Fiat Uno é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,2 (180)
Dê sua opinião

Fiat Uno Mille EX 1998

8
É bom: Fácil de dirigir e estacionar,direção macia,manutenção barata,fácil revenda,espaço interno fabuloso. Pra mim carro bom é carro simples...carros cheios de frescuras eletrônicas viram verdadeiros ´´abacaxis``com o passar dos anos.
É ruim: Design ultrapassado. Um pouco barulhento por dentro.
Defeitos apresentados: A tal da coifa, problema tipico do Uno. Pneus traseiros comem por dentro.
Opinião do dono: Um carro pra quem tem coisa mais útil pra fazer com o dinheiro que ficar gastando com carro.

Fiat Uno Mille SX Young 1.0 1998

10
É bom: ESPERTO ÁGIL E ECONOMICO
É ruim: SUSPENSAO REQUER MUITA ATENÇÃO
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: OTIMO CARRO RECOMENDO

Fiat Uno Mille SX 1997

7
É bom: baixa manutenção, o meu nunca parou de funcionar, nunca fiquei na rua esperando socorro
É ruim: a suspensão traseira é um lixo, os engenheiros estavam bebados quando desenharam o sistema de suspensão, pois os pneus começam a comer por dentro, e nao é falta de cuidado nao pois meu carro ja foi feito suspensão completa e cambagem.
Defeitos apresentados: freio de mao ruim, requer muita força para deixa-lo bem freiado detalhe: Ja mandei tambem trocar as lonas traseiras e regular o freio de mao
Opinião do dono: carro bom com pequenos erros de fabricação mas relevantes se ver a idade do carro. Carro bom para ir ao trabalho e voltar, é pequeno cabe em qualquer vaga e gasta pouco, mas para viagens com 4 pessoas no carro fica péssimo pois o desempenho cai e aumenta o consumo significativamente, o carro fica empinado e devido ao pessimo desenho da suspensão traseira as rodas ficam tornas perpendicularmente ao chao e começa a comer o pneu erroneamente por dentro. Faz tambem um barulho chato no escapamento quando atinge uma certa rotação.

Fiat Uno Mille SX 1997

8
É bom: Um carro muito bom para quem não tem muitos recursos financeiros. É um excelente carro e barato, com manutenção barata.
É ruim: Posição ao dirigir: para mim é desconfortável, já minha esposa adora. os bancos não são muito confortáveis.
Defeitos apresentados: Desembaçador: dias de chuva é um caos.
Opinião do dono: Bom e barato. Super acessível.

Fiat Uno Mille SX 4p 1997

8
É bom: Ter carro é muito bom e barato. E larguei G.O.L GRANDE ÔNIBUS LOTADO de vez em quando. O fiat uno era quase igual aos outros como simples, mas fiz as compras dos equipamentos para ficarem bonito e esportivo.
É ruim: Infelizmente era minha altura que tenho 1,86 por causa de perna direita longa encostando ao lado de som. Devido à câimbra durante a viagem. E a maior decepção é a ferrugem.
Defeitos apresentados: Quem tem Fiat Uno independente do ano, cuide e conserve inteiramente seu carrinho. Senão, ferrugem.
Opinião do dono: Sou terceiro proprietário dele há 5 anos. E, vou chorar se eu conseguir vender carro. Pois, meu sofrimento é grande. Ainda não sei que vou comprar o carro novo. G.O.L Grande ônibus Lotado me transforme em horror!!

Fiat Uno Mille EX 1.0 1997

10
É bom: Manutenção muito baixa, economico
É ruim: Desempenho do 1.0
Defeitos apresentados: Escapamento
Opinião do dono: Carro muito bom, robusto, economico

Fiat Uno Mille SX 1.0 2p 1996

10
É bom: e um carro muito bom pra quem quer economia e manutençao barata.
É ruim: nao é muito macio e um pouco duro.
Defeitos apresentados: regulagem na injeçao eletronica
Opinião do dono: e um carro excelente pra tudo

Fiat Uno Mille SX ie completo 1996

9
É bom: Consumo, espaço considerando suas dimensões externas, mercado, manutenção, enfim, um veículo prático!
É ruim: Barulho na suspensão traseira, é um nheco-nheco, mas se acostuma!
Defeitos apresentados: Uma regulagem na injeção de cinqüenta merréis e só! O bicho virou um bicho! Anda e é econômico!
Opinião do dono: Carro honesto, pretendo comprar outro, porém não vender este! É um neném!!!

Fiat Uno Mille 1.0 EP 1996

10
É bom: Ótimo carro pra quem procura aliar baixo preço com baixo custo. Motor confiavel e economico. A altura do solo e a suspensão firme dão segurança e conforto. Seu tamanho reduzido facilita no trânsito das grandes cidades.
É ruim: Algus ruidos nas imperfeições do solo. Sofre um pouco em subidas muito ingrimes com lotação maxima do carro, porém comum de um carro 1.0
Defeitos apresentados: Apenas manutenção periódica
Opinião do dono: É meu segundo uno, antes era um 1.5 S, porém só sinto diferença na potência do motor, mas já consegui ir de são paulo até aparecida do norte com meio tanque de gasolina.

Fiat Uno Mille EP 1996

10
É bom: PEQUENO COM MUITA FACILIDADE DE ESTACIONAR, ANDA COM CHEIRO DE GASOLINA, DA-SE UMA VOLTA NO CARRO COM PANO ÚMIDO TA LIMPO, VISIBILIDADE ÓTIMA, TU NUNCA VAI VER UNO FAZENDO MOTOR É RARISSIMO, BAIXA E QUANDO DÁ É BARATA MANUTENÇÃO, E RÁPIDA, MECÂNICO ADORA MEXER NO UNO, E SE VOCÊ POR PLACA PRA VENDER, TEM DE MARCAR HORÁRIO PRA ATENDER COMPRADORES, NÃO É ATOA QUE É CARRO DE FROTA... SOUZA CRUZ, AMBEV, COCA-COLA ETC... DÁ UMA ESPIADA E VE QUE CARRO ELES USAM! É UM JIPE! TRABALHADOR, DURA MAIS QUE HONDA TITAN.
É ruim: SO PODERIA TER AS PORTINHAS MAIS SEGURAS PARA EVITAR ARROMBAMENTOS, E A LATA É MAIS FRAQUINHA QUE MINHA UNHA DO MINDINHO... DE RESTO É PEDIR MILAGRE.
Defeitos apresentados: SÓ PREVENTIVA ATÉ AGORA.E PNEUS.
Opinião do dono: NADA MELHOR NA GALAXIA PARA O TRABALHO E DIA A DIA, QUEM QUER CONFORTO COMPRA MERCEDES, BMW...OU ANDAR DE MAREA 20 VALVULAS E TORCER PRA NUNCA ESTOURAR O MOTOR, ANDANDO SÓ QUANDO COMETA HALLEI PASSAR.
Dê sua opinião