Fiat Tempra é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,8 (131)
Dê sua opinião

Fiat Tempra Turbo 2.0 8V 1994

9
É bom: Pra quem gosta de um carro forte é tem motor de sobra
É ruim: Peças dificeis de achar ... quando precisa ... mas até hoje precisei de coisas minimas
Defeitos apresentados: até agora poucos defeitos tipo junta do carter ... escapamento ... coisas comuns
Opinião do dono: Não me arrependo

Fiat Tempra 2.0 ie 1994

10
É bom: excelente carro com bastante conforto e preço de carro popular, so quem possui pode falar ese é o segundo que eu possuo gosto muito deses carros.
É ruim: deveria ter computador de bordo em todos eles rsrssrs.
Defeitos apresentados: bomba d,Agua
Opinião do dono: excelente carro pra quem procura conforto, mas comprem um que esteja em perfeito estado

Fiat Tempra i.e. 8V 1994

10
É bom: Muito confortavel, posição de dirigir, nivel de ruidos, aceleração, estabilidade, espaço interno, visual.
É ruim: Consumo um pouco alto mas também justificavél.8,5 na cidade e 10,5 na estrada.
Defeitos apresentados: homocinética, sensor de temperatura.
Opinião do dono: Muito bom, pena que sai de fabricação.

Fiat Tempra Ouro 16V 1994

10
É bom: é um carro confortavel, custo beneficio vale a pena é otimo pra viajar anda muito ja coloquei 202 por hora, isso no gás, ele é todo eletrico porem o meu os bancos não são e nem tem regulagem do volante...
É ruim: eu vou ser sincero eu não tenho cuidado com o carro, o meu ja teve problemas de aquecimento por causa da bomba de agua no roto do distribuidor porem estava muito gasto e a tampa do distribuidor estava rachada ja comprei ele assim..e foi só
Defeitos apresentados: aquecimento
Opinião do dono: eu tenho um 94 e trocaria de carro sim um modelo mais novo um 99 que é lindo......

Fiat Tempra 2.0 ie 1994

10
É bom: Aparência,conforto,espaço,potencia,estabilidade,aé realmente um carro completo só quem tem um sabe, é a melhor maquina que ja dirigi ate hoje.Já dirigi varios carros ate mesmo carros mais novos que o Tempra,mas nem um se iguala ao Tempra.
É ruim: Baixo valor no mercado
Defeitos apresentados: chave direcional
Opinião do dono: O carro é um espetaculo em todos os sentidos.Mas não se iluda,o Tempra não é gol,corsa,uno ou palio,a manutençao é consumo tem um preço bem superior ao destes outros carros.Obs:Quem fala mal do Tempra não gosta de fazer manutenção preventiva ou faz gambiarras no carro,ou ainda possiu carros imferiores ao Tempra,resumindo são pessoas que tem condições de comprar o carro mas não tem condiçôes de manter o mesmo .É o melhor carro que já dirigi não penso em vende-lo nunca.

Fiat Tempra 2.0 1994

10
É bom: conforto inigualavel, olha ja dirigi varios carros de mesma categoria e ate mais novos, inclusive o vectra, nenhume e tao confortavel quanto o tempra , sei q sou suspeito pra falar!
É ruim: nenhum; um carro de luxo , usado por diplomatas em seu lançamento que chega nas classes mais baixa, c/ ar ,direçao ,vidro ,trava ,comforto exelente, e vem falar mal do carro querer comparar tempra c /preço de manutençao de fusca, gol uno. e mais quem fala mal nunca teve ou dirigiu um!
Defeitos apresentados: aquecimento
Opinião do dono: as vezes, penso em trocar de carro; mas um carro c/ opcionais do tempra desenpenho comforto e preço vai ser dificio.

Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1994

10
É bom: POTÊNCIA, TECNOLOGIA, ESTABILIDADE, CONFORTO, ESTILO, BELEZA, TODO COMPLETO... O que quero mais em um carro?O motor 16V então, é muito mais resistente e forte!
É ruim: Acho que o defeito, o único defeito, foi a desvalorização do 16V, o que é uma burrice, pois o 16V tem as suas vantagens. Quanto a manutenção, quem quer gastar pouco, vai andar de fusca ou de bicicleta, pois tudo tem um preço né!
Defeitos apresentados: Buzina.
Opinião do dono: É um carro à frente do seu tempo!

Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 4P 1994

10
É bom: Potência, Conforto, muito completo, Estabilidade, Segurança...
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Correia Dentada
Opinião do dono: Para quem tem prazer em dirigir

Fiat Tempra I.E 2.0 1994

10
É bom: CUSTO BENEFICIO OTIMO. POR 10 MIL E DIFICIL ENCONTRAR UM CARRO COMPLETO , ESPAÇOSO, POTENTE E IMPONENTE QUE IMPOES RESPEITO POR ONDE PASSA, É UM CARRO DE PRESENÇA E STATUS
É ruim: RETOMADA DE ACELERAÇÃO FRACA, POIS É UM CARRO PESADO
Defeitos apresentados: QUEIMA DA JUNTA DO CABEÇOTE E DO RADIADOR DO OLEO
Opinião do dono: OTIMO CARRO , VALE A PENA TER UM , E ISSO DE QUE AS PEÇAS SÃO CARAS É LENDA! TEM PEÇA MAIS BARATA DO QUE MUITO GOLZINHO PE DE BOI.

Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1994

9
É bom: Conforto, dirigibilidade, posição de dirigir, estabilidade, acabamento.
É ruim: Consumo, ruídos do motor.
Defeitos apresentados: Troca da embreagem com 95000 km, amortecedores traseiros, buchas (quase todas), queima da bomba de combustível, quebra do suporte da caixa de direção.
Opinião do dono: Ter um carro top de linha, com todos os acessórios, por um preço tão bom, realmente é o melhor atrativo. Poucos são os fora de linha tão completos como o Tempra. Carro muito bom mesmo, é uma pena não ser produzido mais.
Dê sua opinião