pelo simples fato de toda a economia que vc terá em combustível será gasto em manutenções, que obrigatoriamente devem ser realizadas em concessionárias para não perder a garantia do carro, em uma das revisões paguei R$ 1.400,00, tudo preventiva, e o carro não tinha defeito. Existem vários carros com preços bem próximos ao Uno que são bem melhores. Vendi o meu a 1 mês, quanto ao valor de revenda, creio que foi justo.

Fiat Uno Mille Way Economy 1.0 2p 2009

8
É bom: Carro forte, com uma ótima suspensão, quase uma mini kombi. Design moderno, o kit way deixa o carro com aparencia de off road. Comprei com predisposição para som, muito bom. Boa posição pra dirigir pra quem é alto.
É ruim: Motor barulhento quando usado o álcool. Consumo bem inferior ao prometido pelo vendedor e pelo manual. Faço 17 km/l na estrada foi prometido 22 e na cidade faço 12 km/lfoi prometido 16. Com alcool, faz 8 km na cidade e não chega a 12 km na estrada andando a menos de 100 km/h. Seguro muito caro, em torno de R$ 1.500.Revisões muito cara. Bancos dianteiros, a espuma esfarela-se com muita facilidade e a capa do banco solta-se facilmente.
Defeitos apresentados: Motor do limpador de para brisas estragou 2 vezes no primeiro ano. A concessionário trocou, mas não ficou muito bem.
Opinião do dono: Mesmo não fazendo o consumo prometido, o custo benefício ainda é muito bom.

Fiat Uno Mille Way 1.0 4p 2009

7
É bom: way e suspensao alta nao arranha embaixo mesmo com carga motor fire otimo para 400.000 km
É ruim: economizaram nos acabamentos cintos tem que ficar soltos em cima dos bancos
Defeitos apresentados: banco traseiro fragil amortecimento não tem muito conforto
Opinião do dono: excelente carro para quem quer economia tambem e resistente p/ estrada de chao otimo
Dê sua opinião